1. Spirit Fanfics >
  2. O inferno existe, nós. >
  3. I - Xícara de chá.

História O inferno existe, nós. - I - Xícara de chá.


Escrita por: luziardis

Notas do Autor


OI, oi.
Venho aqui (de novo) ((vocês já devem estar cansados de mim)) com uma drabble. Jackbum. Que fala sobre como é lidar com certos distúrbios, tal qual a depressão ou ansiedade, em casal.
A sinopse é do Carlos Drummond de Andrade, meu verso favorito do poema das 7 faces. A inspiração veio nele e num desenho (link na notas finais).
coloco algumas observações no final, boa leitura. <3

Capítulo 1 - I - Xícara de chá.


Jaebum suspirou, cansado, exausto. Passou as mãos pelo rosto, secando lágrimas que não existiam de verdade (não havia nada dentro de si). Jackson estava, sim, ali, ao seu lado, mas não é como se realmente estivesse, mas preferia ele ali, dormindo, do que acordado e alheio à tudo, bebendo seu chá e preso em sua nevoa impenetrável de pensamentos; Jaebum não tinha espaço ali, nunca teve.

Jaebum não amava Jackson, Jackson não amava Jaebum. Talvez, algum dia eles realmente tenham se amado, mas aqueles dias, os de palavras românticas e beijos ternos pareciam tão distantes, como se os lábios nunca haviam tocado o chinês.

Repousou a xícara de chá tão vazia quanto si sobre o criado mudo, ajeitando os fios, puídos e sem vida, uma mistura de cores fechadas. Íris apagada, sem refletir alguma luz (a lua se escondia atrás de nuvens, iria chover). Ali, em meio a cobertas, escondido de seus medos, sem crises de ansiedade ou pânico, ele (Jackson) continuava sendo a pessoa mais linda que já botou os olhos.

Porque, realmente jurou que conseguia lidar com todos os problemas e fantasmas de Wang, mas, após alguns anos juntos, sabia que não conseguia lidar, que aquilo era demais para si, para eles. A solidão era cômoda, presente, como se fosse parte vital daquele vazio que chamavam de namoro.

Passando os dedos por sua garganta (o nó se apertando mais e mais como se fosse se sufocar a qualquer momento) tentando aliviar aquela sensação terrível. Mas, oras, Jaebum ainda sentia algo? O amor de ambos era apenas uma doença, uma doença que ambos eram imunes à qualquer tratamento.

O fim já havia chegado, mas eles continuavam ali. Feridos e em pedaços.

Quando Jackson acordou, aspirou o cheiro de chuva e passou os dedos na cama, o algodão acariciando sua pele; o lado vazio e frio.

Eram 04:00 da tarde e Jackson não sabia dizer onde chovia mais,

 

lá fora ou lá dentro.


Notas Finais


ps: jaebum olha ele na madrugada, porém jackson acorda bem depois graças à ansiedade (quis passar como é a sensação de se passar um dia todo na cama)
eu uso demais parenteses, mas ela é essencial pra mim na escrita, vejo como algumas coisas que devem ser subjetiva e não ditas.
Se você leu, obrigada mesmo mesmo por ler.
até.
(link do desenho: https://www.facebook.com/xSmokingRoom/photos/a.873470032671520.1073741825.873469066004950/1112532142098640/?type=3&theater)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...