1. Spirit Fanfics >
  2. O Infiel ( Mpreg ) >
  3. Capítulo 11

História O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente linda aqui está mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 11 - Capítulo 11

P.O.V. Hoshi

Infelizmente tenho que acordar 5:30 da manhã pra me arrumar e ir para faculdade, então quando tava me levantando fui abraçado por braços pequenos que me puxaram pra voltar a me deitar, olhei pro lado e vi meu pequeno Woozi com cara de sono e muita preguiça de levantar.

--Vamos voltar a dormir por favor. - ele pediu manhoso.

Dá vontade de ceder a tudo que ele pede pois ele é a coisinha mais fofa do mundo, e também eu amo muito ele e quero ver ele feliz por isso fasso seus gostos, mas agora não se trata de besteirinhas e sim dos estudos, então por mais chato que seja precisamos ir.

--Nós temos que se arrumar agora se não chegamos atrasados. - falei e sorri fraco.

--Tá bom… - disse com muito tédio.

Ele se levantou sem abrir os olhos e com a cara toda amassada, ele parece muito com um gatinho com sono, meu pequeno gatinho, e ele ainda abre a boquinha na minha frente, ain assim eu não resisto a tanta fofura, quando ele fechou a boca eu me aproximei e deixei um selar em seus lábios.

--Eu amo muito meu pequenino sabia? - perguntei sorrindo largo.

--Eu amo muito você também mas não sou pequenino! - falou fingindo está bravo.

--Você é sim e ainda se parece com um gatinho. - falei sapeca.

--Um gatinho? - falou debochado e riu forçado.

--O gatinho mais fofo do mundo. - falei sorrindo.

Eu peguei na cintura dele de uma forma delicada e o puxei colando nossos corpos.

--Você não acha que vamos nos atrasar se continuarmos assim? - perguntou de um jeito simples e meigo.

--Só um beijinho não vai fazer a gente se atrasar. - sorrir brincalhão.

Ele revirou os olhos e depois sorriu pra mim, então colei nossos lábios e comecei um beijo apaixonado, ficamos assim até a falta de ar se fazer presente e nos separamos, foi aí que começamos a nos arrumar, eu escolhi pra vestir uma blusa branca de manga longa, uma causa moletom cinza e um tênis breto, ficou parecendo um degrade de cores, já Woozi vestiu uma blusa rosa, uma causa azul claro e um tênis vermelho.

É uma pena que minha sala não seja a mesma que a do meu amorzinho, pois eu estudo música e ele direito, ai como eu queria tá com meu pequeno.

As aulas foram normais como sempre, eu não acho muito chatas pq amo música, o ruim mesmo é ter que acorda cedo e vim pra um lugar que só tem gente falsa, mas pelo menos eu tenho meus amigos que são Wonwoo, Jun e meu amor Woozi, nós sempre ficamos o intervalo juntos.

Quando voltamos pra casa os que ficaram responsáveis pelo almoço foram fazer logo, pois todos estavam com fome, o almoço foi macarronada com carne.

A única coisa estranha foi o clima pesado que tava tendo entre Dino, Wonwoo e Mingyu, não sei o que aconteceu com eles ontem quando saímos mas sei que foi algo bem sério, o que será que o coitado do Dino fez? ele é só um adolescente.

Tirando isso o resto foi tudo bom, comemos e fomos fazer nossas coisas, eu fui logo resolver minhas atividades pois hoje tem faxina na casa e todos ajudam.

Terminei e escutei Jeonghan chamando eu e Woozi.

--Vamos vocês dois, já tá na hora de arrumar a casa. - ele disse sério.

Então fomos pra baixo se juntar com o restante do povo pra decidirmos quem vai ficar com o que.

--Quem quer varrer a casa? - Scoups perguntou.

Ninguém levantou a mão pois não queriam fazer nada, o que deixou o três mais velhos sem paciência.

--Pois se é assim vamos fazer sorteio. - Joshua falou com um sorriso de lado.

Todos ficaram resmungando baixo, então o sorteio começou e ficou assim, Scoups, Dk, Vernon e Dino iam varrer a casa, Jeonghan, Wonwoo, Joshua e The8 vam passar o pano, Seungkwan ia passar o lustra móveis e Eu, Woozi, Mingyu e Jun ficamos com a pior parte lavar os banheiros, então fomos.

Um tempinho depois já estávamos terminando só faltava o banheiro do meu quarto, e eu e Woozi fomos lavar ele, quando o balde encheu tive uma ideia incrível, mexi minhas mãos dentro do balde pra fazer muita espuma, e quando tinha um monte eu peguei e joguei a espuma no meu namorado, ele não pareceu gostar muito e pegou também e jogou em mim, e ficamos brincando de jogar água um no outro e quase esquecemos de lavar o banheiro, quando terminamos todos já tinham terminado faz tempo, então fomos tomar banho juntos e Woozi estava morrendo de vergonha.

Depois que nos arrumamos fomos descer pra comer alguma coisa e assistir junto com o povo na sala.

Quando já eram 11:00 horas da noite todos fomos dormir, eu tava trocando de roupa botando só uma causa moletom pra dormir, e Woozi já estava na cama, ele vestia uma blusa minha que ficava grande nele.

--Vem logo Hoshi. - ele pediu com sono.

--Tô indo meu amorzinho. - falei me aproximando dele.

Me deitei na cama e o abracei por trás ficando de conchinha com ele, nós sempre dormimos assim.

Eu quero que esses momentos durem pra sempre, pois é muito bom está com ele desse jeito e de todos os jeitos, só de está com ele já é ótimo pra mim, eu o amo tanto que quero casar logo com ele e viver minha vida toda ao seu lado.

--Woozi eu te amo muito. - falei baixo pois pensei que ele tava dormindo.

--Eu também te amo muito, nunca pensei que ia amar tanto alguém. - falou e se virou pra mim.

Nos olhamos até que ele encosta nossos lábios em um selinho demorado, quando nos separamos fomos finalmente dormir, eu queria ficar acordado a noite toda trocando carinhos com ele mas não podemos pois temos a faculdade amanhã, e não podemos faltar de jeito nenhum, então dei um beijo na sua nuca e dormir.


Notas Finais


Que casal lindoooo!!!
Viram quando o Hoshi disse " o que será que o coitado de Dino fez? ele é só um adolescente. " Meu deus ele nem faz idéia do que acontece kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...