1. Spirit Fanfics >
  2. O Infiel ( Mpreg ) >
  3. Capítulo 21

História O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 21


Escrita por: Prince_osaka

Notas do Autor


Oi gente linda do meu coração aqui está mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura meus amores.

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 21

P.O.V. Wonwoo

Hoje tá fazendo dois meses que o oferecido dessa casa, esse é o apelido dele, saiu e foi bem estranho essa ida derrepente de Vernon, mas a avó dele tá doente então ele devia tá apressado mesmo, outra coisa que tá estranho é Mingyu apregado direto em mim, ele não me larga um instante, até quando eu vou fazer minhas necessidades no banheiro ele vem comigo, não sei o que deu nesse menino, será que é carência? meu deus se for isso não sei mais o que fazer com ele pois eu dou muito carinho e atenção possível.

Agora eu estou com meu chiclete humano na sala assistindo meu dorama, ele está agarrado em mim e me olhando sem prestar atenção no que estou assistindo, então olhei pra ele e fiquei o encarando até piscar.

--Já tá bom disso né Mingyu, já me olhou demais agora vamos prestar atenção no dorama. - falei com tédio.

Ele não disse nada e continuou me olhando, isso tá começando a me incomodar de verdade.

--O que você quer que eu faça em? - perguntei cruzando os braços.

Quando disse isso pudi ver um sorrisinho safado surgindo no rosto dele, acho que eu sei exatamente o que esse pervertidos quer, ele só pensa nisso? acho que sim.

Então me aproximei de seu ouvido e falei baixo só pra ele escutar.

--Vamos lá pro quarto. - falei revirando os olhos e rindo de sua reação.

--Só se for agora meu amor. - falou sorrindo largo.

Ele se levantou num pulo e me puxou pro seu colo, ele me segurou e me levou até o quarto, não se importava com os outros olhando mas eu sim, fiquei morrendo de vergonha, pois pela cara dele já dava pra saber o que a gente ia fazer, mas a parte boa disso foi ver a cara de Dino olhando pra nós, ele tava com ódio e triste ao mesmo tempo, por mim que se exploda tô nem ai pra ele.

Chegamos no quarto eu abri normal e ele fechou com um chute a porta, ele me jogou brutalmente na cama e nem esperou eu me ajeitar e subiu em cima de mim e me beijou, foi ai que eu sentir algo quebrar e me lembrei do meu celular, empurrei Mingyu de cima de mim e botei a mão no bolso, quando puchei meu celular vi que tinha quebrado a tela, me deu um ódio tam grande.

--Pq me empurrou? - ele perguntou confuso.

--Não tá vendo? Você quebrou meu celular! - falei sem paciência.

--Como assim eu quebrei? - perguntou indignado com a acusação.

--Você me jogou na cama sem se preocupar se eu tava ou não com o celular no bolso! - estou irritado.

--É isso que dá não me avisar antes. - falou cruzando os braços e me olhando sem importância.

--Como você ousa falar isso na minha cara?! Ficou louco?! É lógico que a culpa é sua! - falei alto.

--Ei se acalma, é só um celular. - falou pegando no meu ombro.

Ai eu não estou acreditando que ele disse isso, tirei sua mão do meu ombro e comecei a rir debochado e ele me olhou confuso.

--Meus pais não vão me dá outro tam cedo sabia seu idiota?! - gritei de raiva.

--Você consegue viver sem por um tempo. - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

--Não eu não consigo viver sem meu celular! - respondi quase atacando ele.

Ele olhou pra baixo e suspirou e voltou a me olhar.

--E o que vai fazer agora? - perguntou com tédio.

Eu parei pra pensar um pouco, bem o que eu posso fazer com Mingyu, tem que ser uma coisa muito ruim pra ele, o que ele mais gosta?… ah já sei rsrs, vou fazer greve com ele, vai ficar sem me ter até eu conseguir um celular novo.

--Eu já sei exatamente o que fazer meu amor. - falei e sorri de lado.

--E o que seria pra você ficar com essa cara? - perguntou confuso.

--Vou fazer greve até eu ganhar um celular novo. - falei sorrindo.

Ele teve quase um infarto, eu comecei a rir do pulo que ele deu, sua cara era de indignação e um pouco de raiva também, foi muito engraçado.

--Isso é sério mesmo Wonwoo? - perguntou preocupado.

--Lógico que sim. - falei tentando ficar sério.

--Pois fala logo com seus pais pra eles te darem logo. - falou nervoso.

--Você pensa que é assim com eles é? Pois fique sabendo que não é, e dependendo deles só vou ter outro celular ano que vem. - disse rindo de sua cara.

--Só ano que vem?! Então vamos ficar sem transar esse tempo todo?! - perguntou desesperado.

--É isso mesmo meu anjo, vamos dormir do lado um do outro mais sem poder fazer nada mais. - falei com um sorriso vitorioso na cara.

Ele se deitou na cama indignado com isso tudo, fechou os olhos e suspirou, ficou assim por um tempinho e se levantou e me olhou.

--Eu vou pra cozinha bebe água pra relaxar. - disse sério.

Quando ele saiu eu cai na risada, como ele é engraçado quando tá assim, será que ele vai suportar ficar sem mim por todo esse tempo? acho que não, do jeito que ele gosta de fazer vai ficar louco, se já ficou carente por causa de um tempinho imagina o resto do ano sem, quero só ver.

Agora eu iria mexer no meu lindo celular mas como aquele ser humano fez questão de quebrar vou ter que pensar em outra coisa pra passar o tempo, acho que vou pra sala ver se tem gente assistindo.

Cheguei na sala e tive a incrível sorte, pra não dizer ao contrário, de encontrar Dino deitado no sofá, eu ainda tenho muita raiva dele pois nunca vou esquecer o que ele disse, mas vou me controlar pra não fazer nada com ele agora.

Me sentei no sofá pra assistir o que essa praga tá vendo na tv, e era desenho, assim eu também gosto de desenho mas o que ele tava vendo é horrível, o melhor foi a cara dele me vendo, ele teve um susto e se sentou, eu só o ignorei até Mingyu aparecer e se sentar do lado dele com ódio, e pude ver o sorriso do menor, eu não vou ficar aqui vendo esse desenho idiota, então resolvi voltar pro quarto e ficar lendo revista.


Notas Finais


Eita kkkkk se meu namorado quebrasse meu celular eu ia quebrar a cara dele e vcs?
Eu amo demais esse capítulo kkkkk

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...