1. Spirit Fanfics >
  2. O Infiel ( Mpreg ) >
  3. Capítulo 33

História O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 33


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente do meu coração aqui está mais um capítulo pra vocês espero que gostem.

Boa leitura meus amores.

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction O Infiel ( Mpreg ) - Capítulo 33 - Capítulo 33

P.O.V. Wonwoo

Bem, eu vou continuar com meu namoro com Mingyu mas tem o porém do teste, só vou continuar depois do teste se der negativo e ele provar mesmo que me ama como diz, eu quero muito que der negativo não só pra ficar com meu namorado, mas também pra ver a cara de Dino diante de todos, eu fico pensando em como o povo vai expulsar ele por criar briga.

Quando eu e Mingyu estavamos assistindo aquele maldito filme de romance que coloquei foi um desastre, eu fiz o que prometi a mim mesmo que não ia fazer até a raiva passar, mas toda hora que tinha cenas do casal juntos dava vontade de olhar pro ser ao meu lado, o problema é que ele já estava olhando pra mim.

E sempre quando davamos essas olhadas ele roubava um beijo meu, eu ficava indignado e um pouco revoltado então só voltava a assistir como se nada tivesse acontecido, não era vergonha até pq não preciso ter vergonha dele, mas era desconforto pois eu sabia que não era pra eu tá fazendo aquilo com ele agora, deveria ser só mais pra frente quando eu tivesse a certeza que o filho de Dino não é dele.

No final do filme eu deixei ele me dá um beijo mas foi com muito receio, nem sei pq deixei essa bosta acontecer, eu disse que nunca mais ia assistir filme romântico com ele, mas eu só não quero se for só com ele mas se for com os outros eu quero, pois eu tô querendo muito assistir a barraca do beijo com o povo, dizem que esse filme faz qualquer pessoa se apaixonar.

Escutamos o povo chegando na sala de jantar e sentando na mesa, então fomos nos juntar a eles.

Quando chegamos vi logo a cara de Dino em minha direção, ele tava com ódio de mim, acho que é ciúmes de Mingyu, bem acho não, tenho é certeza que é isso, já os outros tavam com sorrisos, uns safados e outros fofos.

--Estavam assistindo um filminho né. - Scoups disse rindo e Joshua bateu em seu braço.

--Era um filme romântico pois somos um casal fofo. - Mingyu falou se sentando na cadeira e eu me segurei pra não revirar os olhos.

--Magina são a fofura toda. - Woozi tava sendo irônico.

--Pra que essa irônica toda? - Dk perguntou rindo dele.

--Claro que você não entende, não é você que tem que escutar a cama batendo na parede quase toda noite. - Hoshi respondeu rindo e Woozi revirou os olhos.

--Mentira! - eu disse morrendo de vergonha.

--É só as vezes. - Mingyu disse rindo.

Todos estavam rindo e conversando então eu me sentei e fiquei só escutando e rindo também, até que a janta ficou pronta e todos fomos comer, tava mais os menos, pois só fica gostoso mesmo quando é Mingyu que faz, ele deveria ser um cozinheiro, tenho certeza que ia ficar muito famoso por suas habilidades na cozinha.

Terminamos de comer e decidimos ir pra praça agora pois ainda são 7 horas da noite, estava um clima muito bom pra ir pra fora e se divertir, todos nos ajeitamos sem demora e fomos, no caminho pra chegar foi bem agitado por causa das palhasadas deles, é sempre assim quando estamos juntos.

Quando chegamos todos se dividiram, uns foram se sentar nos bancos pra ficarem só rindo, outros foram brincar de pega-pega, outros foram comer besteiras que estavam vendendo na praça, e o resto junto comigo fomos pular no pula-pula, eu amo brincar nisso.

Eu pulei junto com Woozi e Joshua, durou só 10 minutos mas valeu a pena pois me divertir muito, quando eu saí tudo que eu mais queria naquele momento era uma garrafa de água bem gelada, fui atrás de The8 pois era ele que tava com o dinheiro, já que foi um que decidiu ficar sentado só olhando e rindo mesmo.

--Ei me dá dois reais pra comprar uma água, eu tô morrendo. - falei meio desesperado.

--Aqui. - pegou e me deu.

Olhei pra trás e não vi aquele menino insuportável no outro banco e estranhei.

--Onde está o ser que deveria está ali sentado? - perguntei confuso.

--Ele saiu procurando alguém. - falou confuso também.

--Tá bom então, vou procurar por Mingyu. - falei e caminhei até onde ele deveria tá.

Eu só vi os outros ali descansando e nada dele.

--Oxi cadê Mingyu? - perguntei pros que tavam ali.

--Dino disse que precisava falar com ele, ai os dois foram pra lá. - falou apontando o lugar.

E eu fui lógico, tenho que saber o que esse moleque quer com ele agora.

Vi os dois conversando e me aproximei devagar e pude escultar um pouco.

--Eu não quero que você me procure mais, deu pra entender agora?! - Mingyu falou alto.

--Mas eu te amo e o que você faz não é justo! - o menor gritou.

Então apareci bem na frente deles e o maior de nós teve um susto, já o outro ficou sério, como eu sei que foi esse idiota que chamou ele eu decidir provocar, depois converso com meu namorado só pra não dá o gostinho a ele de ver eu e Mingyu brigando.

--Vamos amor, eu tô cansado e quero dormi com você na cama. - falei manhoso virado pro maior só pra matar o outro de ciúmes.

--Claro meu amor. - respondeu e segurou minha mão.

Estavamos indo mas antes eu tinha que ver a cara de Dino, olhei pra trás e vi ele com ódio e lágrimas nos olhando, isso é bom pra mim.

Todos voltamos pra casa e fomos pros nossos quartos tomar banho e dormir, eu me arrumei primeiro que Mingyu e fiquei esperando ele pra conversarmos.

Quando ele saiu do banheiro e se vestiu eu me aproximei dele.

--Pq tu foi conversar com Dino? - perguntei sério.

--Ele disse que era importante, mas foi só ele se declarando. - falou e revirou os olhos.

--Nunca mais vá quando ele chamar. - falei indo pra cama.

Eu não vou mais ficar engolindo essas coisas assim tam facil como antes, tudo que tá acontecendo só me faz desconfiar mais ainda de Mingyu.

Me deitei e ele deitou também me abraçando carinhoso mas eu me afastei, e dormimos assim.


Notas Finais


Gente finalmente o Wonwoo tá deixando de ser trouxa kkkk

Minhas aulas vam começar hoje de tarde então talvez demore só um pouquinho pra eu postar, mas não se preocupem pois não vou esquecer de vcs. ❤

Beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...