História O início - Capítulo 9


Escrita por: e KawaiiPanda420

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Tags Romance, Terror, Universo Alternativo, Violencia
Visualizações 40
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi oi oi to fazendo esse capítulo no mesmo dia então fica com o capítulo e me diz oki caraias vc achou desse capítulo

Capítulo 9 - Conhecendo jeff the killer


Fanfic / Fanfiction O início - Capítulo 9 - Conhecendo jeff the killer

u tava tomando meu cafezinho de boas até ki..

JACK: bom dia meu bombom

Eita porra bombom não...

MILAH: eh..bom dia meu docinho  (só to falando isso pra zuar com a cara dele kkk)

Ele me olhou com a cara corada de vergonha. 

MILAH: vai fazer cosplay de tomate eh..

JACK: ....não...

Ele chegou perto de mim e me deu um bj eu fiquei mais corada ki ele

JACK: vc parece um docinho vermelho ki eu gosto, ki da ate vontade de te comer

EITA DESGRAÇA ELE TA ME CONFUNDINDO..

MILAH: hum..*corada*

JACK: cadesua irmãzinha

MILAH: foi pra casa da vóvó

MILAH OFF

JACK ON

Aeeeh agora to sozinho com ela, sinto ki vai rola altas loucuras aki

MILAH: então não vai comer

JACK: vou vou sim

MILAH: ki bom *Alegre* por que vc não come uma fruta..

JACK: não 

MILAH: ueh por que?

Ela me olhou com curiosidade nós olhos

JACK: eu sou um amante de doces 

MILAH: doces isso vai estragar todos os seus dentes

JACK: virou dentista agora foi?

MILAH: não, vc não comeu outra coisa além de doces 

JACK: não 

MILAH: vc pelo menos escavou seus dentes

JACK: ...

MILAH: (sério ki essa porra não escova os dentes)

JACK: ...

MILAH: então vc não quer comer outra coisa?

JACK: quero..vc *olha malicioso*

JACK OFF

MILAH ON

MILAH: *cora bruscamente*...eu to me referindo a algo comestível 

Ele rir de mim, ele até cair no chão quase pra morre de rir

JACK: HAHAHAHAHAHAH

MILAH: terminou?

Ele me olha e para de rir

JACK: eu queria um doce 

MILAH: SEU MERDA SO SABE COMER DOCE EH CARAI?!?!

Ele me olha assustado por causa ki eu gritei

JACK: eita calma so tava brincando 

Minha cara de quem ta calma (#-#)

MILAH: então me diz oki é ki eu faço 

JACK: quero...

Ele demorou uns segundos pra fala oki porra ele queria

MILAH: então vai fala ou ta difícil 

JACK: eu quero waffles

MILAH: ta eu vou fazer vai toma banho

Ele me olhou e falou

JACK: eu já tomei banho

Ele não tomou banho eu sei ele ta mentido

MILAH: Jack....se vc não for agora tomar banho eu..eu ...eu te dou eu mesma

Ele olhou pra mim e ficou com a cara de quem quer que eu fassa essa merda

JACK: eu iria gosta se vc fizesse isso 

MILAH: AAAIIH!!....

Ele mordeu meu pescoço de novo, os dentes afiados dele doem 

MILAH: vc vai perfura meu pescoço 

Ele derrepente parou e foi lá pra cima

MILAH: sinto que um dia ele vai acaba me matando so fazendo isso..

Eu fui pra cozinha fazer oki ele me pediu, eu ouvi um barulho vindo do porão, é isso ai aki tem porão e eu odeio ele por so vivi empoeirado É sempre eu ouso barulho e ruidos vindos de lá '-'

MILAH: de jeito nenhum eu vou la 

Eu continuei fazer os waffles pro Jack 

*QUEBRA DO TEMPO PRA FAZER WAFFLES*

quando terminei ouvi Passos atrás de mim eu virei com o prato de waffles, quando vi era o Jack so de toalha, eu fiquei olhando pro peitoral dele até 

JACK: vc vai continuar me olhando desse jeito

MILAH: vou por que? Tem algum problema 

JACK: kkkkk

Ele riu so por que eu falei isso oxi 

JACK: São meus?

Ele olhou pro prato 

MILAH: São 

Ele pegou o prato ki estava na minha mão e foi pra mesa comer

MILAH: viado *sussurrando*

Eu ouvi outro barulho vindo la de baixo, eu sair correndo até onde o Jack 

MILAH: Jack vc ouviu esse barulho 

JACK: ouvi sim...será ki é um rato

MILAH: sério vc pessandoem um rato e eu pessando em coisa pior

Ele riu de novo e continuou comendo

JACK: creio eu ki não deve ser nada

eu olhei pra ele com a cara de "não deve ser nada"

JACK: lembrei de uma pessoa ki gosta de waffles tanto quanto eu

MILAH: quem?

Eu olhei pra ele meio curiosa

JACK: vc ñ conhece

Eu nem existe pra fazer ele fala

*QUEBRA DO TEMPO DESSA PORRA COMENDO* 

quando o Jack terminou ele foi lava o prato e assiste TV foi ai ki eu ouvi outro barulho vindo do porão o Jack não tava nem ai quando eu criei coragem muita coragem pra ir la em baixo eu peguei uma lanterna e fui o Jack..bom ele continuou assistindo TV esse filho de uma vaca, chegando na porta do porão eu liguei a lanterna e fui com medo mais fui, eu entrei e a porta se fechou 

MILAH: sua porta filha da puta 

Eu ja tava era querendo volta, mais ou era isso ou eu teria ki ouvi os barulhos estranho pelo resto da vida sem sabe o ki diabos eh.

MILAH: olá...tem alguém ai...

Ninguém respondeu então eu fui descendo os degrais um por um

MILAH: oi...olha se tive alguém ai apareça se ñ eu..eu...

quando eu vi um rato morto eu me assustei, quando eu virei pra trás 

???: BUUUUH

MILAH: AAH...

Alguém tanpou minha boca e eu tava me tremendo de medo

???: shhhi...oque uma mocinha como vc tá fazendo aki embaixo?

Ele tava segurando uma faca com a mão esquerda e tanpando minha boca com a outra mão, quando ele viu ki eu estava mais calma ele tirou a mão da minha boca mais a faca dele estava na minha garganta 

???: shhh ñ faça nenhum barulho se não eu costoseu pescoço 

MILAH: quem é vc ?

O estranho estava vestindo um moletom Branco com sangue, calças pretas e all star Preto 

???: meu nome é Jeff...Jeff the killer, e o seu docinho

MILAH: milah 

JEFF: ki bonito nome milah. ..

Ele estava me olhando dos pés a cabeça 

MILAH: vc vai me mata agora ou não 

JEFF: hehe...claro ki não meninas como vc são difíceis de encontra 

MILAH: ... (num intende oki ele quis dizer)

MILAH OFF

JACK ON

JACK: (cadê a milah)...milaaah...

Ela tava indo investiga os barulhos e ruidos do porão eu tinha esquecido disso

JACK: melhor ir ver se ela ainda ta viva

Eu cheguei na porta e ouvi ela conversando com alguém 

JACK: essa voz é família. ...JEFF!!

eu entrei com a Maio velocidade quase ki eu quebro a porta, eu vi o jeff comversando com a milah to impressionado como ele ainda ñ matou ela....

JACK: JEFF....

JEFF: JACK....MEU ASQUI-INIMIGO

MILAH: ....







Notas Finais


ENTÃO SE GOSTARAM DO CAPÍTULO COMENTEM OKI VCS ACHARAM

MILAH: JA AVISEI KI VAI DA MERDA KKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...