1. Spirit Fanfics >
  2. O início >
  3. Orgulho fala mais alto

História O início - Orgulho fala mais alto


Escrita por: _Skywalker_

Notas do Autor


Olá pessoas, estou feliz por ter conseguido postar isso antes da minha enxurrada de trabalhos e seminários. Não sei se conseguirei postar o próximo até sexta feira da semana que vem por conta da faculdade, então... Espero que gostem 😘

Capítulo 14 - Orgulho fala mais alto


“Por que não contou que ia me dar aula na faculdade?!” Rey perguntou quando Ben chegou no apartamento depois do trabalho na Primeira Ordem.

“Não é como se eu não fosse seu professor antes.” Ben disse tirando o paletó e afrouxando a gravata.

“Aula de guitarra é só eu e você, é bem diferente!” Rey disse sentindo as bochechas ficarem vermelhas enquanto ele chegava mais perto com um sorriso discreto.

“Qual é sua preocupação querida?” Ben se aproximou e segurou o queixo dela, acariciando com os dedos longos, forçando-a encara-lo. 

Rey tinha uma preocupação, ao mesmo tempo que estava irradiando uma estranha animação sobre a situação. A preocupação poderia ser definida por um incomodo em dividir Ben com outras pessoas. Ela odiava a ideia de Ben dar atenção para outras pessoas, principalmente garotas.

“Não sei, talvez você goste da ideia de ter algumas meninas na sua cola o dia inteiro.” Rey disse tentando soar normal, mais ainda havia uma pitada de veneno.

“Está com ciúmes Rey?” Ben disse com o sorriso se alargando. Rey sentiu seu corpo virar gelatina ao sentir o  toque de Ben em seu queixo se apertar.

“Não!!” Rey disse rapidamente com uma risada desajeitada. “Nada disso, eu só fiquei curiosa como você foi parar lá.” Rey continuou tentando não dar o gosto de estar com ciúmes para ele, apesar de mal conseguir respirar com ele tão perto. Ben soltou uma risada rouca e profunda, antes de dar um peteleco na testa dela e se afastar.

“Bom, não tive muita escolha para ser sincero.” Ben disse tirando totalmente a gravata e abrindo um pouco a camisa social preta. “Snoke queria muito um de nós para o trabalho na faculdade.” Ben disse fazendo uma pausa. “Para ficar de olho nos novos talentos do Jurídico.” Ben disse olhando para Rey que parecia bem interessada na conversa. “Era eu ou Hux, mas Hux é um otário. Quando soube que pegaria aulas no seu curso, não hesitei em aceitar.” Ben disse finalmente.

“E da onde você tirou Kylo Ren? Parece nome de um vilão de histórias espaciais.” Rey disse rindo e Ben também riu.

“Kylo Ren é um nome maneiro, você sabe que não posso usar Ben Solo, então, Kylo Ren serve.” Ben sabia que Rey estava ciente da situação.

“Eu sei, você seria perseguido pelos estudantes que não apoiam sua mãe, ou, seria assediado pelos fãs do seu pai.” Rey riu, realmente era uma situação péssima de ambos os lados.

“Eu não teria paciência para lidar com isso, muito menos ser uma sombra de meus pais.” Ben disse com um suspiro.

...

Kylo era o terror dos alunos do primeiro ano da faculdade, já na segunda semana de aula ele já havia passado um seminário para ser apresentado, junto com muitas regras e termos para serem seguidos, além de exigir uma apresentação com no mínimo de 10 minutos. Rey jurava mentalmente que queria matá-lo as vezes. Como ele podia ser tão terrivelmente exigente? Ele havia dito que iria cronometrar o tempo de apresentação, quem diabos faria uma coisa dessas? Kylo Ren era um maldito torturador de calouros, ele gostava de ver o desespero.

“Rey, você devia fazer alguma coisa a respeito.” Rose quebrou os pensamentos de Rey.

“Como assim?” Rey disse tentando entender o contexto da frase de Rose.

“Dar uns beijos nesse mal amado. Está faltando uma mulher na vida dele para melhorar esse humor e tornar nossa vida mais fácil.” Rose disse enquanto guardava o material da aula do Dr. Ren.

“Não seja ridícula, não é assim que funciona.” Rey disse com as bochechas levemente coradas.

“É sim, você quer ele e ele te quer.” Rose disse soltando um suspiro. 

“Como você pode ter tanta certeza?” Rey disse olhando Ben sair da sala depois da aula.

“Ah, pelo amor de Deus. Vocês dois se fazem de idiotas, não é possível.” Rose disse indignada, se levantando e seguindo com Rey para a cafeteria. 

Rey logo avistou Ben cercado de garotas bonitas do Direito fazendo muitas perguntas, ele ia tomar café na cafeteria nos intervalos, e não demorou para as meninas se aproveitarem disso. 

Rey não precisava ser inteligente para pescar no ar que a intenção delas era tudo, menos conversar sobre a matéria, e isso fez o sangue dela ferver. Se ele podia se cercar de mulheres bonitas, por quê ela não? Ela queria ver como ele reagiria se ela conversasse com os caras da Educação Física. Ela estava afim de jogar com ele, e ela faria isso.

“Rose, vamos aproveitar que Finn não veio hoje e vamos conversar com os meninos da educação física.” Rey disse encarando Ben que ainda não tinha conseguido se livrar das garotas e arrastou Rose onde muitos caras estavam sentados fazendo queda de braço.

Típico. Rey pensou olhando os caras.

Antes que Rose conseguisse protestar, Rey chamou a atenção dos caras.

“Posso participar também?” Rey disse fazendo Rose arregalar os olhos e os caras bombados logo se olharem entre si e riram.

“Você quer participar princesa?” Um deles falou abrindo espaço na roda para Rey e Rose. Rey achava emocionante ver os caras a tratando como uma menina delicada, ela tinha certeza que era mais macho que muito marmanjo ali.

“Quero.” Rey se sentou e puxou Rose que estava quieta e chocada.

“A princesa é corajosa.” Eles riram enquanto um dos bombados sentava de frente para Rey e estendia o braço para ela. “Vou pegar leve com você boneca.” O cara disse piscando para Rey. 

Rey queria muito retrucar, mas ela iria fazer isso quando ganhasse dele. Ela sentiu os olhos de Ben queimando na direção dela à distância, ela deu uma rápida olhada na direção dele, e lá estava ele, com uma expressão fria como o gelo encarando ela, e não dando a mínima para o que as garotas ao redor estavam falando. Rey logo estendeu o braço, pegando na mão do cara. Ambos começaram a fazer força, tentando derrubar o braço do outro.

Rey não estava fazendo força praticamente, o homem começou a ficar surpreso ao colocar mais pressão e Rey permanecer tranquila. Os outros caras que estavam assistindo começaram a torcer, assobiar e falarem alto, chamando atenção de outras pessoas fora do círculo deles. 

A expressão preocupada logo assumiu o rosto do homem que estava tentando derrubar o braço de Rey na mesa, ele estava colocando toda força dele e mesmo assim Rey estava aguentando e ainda empurrando o braço dele com igual força contrária. Rose estava em choque, assim como todos os caras ficaram quando Rey derrubou o braço do cara na mesa sem nem ter feito tanto esforço.

Logo os outros caras começaram a venerar Rey e zombar do amigo que estava indignado por ter perdido para uma mulher, dando a desculpa esfarrapada de deixei ela ganhar.

Outro cara se sentou na frente de Rey animado para testar a capacidade dela, até uma voz fria e seca cortar a brincadeira.

“Senhorita Rey, preciso discutir com você sobre algumas notas.” Ben disse interrompendo e fazendo o ar ficar tenso. Rey logo notou as garotas que estavam tentando chamar a atenção Ben olhando feio para ela de longe.

Uma pena Ben ter deixado elas de lado. Rey pensou sorrindo internamente e seguindo Ben para fora da cafeteria.

Ben a levou para seu escritório dentro da faculdade e começou a falar sobre algumas avaliações dela, mas ele estava bravo e seco. Rey sabia que ele ia dar essas notas em sala e não fazia nenhum sentido ele estar a mantendo ali, falando sobre aquilo naquele momento. 

Ele era tão orgulhoso.

Naquela noite Rey acordou no meio da madrugada depois de ter um sonho muito embaraçoso com Ben. Ela mal conseguiu dormir depois do sonho, tudo o que precisava era lavar o rosto se livrar dos pensamentos embaraçosos. Rey se arrastou até o banheiro, mas estava ocupado.

Droga Poe. Rey suspirou e foi para o quarto de Ben, tinha um banheiro grande e ela precisava lavar o rosto.

Rey entrou no quarto de Ben e o viu dormindo, ele estava de bruços e sem camisa. Ela tentou não reparar muito e logo foi para o banheiro. A realização bateu quando jogou um pouco de água no rosto. Rey logo secou o rosto e se virou para sair o mais rápido possível sem acordar Ben, até colidir com algo sólido e quente, ela soltou em pequeno grito de surpresa e susto, até assimilar onde tinha colidido.

Oh céus, era o peitoral nu de Ben Solo.

“O que está fazendo?” Ele disse com a voz leve de sono.

“Poe estava usando o banheiro.” Ela disse rapidamente tentando não olhar para os músculos do peitoral nu, esculpidos divinamente bem na frente dela. “desculpa, não queria te acordar.” Rey disse piscando algumas vezes e olhando em outra direção, tentando dar espaço entre eles antes que ela possa desmaiar.

“Tudo bem, tenho sono leve e escutei quando você entrou.” Ele disse com olhos de águia encima dela.

“Eu sei, boa noite.” Rey disse gaguejando um pouco e rindo de nervoso, ela logo tentou passar por ele e sair, mas ele segurou o braço dela e a puxou de volta.

“Por que você estava com aqueles caras hoje?” Ben perguntou com os olhos trancados nela. 

“Estava entediada.” Rey mentiu mordendo o lábio inferior. Os olhos de Ben contraíram, ele não estava convencido.

“Você esta interessada em algum deles?” Ele perguntou com um pouco de hesitação.

Meu Deus, Ben Solo é cego ou se faz de cego? Rey pensou com ela mesma.

“Por quê?” Rey abriu um sorriso brincalhão e Ben contraiu os olhos.

“Por nada.” Foi tudo que ele disse, o orgulho dele não ia permitir falar mais nada. 

Rey riu, e cutucou o peitoral dele. Ela estava procurando uma desculpa para encostar nele.

“Você podia dar aula de educação física para eles também, ao invés de só Leis.” Rey zombou. “Mostrar como ter músculos de verdade sem tomar bomba.” Rey disse passando por ele rindo e indo de volta para seu quarto. Ela não precisou virar para trás para saber que ele estava sorrindo satisfeito com esse comentário.

No dia seguinte na faculdade, depois de Finn voltar para a sala dele, Rey estava indo para o segundo período com Rose para aula de Mecânica. Rey escutou alguns comentários pelos corredores, Dr. Ren deu prova surpresa para o pessoal da educação física, a sala inteira se ferrou. Ele deve odiar essa sala mais que as outras.

Rose riu muito desses comentários, pois ela disse que sabia exatamente o que estava acontecendo, e Rey jurava não saber do que ela estava falando.


Notas Finais


Ben não é o único ciumento. 😂😂
Obs: tive um professor que cronometrava o tempo de apresentação (todo mundo tinha pânico dele) KKKKK isso combina muito com Kylo Ren 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...