1. Spirit Fanfics >
  2. O inicio de uma história deslumbrante >
  3. Um suposto dia normal

História O inicio de uma história deslumbrante - Capítulo 1


Escrita por: LBmangareader

Notas do Autor


Eu realmente não tenho nada a dizer, tudo o necessário foi referido na Sinopse!
Esta Fanfic será só para teste qualquer erro ou alguma modificação podem sugerir eu agradeço!
Os horários não são os horários reais das aulas em Tóquio, eu alterei um pouco para onde eu vivo, espero que compreendem.
Agora desejo-vos umas boa leitura <3.

Capítulo 1 - Um suposto dia normal


UM SUPOSTO DIA NORMAL

Alfas, Betas e Ômegas , isto é a distribuição atual da população neste universo. Alfas são os mais favorecidos nesta classe social, são altamente protetores do que é deles e podem chegar a ser agressivos. Alfas são aqueles que podem engravidar normalmente os ômegas, que quando estão no seu cio os alfas sentem uma atração intensa que necessita de autocontrole para não ocorrer terem acidentalmente um filho. Alfas Dominantes tendem a ser mais sensíveis para os cheiros produzidos por ômegas e podem produzir cheiros mais fortes que até podem afetar, na forma negativa, outros alfas.

Os Betas normalmente são excluídos deste ciclo, estes tem um fraco cheiro que é quase inexistente e não podem engravidar de alfas.

Os Ômegas são os mais discriminados, estes tem o seu cio num determinado período de tempo, onde sentem calorões e os seus sentidos ficam descontrolados podendo prejudicar o ambiente á sua volta sendo assim, discriminados. Eles tomem supressores para acalmar os seus sentidos, cada ômega pode optar por o seu tipo de supressor dependendo do seu cio, podem optar por supressores mais fracos ou mais fortes ou simplesmente fazer sexo com o seu alfa para poder, em algum tempo, parar com os seus calorões e cheiros intensos.  Neste período de tempo os ômegas podem engravidar se praticarem o ato de sexual com os alfas.  

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Narradora On

Inicio das aulas, uma suposta má altura do ano certo? Havia um jovem rapaz, que era um Alfa Dominante, chamado Yuji Itadori. Yuji era, certamente, alto com cabelos róseos, incrivelmente atlético, simpático e digamos um tanto carinhoso que atraia tanto como ômegas e betas, mulheres ou homens. Este rapaz era famoso na sua escola antiga por ser o único alfa dominante e da sua  representação nacional no clube de atletismo, o rapaz de cabelos róseos tinha ficado em 1º lugar no salto em comprimento e na corrida dos 100m com o recorde nacional de 6.53s, impressionante não é? Yuji vivia somente com o seu avô, os seus pais tinham morrido quando ele ainda era só um menininho sem ter que se preocupar em estudar ou ir dormir nas horas certas. Por esse mesmo motivo, o avô dele conseguiu arranjar um melhor emprego em Tóquio, Itadori realmente não se importou, ele tinha vários conhecidos na equipa de tóquio de atletismo.

Vamos falar agora de Megumi Fushiguro. Megumi, um rapaz alto mas não tão alto como Yuji, de cabelos pretos e espigados, olhos azuis escuros com grandes pestanas e uma pele um tanto clara. Este rapaz era quase o oposto do de cabelos róseos, ele era introvertido, impaciente mas com muitos amigos, ele era um rufia que não suportava os que faziam bullying com os ômegas e os que se achavam por já ter perdido a virgindade ou coisas totalmente estúpidas como essa. Megumi era um ômega mas com a sua personalidade nunca foi reconhecido como um pelos outros, só os seus amigos como a Nobara, Toge, Maki etc... sabiam que ele era um ômega e nos seus dias de cio Megumi tomava sempre na altura certa uns supressores tão fortes que anulava praticamente o seu cio, esta era uma das razões por muitos acharem que ele era um beta. Ele também disfarçava o seu cheiro, ele não gostava da ideia de uns idiotas quaisquer andarem a persegui-lo por causa do seu cheiro ou outra razão qualquer. Ele também nunca se importou muito com o que os outros pensavam sobre si e também nunca teve interesse num alfa da sua escola então ele sempre ignorava esses pensamentos, até pelo menos no primeiro dia de aulas. 

Na nova casa de Yuji em Tóquio

Yuji: Ei avô! Não acha que esta casa é um bocado grande só para duas pessoas? - Disse um tanto surpreso

Wasuke (Avô de Yuji): Agora que temos uma boa condição não quero ouvir mais reclamações! Isto também serve para trazeres uns ômegas para cá! - Disse com um riso irónico

Yuji: Já disse que por enquanto não tenho interesse nesse tipo de coisas e em primeiro lugar não trazia alguém para cá quando estiveres em casa! 

Wasuke: Está bem, está bem! Vê lá se acabas de arrumar os caixotes e prepara te para a escola amanhã.

Yuji: Já acabei só falta arrumar as coisas para a escola se o avô precisar de ajuda pode chamar-me. Já agora, o avô tem a certeza se não falta alguns remédios ou se vai ficar tudo bem quando eu for para as aulas? - Yuji sempre foi muito preocupado com o seu avõ, no final de contas era a única família que ele tinha.

Wasuke: Tenho tudo! Para de preocupar-te comigo e vai dormir, quero que descanses bem! - O avô dele sabia disso mas não queria que Yuji preocupasse muito sobre o estado do seu avô.

Yuji: Tudo bem então, boa noite!

Narradora On

 6:45 a.m

Tocava o alarme no quarto de Yuji para que o mesmo acordasse. Ele abriu a preciana do quarto e um raio de sol entrou pelo quarto, uma paisagem relaxante e um tanto atrativa que Yuji não se importava de ficar a olhar horas para lá mas claro que não podia senão ia perder o seu primeiro dia de aulas e ele não queria isso. Este preparou um pequeno e simples pequeno-almoço mas saboroso o suficiente para derramar uma gota de saliva no prato, Yuji tinha aprendido e cozinhar desde muito novo então nunca teve problemas em pedir uma refeição ao avô ao algo do género. 

7:45 a.m

Faltava 15 minutos para o começo das aulas e Itadori tinha acabo de chegar nas aulas e já tinha um grupo de alunos em volta dele, muitos deles eram uns alfas do atletismo e outros era puro interesse e ter aquele monte de gente ali só despertava mais interesse aos que não conheciam Itadori. Um dos alfas era Todo, uma grande amigo que Yuji fez numa das competições nacionais.

Yuji: Hey Todo!

Todo: Hey my brother Yuji! Finalmente chegas-te, eu e os meus outros brothers estavam a esperar por ti!

Yuji: Muita obrigada, não conheço muito bem isto, podes dar-me uma pequena visita guiada?

Todo: Claro que sim my brother! Vamos começar primeiro com as salas de aulas...

O cheiro de ômegas era bastante acentuado naqueles corredores e sendo um alfa dominante, os cheiros ainda ficavam ainda mais fortes para Yuji mas ele teve sempre um ótimo autocontrole e já estava muito habituado a esses cheiros fortes então simplesmente ignorou esse facto. 

Megumi tinha acabado de chegar a escola com o casal Nobara e Maki e depararam logo com aquela multidão.

Megumi: Mas que raio, qual é a razão pela qual tem um monte de gente ali?

Nobara: Não faço a mínima ideia mas também não sei se quero saber.

Maki: Acho que vamos ficar a saber já já.

Eles os três olham para Todo e reparam num rapaz de cabelos rosas claros a falar com ele.

Nobara: Olha que interessante, rapaz novo?

Maki: Despertou interesse? - Um pequeno riso fugiu de Maki ao fazer esta pergunta.

Nobara: Tu sabes que eu não sou para rapazes mas tenho o pressentimento que este ano não vai ser secante.

Maki: Eu sei... e tenho o mesmo pressentimento. Mas aquele rapaz não é o Alfa Dominante que Todo tanto falava?

Nobara e Megumi: ALFA DOMINANTE? - Os dois responderam em simultâneo um tanto surpreendidos.

Maki: Sim? Vocês não prestaram atenção ao que Todo disse?

Nobara e Megumi: Nem por isso...

Itadori On

(Yuji já tinha acabado a sua visita guiada com Todo e agora estava sozinho à procura da sua primeira sala de aula)

Wow, esta escola realmente é impressionante, as salas são enormes e o refeitório parece ser de alta qualidade, sem falar do grande  campo de atletismo que esta escola tem, espero dar-me bem com os meus colegas de turma. Hmm... era esta a sala que Todo disse que era a minha? Acho que já estou perdido logo na minha primeiro aula.

Megumi: Estás perdido?

Uma voz desconhecida apareceu atrás de Itadori e logo de seguida o mesmo, um pouco envergonhado, virou-se e disse:

Itadori: Ah sim... Desculpe mas poderia dizer-me onde é esta sala?

*Monstra o seu horário digital que estava no seu telemóvel*

Megumi estava surpreendido por ter ouvido a voz de Yuji ter perguntado com tão gentileza e  começou a ficar vermelho sem perceber o porque talvez porque nunca viu uma voz tão gentil ou pelo facto de Yuji ser um rapaz novo. 

Megumi On

Mas que raios? Ele não era um alfa dominante? E por que eu estou a ficar envergonhado?

Megumi: Ah somos da mesma classe, a nossa sala é a última sala à direita.

Yuji: Obrigado! 

Itadori deu um sorriso sincero e tão bonito, Megumi ficou pasmado e ele pensou ter sentido o seu coração a dar umas batidas a mais. Ele acompanhou o Itadori até à sala e ele realmente queria fazer conversa com um alfa pela primeira vez na vida, ele pensava que a razão era simples, talvez por que estava perto do cio e que ele era um alfa dominante mas sentia-se muito envergonhado para iniciar uma conversa então Yuji sem hesitar, começou a fazer umas simples perguntas a Fushiguro como "como é que te chamas"; "Dás-te bem com o Todo"; "O que achas da nossa turma/escola" e uma última pergunta fez Megumi sorrir "Posso ser teu amigo?" esta simples fez o rufia sorrir sem nenhuma razão e para o resto das perguntas o mesmo só respondia o mais sincero possível, alguns pequenos risos saiam da boca de Yuji que faziam Megumi ficar mais envergonhado e as batidas do seu coração cada vez ficavam mais fáceis de perceber que não tinham sido uma suposta coincidência.

Começou assim um suposto dia normal...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo da minha Fanfic sobre o meu casalzinho Yuji x Megumi, no entanto fiz o Yuji mais alto que Megumi para distinguir o Alfa do ômega, espero que entendem <3
Espero que gostaram e algum erro ou sugestão para o próximo capítulo comentem eu agradeço!
Este capítulo foi revisado.
Até à próxima S3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...