1. Spirit Fanfics >
  2. O início do Fim >
  3. O acampamento

História O início do Fim - O acampamento


Escrita por: annetinha

Notas do Autor


Oi gente , (caros letores) espero que vocês gostem do primeiro capitulo

Capítulo 1 - O acampamento


Fanfic / Fanfiction O início do Fim - O acampamento

(  P.o.v)-Oi eu sou o Steve eu e meus amigos estamos em um deserto ,vou os apresentados
  Alexia ela é doce mais muito bonita,ela tem 17 anos e ela tem cabelos loiros (natural)e é o apelido da alexia é Alex pois ela é alegre e ela já trabalhou na guarda real!Legal né.
O Marcos, bom o marcos ele é um pouco safrado porque tipo ele é muito mulherengo ,mas ele é legal ele tem um cabelo um pouco ...digamos que é meio preto com marrom,não sei acho que é assim,e ele trabalhava com o pai mas depois que o pai morreu,ele ficou mulherengo e ele trabalhava de ferreiro.
  E eu vocês já devem sabem sou moreno e já trabalhei de guerreiro no reino que a Alex trabalhava .
    
   O Marcos- nossa não vejo a hora de encontrar uma vila para pegar umas...
   
  steve- PARA DE SER MULHERENGO SEU RAPIRANGA.! !
   
  Alex-bom o Steve tem razão!para e eu nem sei como nos podemos ser amigos teu.

   O Marcos-ta tá bom eu só, bom vamos montar o acampamento aqui??

   Steve-ta  nos podemos montar aqui sim.

    Alex- tá eu vou ir buscar cravetos purai. 

(p.o.v)-Alex

  Quando eu fui buscar os gravetos para o acampamento eu estava com uma sensação que eu estava sendo persiguida com se alguém tive se me espionando.dai eu vou te para o acampamento com apenas 13 gravetos não consegui muitos mais iria dar para a metade da noite, até que eu fui andar um pouco e avistei uma vila .

     alex-gente eu achei uma vila!!

    steve- nossa então vamos! peguem as coisas e vamos... 







Notas Finais


O que será que vai acontecer no próximo capítulo, será que é uma vila ou delírio. Vamos saber nos próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...