1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 101

História O INQUILINO 01 - jikook - 101


Escrita por: caah_gs

Capítulo 101 - 101


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 101

Nicole está estressada , Nada estava saindo do jeito que ela queria , Jungkook a estava pressionando, e yoongi quase não falava com ela , estava chateado .

__ Que droga !

Saiu de seu quarto murmurando e encontrou Jungkook e Natália brincando com Henry na sala , o moreno estava pronto para ir trabalhar .

Nicole poderia afirmar que Jungkook estava morando ali afinal , o homem passava a maior parte do tempo na casa do namorado do que na própria.

__ bom dia !

Comprimentou.

__ bom dia !

Os outros dois responderam e a garota andou até a cozinha sendo seguida por Jungkook.

__ Você se atrasou ?

Jungkook perguntou fazendo a cacheada se assustar.

__ Não , hoje eu trabalho a tarde .

Respondeu.

Jungkook ficou em silêncio por um tempo , não queria ser inconveniente , mas queria que Nicole revelasse o segredo não só por Jimin mas também por Hoseok que parece mais aflito a cada dia que passa .

__ A Dawon já te deu autorização ?

Questionou vendo a mulher expulsar o ar com força.

__ Não , ela não Deu.

Murmurou .

__ Sinto muito Nicole mas eu já estou preocupado com esse segredo todo, e se envolve o Jimin e a ji eles merecem Saber.

Falou e a garota se virou para encara-lo.

__ Eu vou até a casa do Yoongi agora ,e vou resolver tudo isso .

Explicou vendo Jungkook assentir.

__ depois do aniversário do Henry , se você não falar eu falo.

Disse deixando a cozinha.

Andou até a sala novamente se despediu de Henry e Natália então entrou em seu carro , logo ligando para Jimin.

__ Bom dia bebê .

__ Bom dia , está indo trabalhar agora ?

O platinado questionou.

__ Estou sim , como estão as coisas por aí ?

Perguntou porque Jimin vivia reclamando sobre o quão sobrecarregado estava .

__ Se ajeitando , é uma responsabilidade muito grande comandar um lugar como esse.

Desabafou.

__ Imagino , mas você consegue .

Incentivou.

__ Obrigado , te amo .

__ também te amo bebê , até mais tarde .

E assim a ligação foi encerrada.

Jungkook estacionou o carro frete a clínica ,e logo saiu do veículo, mas se surpreendeu ao encontar Mina saindo do local .

__ Bom dia !

Comprimentou com o cenho franzido .

__ Não sabia que você já estava aqui !

Disse tocando na barriga da mulher .

__ Eu esqueci de avisar , cheguei ontem a noite , Hobi foi me buscar .

Explicou vendo jungkook assentir.

__ Você vai ficar lá em casa ?

Questionou se afastando um pouco .

__ Não , vou ficar na casa da Dawon.

Disse por fim .

__ certo , então a gente se vê daqui a dois dias no aniversário do Henry .

Dito isso Entrou, e Mina seguiu seu caminho .

Agora a conversa deles eram assim , certeiras e curtas , Mina finalmente havia entendido .

O moreno Caminhou para dentro da clínica ,e foi até a sala de Hoseok , deu duas batidas na porta ,e foi autorizado a entrar.

__ O que aconteceu ?

Perguntou porque tinha recebido uma ligação do ruivo dizendo que deveriam tratar de algo urgente .

__ Mais uma pessoa retirou a sociedade , estamos no vermelho ..

Disse vendo jungkook se sentar .

O problema não era exatamente o dinheiro , porque ambos tinham sociedades de onde se lucrava muito , o problema era o sonho sendo desfeito.

__ Vamos ter que fechar !

(...)

Estressado , é assim que jimin se sente , já perdeu as contas de quantas reuniões participou somente nesta semana.

Falta apenas dois dias para o aniversário de Henry ,e isto também tem tirado o tempo do platinado .

__ Bom dia senhores , todos já estão aqui, vamos começar a reunião.

Muitos tópicos faram discutidos e Jimin tomou muitas decisões , afinal abaixo do dono do hotel sua decisão era ordem.

__ É preciso fazer parceirias com outras clínicas para cuidados com animais , a demanda vem crescendo a cada dia.

Um dos homens presente da reunião falou.

__ Sim , eu já tenho a lista de algumas clínicas .

O platinado falou entregando a o responsável por entrar em contato com a instituição.

__ Preciso que você entre em contato rapidamente e veja a situação legal de cada uma , feche um acordo o mais rápido possível .

E assim se deu fim a reunião .

As oito da noite Jimin ,e Nicole deixaram o Hotel.

__ Jimin você pode me deixar na casa do Yoongi ?

A garota pediu.

__ achei que você tinha ido até lá de manhã.

Murmurou mudando o trajeto.

__ Eu fui , mas ele não estava em casa .

Falou chateada.

__ Vocês brigaram ?

Perguntou porque eles sempre estavam juntos ou se falando, e o platinado não via mais isso .

__ Queria ter brigado seria melhor do que ser ignorada .

Contou fazendo jimin a encarar , Nicole parecia verdadeiramente triste.

__ O que houve ?

Perguntou curioso ,Jimin conhecia bem yoongi , e também percebeu um afastamento de si , era como se o loiro não conseguisse o encarar .

Poxa , eram Tão amigos !

__ Eu tive que tomar uma decisão , mas parece que ele não se agradou muito .

Explicou, e jimin Franziu o cenho , porque Nicole vivia falando em enigmas consigo ?

__ Obrigado Jimin !

Falou saindo do carro.

__ Boa sorte aí , se precisar me liga que eu venho te buscar .

Ofereceu .

__ certo , até mais tarde .

Dito isso adentrou o prédio onde Yoongi morava.

Não foi anunciada pôs já era acostumada a ir ali é o loiro  havia liberado sua passagem .

Pegou o elevador e subiu.

Poucos minutos depois saiu no andar onde Yoongi morava, e apertou a campainha de seu apartamento , minutos depois a porta foi aberta .

__ O que você está fazendo aqui ?

Yoongi perguntou.

__ Eu vim falar com você .

Respondeu passando a mão de forma nervosa pelo cabelo .

__ Não é uma boa hora Nicole.

__ Porque ?

__ A Dawon está Aqui .

Os olhos da garota se arregalaram um pouco .

__ Ótimo ! Preciso mesmo falar com ela .

Disse tentando entrar mas o loiro a enpediu.

__ Não , Eu já disse que não é uma boa hora.

Falou agora de forma grosseira, e o semblante da cacheada mudou.

__ Não me decepcione desse jeito yoongi , precisamos resolver isso.

Falou com o maxilar travado .

__ Não ...

__ desculpe ...

Nicole murmurou antes de ...

__ DAWON !!!!!

gritou o nome da mulher , yoongi não teria mais saída .

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...