1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 02

História O INQUILINO 01 - jikook - 02


Escrita por: caah_gs

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 02

Ao ver a cena Jimin tomou um susto tão grande que por impulso se colocou de pé fazendo com que a cadeira fosse para trás enquanto arrastava pelo chão , ele tinha os olhos fixos na mãe nem percebeu o barulho que tinha provocado.

__ Eu não acredito.

Murmurou pasmo.

__ Eu vou lá agora !

Falou empurrando a cadeira um pouco mais para lhe dar passagem , mas Namjoon foi mais rápido e o segurou.

__ O que você vai fazer ?

Questionou encarando o namorado.

__ Eu vou falar com ela , ela está traindo o meu pai .

Falou visivelmente alterado , seu rosto já estava completamente vermelho.

__ Aqui não é lugar Jimin .

Tentou alertá-lo mas Jimin estava nervoso de mais para entender .

Então foi enquanto tentava se desvencilhar de Namjoon que Jimin acabou derrubando uma cadeira , o que chamou a atenção de sua mãe, e logo em seguida do homem.

Carla abriu e fechou a boca várias vezes enquanto olhava para o filho , ela não estava sabendo como agir então apenas murmurou algo para o homem , os dois entraram no carro, e saíram dali deixando um Jimin furioso para trás .

Taehyung se levantou ,e foi até o balcão da sorveteria ,e pediu um copo d'água em seguida entregou a Jimin .

__ Bebe amigo .

Murmurou , Seokjin continuava sentado sem esboçar nenhum tipo de reação , apenas observava toda a cena .

__ Você deveria ter deixado eu ir até lá .

Jimin esbravejou contra Namjoon.

__ jimin , você tem que falar com ela em casa ,e não no meio da rua .

Enquanto Namjoon falava Jimin abaixou a cabeça e respirou fundo.

__ Eu quero ir para casa .

Exigiu.

__ Tudo bem , vamos.

Namjoon falou , depois de pagarem a conta  todos saíram da sorveteria.

Jimin se despediu de Taehyung com um abraço ,e entrou no carro de Namjoon junto com Seokjin que permanecia quieto.

Já sentado no banco da frente Jimin foi o caminho inteiro calado estava olhando para fora do carro, e puxando um elástico que estava preso ao seu pulso.

__ Para com isso Jimin , você está se machucando.

Seokjin pediu do banco de trás mas Jimin pareceu não ouvir ,e continuou esticando o elástico até que Namjoon segurou seu braço ,e olho vendo as marcas vermelhas.

__ Você me prometeu que iria parar com isso.

Namjoon falou .

__ Eu parei , só estou nervoso.

Explicou deixando o elástico de lado .

Quando carro foi estacionado em frente a sua casa Jimin se virou para Namjoon, e selou seus lábios rapidamente.

abriu a porta ao mesmo tempo que Seokjin , Jimin pensou em questionar o porquê dele estar saindo do carro mas a resposta veio logo em seguida , Jin ocupou o lugar ao lado de Namjoon.

__ fica bem Jimin , apesar da confusão foi bom te conhecer .

Seokjin murmurou e Jimin forçou um sorriso.

__ Me liga mais tarde.

Namjoon pediu ,e deu partida no carro .

Jimin olhou para a sua casa e respirou fundo , foi ele quem quis vir mas agora está com medo de entrar , as duvidas começaram a invadir sua cabeça , e ele passou a ter medo do que aconteceria depois que conversasse com sua mãe .

Por esse motivo ele se sentou nos degraus da escada ,e passou algum tempo ali tomando coragem para entrar em casa .

Mas o rosado  começou a ouvir passos cadê vez mais próximos , foi quando viu a figura de um homem aparecer .

__ Oi , boa tarde.

O homem alto Murmurou.

__ Boa tarde !

Jimin respondeu sem entender porque o homem estava falando com ele.

__ Posso te ajudar em algo ?

Questionou .

__ É aqui que mora o Carlos ?

Perguntou.

__ Sim, ele é o meu pai , o que você deseja ?

__ Ele está me esperando , será que você pode me levar até ele ?

Perguntou, e Jimin Assentiu .

Se levantou dos degraus, e subiu as escadas sendo seguido pelo homem alto que usava óculos de grau.

Jimin abriu a porta da casa com sua chave, e deu espaço para que o homem entrasse .

__ PAI !

Jimin gritou ,e logo o homem apareceu .

Assim que Carlos colocou os olhos no homem um grande sorriso se formou em seus lábios.

__ Jungkook ! , Você está tão crescido !

Carlos falou abraçando o jovem .

__ Que bom te ver novamente Carlos .

Jungkook murmurou Também sorrindo .

__ Desculpa a intromissão , mas quem é ele ?

Jimin perguntou porque sua curiosidade estava grande de mais.

__ Ah filho , esse é o Jungkook filho de um grande amigo meu .

Carlos falou, e Jungkook sorriu para Jimin que não devolveu o sorriso.

__ E porque ele está aqui ?

Questionou novamente.

__ Ele vai ser o nosso inquilino , ele veio trabalhar ,e vai ficar conosco .

Explicou.

__ Hum , entendi .

Jimin murmurou olhando o homem dos pés a cabeça , mas seus olhos pararam em uma tatuagem que o mesmo tinha na mão direita , era um coração incompleto.

__ Obrigado por me alugar essa casa.

Jungkook falou.

__ Você é muito bem-vindo , não é filho ?

__ claro .

Jimin murmurou forçando um sorriso.

Logo Carlos saiu da casa para levar o mais novo morador para a casa de cima , e Jimin se pôs a procurar pela mãe , depois de olhar por ter todos os quartos avistou a mais velha no quintal dos fundos da casa .

Jimin desceu as escadas correndo , e foi até ela , a mulher parecia assustada em vê-lo.

__ Filho !

__ eu ... Eu preciso te explicar aquilo que você viu.

Falou com a voz baixa e a respiração ofegante.

__ e desde quando Traição tem explicação ?

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...