1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 34

História O INQUILINO 01 - jikook - 34


Escrita por: caah_gs

Capítulo 34 - 34


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 34

Jungkook chegou a se assustar ao ver a mulher ali , de todas as coisas que poderia pensar aquela seria a última .

Jimin enfim saiu do abraço de yoongi ,e comprimentou a mulher .

__ Oi Dawon que bom te conhecer pessoalmente.

Falou a abraçando ,e ela retribuiu o abraço sorrindo .

__ É um prazer te conhecer e meus parabéns , espero que você não se importe de eu ter vindo .

Falou de forma simpática.

Logo Jimin chamou Taehyung para apresentá-la, e yoongi se aproximou de Jungkook que não estava com uma cara nada boa .

__ Desculpe Jungkook ela chegou quando eu estava saindo de casa , nem deu para inventar uma desculpa .

Se desculpou yoongi.

__ Isso não vai dar certo yoongi , você conhece ela , vai ficar me vigiando o tempo inteiro , ela não pode estragar o aniversário do Jimin.

Falou com seriedade .

__ Eu vou ficar de olho nela , não se preocupe.

Afirmou ,e Jungkook andou até a mulher .

__ Oi Dawon .

A comprimentou com um abraço rápido .

__ Oi jungkook , não imaginei que você estaria aqui , desde quando você gosta de água ?

Questionou surpresa.

__ Eu sempre gostei .

Afirmou ,e Taehyung apenas observava tudo enquanto Jimin apenas sorria.

__ Vamos vamos !

Jimin falou puxando as mãos de jungkook, e Taehyung de uma única vez .

Eles pararam em frete a uma grande piscina com ondas artificiais.

__ É muito fundo .

Jimin Murmurou ,e Jungkook sorriu enquanto Taehyung apenas pulou na água.

__ Vem !

Chamou estendendo a mão para o rosado que logo a segurou.

Então eles entraram com cuidado na piscina, e Jimin logo se agarrou no braço de Jungkook , que passou agora a ficar atrás dele tocando sua cintura.

__ Você prefere ir para a piscina das crianças ?

Perguntou rindo ,e Jimin fez uma careta.

__ Para de mim zoar.

Pediu fazendo manha, e Jungkook beijou seus cabelos.

__ Você vai ficar de óculos até na piscina ?

Questionou ,e só então Jungkook se deu conta que ainda estava com o objeto .

Então Taehyung se aproximou de Jimin e Jungkook pode sair da piscina pra deixar o óculos junto com suas outras coisas .

__ Você está bem próximo desse menino , não é Jungkook ?!

Dawon questionou e Jungkook apenas a encarou sem falar nada.

__ Você não vai entrar na água yoongi ?

Perguntou e o homem se levantou o seguindo deixando a mulher para atrás .

Já na piscina os quatro começaram a brincar com uma bola , enquanto Dawon observava a todos .

Jimin e Jungkook não conseguiam ficar muito tempo sem se tocar , Jimin pulou nas costas do mais velhos várias vezes , assim como jungkook abraçava o rosado a todo o instante , o contato físico era inevitável.

Todos ficaram ali por horas até que por volta das cinco da tarde decidiram ir embora , mas antes passaram em uma lanchonete.

__ A quanto tempo vocês se conhecem Jimin ?

Dawon Perguntou se referindo a Jungkook.

__ Três meses eu acho .

Murmurou.

Neste momento Jungkook havia ido ao banheiro.

__ Hum , vocês parecem bem próximos .

Falou sorrindo.

__ No começo brigavam muito mais depois começamos a nos dar muito bem .

Explicou .

__ Yoongi disse que foi você que o apresentou ao Jungkook , se conhecem a muito tempo ?

Questionou .

__ Ah ele não falou sobre isso ?

Perguntou com uma voz estranha, e o rosado encarou Taehyung.

__ Porque não trocamos de assunto !?

Yoongi questionou já aflito .

__ Não amor , o Jimin é tão próximo do jungkook merece saber sobre isso .

Jimin franziu o cenho mas logo viu jungkook se aproximando .

__ Que cara é essa bebê ?

Questionou assim que se sentou ao lado do rosado.

__ nós estávamos conversando sobre como eu, e você nos conhecemos.

Falou ,e visivelmente Jungkook ficou desconcertado.

__ Acho melhor a gente falar sobre outra coisa , não é?

Jimin até tentou mais .

__ Não não amigo , agora até eu fiquei curioso .

Taehyung murmurou .

__ Então Jimin eu conheci o Jungkook através do meu irmão , eles namoravam , já fazem três anos .

Contou .

__ Dawon , vamos falar sobre outra coisa .

Yoongi pediu enquanto Jimin encarava Jungkook que parecia perdido em algum lugar em sua mente .

__ Ele já te falou do meu irmão ? , Falou de como eles eram felizes juntos ? , Era tão lindo Jimin pareciam dois namoradinhos desses filmes românticos .

Falou sorrindo, e Jimin sentiu sua garganta fechar .

__ Achei que o Jungkook fosse solteiro .

Taehyung comentou .

__ Ele age como fosse mais não é , acho que é fácil para ele esquecer que quase matou o Meu irmão.

Nesse momento yoongi deu um tapa forte na mesa .

__ Pare com isso .

Mandou mas a mulher sorriu .

__ O que ? Eu estou mentindo ? , O Jungkook traiu o meu irmão enquanto estavam noivos e ainda se achou no direto de querer terminar , e foi por isso que ele se entupiu de remédio, e agora está em coma .

Praticamente gritou .

Os olhos de Jimin estavam arregalados , seu coração estava acelerado.

__ Lamento te informar Jimin , mas você está se envolvendo com um homem comprometido.

Falou encarando Jimin que não tinha reação.

__ pensa que eu não vi ? , Ele te chamando de bebê , te abraçando e te beijando , te olhando com os olhos brilhantes , você pensa que eu não percebi você todo derretido quando ele te dá carinho , ou a forma que você olha para ele ?

Falou ,e respirou fundo .

__ Mas eu tenho que te falar a verdade , ele pode até se divertir com você , pode te fazer juras de amor e tudo mais , mas quando o meu irmão levantar daquela cama , não importa quando for , e não importa com quem ele esteja o Jungkook vai voltar e vai ficar com ele .

Você entendeu ?

Questionou.

O ambiente estava completamente carregado , ninguém falava nada , ninguém conseguia .

__ Aproveite enquanto pode , se iluda o quanto quiser , prove os restos mas fiquei ciente que você é apenas o outro , o noivo dele a pessoa com quem ele vai passar o resto da vida está agora em um leito de hospital .

Falou e se colocou de pé.

__ Feliz aniversário bebê.

Disse antes de deixar o local .

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...