1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 35

História O INQUILINO 01 - jikook - 35


Escrita por: caah_gs

Capítulo 35 - 35


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 35

Desde o momento em que Jungkook colocou os olhos em Dawon sabia que as coisas sairiam do controle , porque assim como o irmão ela é extremamente controladora , depois da tragédia que aconteceu com o irmão ela passou a agir como um cão de guarda, e esse foi um dos motivos de Jungkook ter deixado a cidade em que viveu por toda a vida , ele estava se sentindo sufocado.

__ Jimin me desculpe por isso , as coisas não aconteceram da forma que ela estava falando .

Yoongi tentou amenizar a situação.

__ E como aconteceu então ? , Não venha defender o seu amigo .

Taehyung falou em alto e bom som.

Jungkook ainda estava na mesma posição, e Jimin apenas o olhava .

__ O Jungkook é um assa..

Antes que Taehyung terminasse a sua frase Jimin virou-se rapidamente para ele.

__ Cale a boca.

Falou de forma nervosa, e Taehyung se assustou .

Jimin respirou fundo , não estava sabendo como agir ou penar , mas acreditar que Jungkook era uma assassino estava fora de cogitação .

__ yoongi você ... Você pode levar o Taehyung pra casa ?

Questionou, e yoongi apenas assentiu.

Taehyung então se levantou e seguiu yoongi para fora sem dizer nada .

__ Jungkook !?

O rosado falou colocando sua mão no ombro do outro.

__ Hum ?!

__ Vamos ?

Perguntou ,e então Jungkook tirou o dinheiro do bolso e jogou sobre a mesa , se levantou ,e saiu com Jimin logo atrás de si.

Ao entrar no carro Jungkook logo deu partida mas Jimin segurou a sua mão , fazendo o mais velho o encarar .

__ Fala comigo .

Pediu ,e Jungkook engoliu em seco ,e desviou o olhar .

__ Desculpa por ter estragado tudo .

Pediu baixinho.

__ Você não estragou nada , você me deu o melhor aniversário de tempos .

Falou fazendo um carinho na mão do outro.

__ Eu não sou um assassino , acredita em mim por favor .

Pediu com os olhos marejados, e Jimin não pensou duas vezes antes de ir para o seu colo ,e o abraçar de forma forte .

__ Você quer me contar o que aconteceu ?

Questionou .

__ Quero.

Falou ,e respirou fundo.

__ A três anos atrás nós nos conhecemos em um evento que reunia veterinários lá na nossa cidade , e a gente se gostou logo de cara , ele tinha dezessete anos na época , era um cara muito centrado e pé no chão , era apaixonado por animais assim como eu , e foi fácil me apaixonar por ele , mas depois da morte da mãe dele tudo mudou , a Dawon passou a estar com a gente vinte e quatro horas , ele começou a se fechar ,e não queria sair ou conversar , eu pedi por muitas e muitas vezes para que ele fosse a um pisicologo mais ele não queria ir .

Falou apertando um pouco mais a cintura de Jimin e afundou seu rosto na curva do pescoço do rosado .

__ Eu conversei com a Dawon , pedi ajuda pra procurar um tratamento ele estava depressivo era nítido , mas a única coisa que ela falava era que era uma  fase , e o tempo foi passando e ele foi se recuperando , voltamos a sair e a nos divertir como casal , mas eu já não o amava como antes .

Falou e se afastou um pouco para encarar jimin.

__ Você está me entendendo bebê ? , Eu não amava mais ele , não me sentia atraídos ou feliz por estar com ele , e tentei terminar mas ele simplismente não aceitou.

__ Ele se agarrou a mim e disse que se eu terminasse a vida dele perderia o sentindo , ele chorou ele se machucou Bem na minha frete ... E eu voltei a trás , seguimos com os relacionamento , mas eu tentei terminar novamente mas ele não deixava , então eu tive uma ideia , a pior odeia da minha vida .

Falou, e uma lágrima caiu de seus olhos ,  jimin a limpou..

__ Eu inventei que tinha o traído e por essa razão queria terminar , foi o pior dia da minha vida , ele saiu de lá aos prantos , mas eu realmente achei que tinha feito a coisa certa , mas duas horas depois a Dawon encontrou ele desmaiado na sala de casa , ele tomou uma quantidade de medicamentos gigantescas, e por isso entrou em coma .

__ A Dawon está certa , eu sou um assassino.

Nesse momento a expressão de Jimin se enfureceu.

__ Nunca mais diga isso , você errou mas foi ele quem tomou a decisão de tirar a própria vida .

Falou segurando o rosto de Jungkook.

__ Você não é culpado e nem deve nada a ele ou a irmã Jungkook , você é livre.

Falou o abraçando.

__ Não bebê , estou preso a minha culpa pelo resto da minha vida .

Disse com convicção.

(...)

Depois daquela longa conversa os dois foram para a casa afinal o jantar aconteceria às sete e meia da noite.

Jimin estava se arrumando quando o seu pai entrou no quarto com um grande sorriso no rosto .

__ Não acredito que você é sua irmã já estão fazendo dezoito anos .

Murmurou .

__ Na minha visão demorou de mais .

Jimin riu ,e seu pai o acompanhou.

Logo todos estavam na casa  reunidos ao redor da mesa , ji , Jaebum , Taehyung , yoongi , Jungkook e Ana , além de Carlos e Carla .

Jungkook estava sentado ao lado de Jimin com sua mão descansada na perna do rosado , que fazia um carinho na mesma .

Todos estavam sorridentes até mesmo Jimin que sabia que aquela noite terminaria da pior forma , apesar de tudo queria aproveitar a família e amigos mais próximos reunidos , porque sabia que aquela seria a última vez .

Carlos então se levantou e propôs um brinde aos filhos , ao amor e a felicidade , o homem estava radiante ,e Jimin sabia que o aniversário não era o único motivo .

__ Você pode se levantar amor ?

Carlos pediu ,e Carla se colocou de pé .

__ Hoje no dia em que comemoramos o aniversário de dezoito anos dos nossos filhos , eu quero reforçar o meu amor por você , e dizer o quanto estou feliz pela novidade .

Carlos então olhou para Jimin e ji e deu um grande sorriso.

__ A Carla está grávida .

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...