1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 40

História O INQUILINO 01 - jikook - 40


Escrita por: caah_gs

Capítulo 40 - 40


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 40

Deveria ser fácil tomar atitudes.

Deveria ser fácil ter respostas.

Deveria ser fácil entender a mente humana .

Mas não o ser humano é complexo de mais para respostas tão simples como sim ou não , ou certo e errado coisas muito além disso estão envolvidas , como por exemplo sentimentos , medo , raiva , angústia , esperança , sentimentos de culpa e de proteção .

Jungkook está nesse momento sentado em sua sala tendo yoongi a sua frete o encarando como se lesse todo o seu pensamento.

Mas talvez os sentimentos de Jungkook estejam mais explícitos do que ele imagina , mas é tão difícil reconhecer o que nós mesmo estamos sentindo.

__ Eu não entendo yoongi , o Carlos diz tanto amar o Jimin mas mesmo depois que ele contou tudo ainda assim ele preferiu ficar com a Carla.

Dependência.

__ o Carlos se sente culpado por trabalhar tanto , acha que foi isso que levou a  Carla a trai-lo mas por outro lado ele enxerga ela como uma ótima mulher ,e mãe então na visão dele é melhor perdoar .

Yoongi disse.

__ Mesmo sabendo que ele pode perder o filho ? ,Ou ele acha que tudo vai se resolver em um piscar de olhos ?

Esperança .

__ Talvez ele ache , isso é tudo tão complicado Jungkook , Ninguém sabe verdadeiramente o que a outra pessoa pensa .

Falou .

Jungkook se levantou de sua cadeira ,e começou a andar por toda a sala .

__ quando ele descobrir que o jimin foi embora , ele vai ficar mal .

Murmurou.

Desespero.

__ Mas aí vai ser tarde de mais , e nada do que ele fale vai mudar.

Saudades .

Jungkook voltou a se sentar, e encarou yoongi novamente.

__ Eu queria ter algum jeito de fazer o Jimin ficar , eu sei que vai ser melhor para ele ir , conhecer gente nova ,e viver a vida dele mas , eu ...

Jungkook não soube como terminar a frase .

__ Você vai sentir falta dele .

Yoongi conclui.

__ Sim , eu vou ,e muita .

Concordou.

__ Você já parou pra pensar que pode gostar dele além da amizade ? , Já pensou em ir com ele ?

Questionou ,e Jungkook abaixou a cabeça apoiando na mesa.

__ Eu pensei sim , mas as coisas não são tão simples eu tendo uma dúvida ,e não posso ir assim .

Culpa .

Yoongi encarou Jungkook por longos minutos em silêncio até que decidiu falar .

__ Eu ainda não entendo o que você está esperando , o que você vai fazer se ele acordar ?

Questionou .

__ Eu não sei .

Incerteza.

Ser humano máquina indecifrável de sentimentos .

(...)

Jimin e Dom se encararam por alguns segundos ,e os olhos do rosado se arregalaram levemente.

__ vocês são os pais do jungkook ?

Questionou , o casal se olhou e logo a mulher se lembrou.

__ Aaah eu sabia que te conhecia , você é filho do Carlos .

Yun falou animada .

Pronto aquilo foi o suficiente para que os três engatassem  uma conversa , mas Dom precisou ir para a casa então Yun, e Jimin foram até um café pequeno da cidade.

__ Você não mudou nada Jimin , continuou igualzinho ao menino lindo de quatro anos.

Murmurou sorrindo .

__ Obrigada , Eu não lembro do dia em que nós vimos mas vi sua foto em alguns álbuns de família ,e também na casa do Jungkook.

Explicou .

__ Você e meu filho são muito próximos ?

Questionou .

__ Acho que sim , ele me ajudou muito esse tempo que passou lá , as coisas não estavam muito bem, e se não fosse por ele seriam muito pior .

Contou ,e a mulher sorriu em seguida segurou a mão do rosado .

__ Eu não sei o que aconteceu , mas fico feliz por meu filho ter te ajudado .

Murmurou .

__ Ele foi o meu anjo Yun.

A mulher encarou Jimin com olhos brilhantes , algo no jeito que Jimin falou tocou seu coração.

__ Agora entendi porque ele te chama de bebê .

Brincou ,e viu o rosto de Jimin tomar uma tonalidade vermelha.

__ vocês ... Vocês tem algum tipo de relacionamento amoroso?

Perguntou ,e Jimin ficou ainda mais envergonhado.

__ o Jungkook me explicou por alto a situação dele , disse que estava esperando pela volta de alguém ,e eu achei melhor não termos nada além da amizade.

Falou ,e a mulher bufou .

__ Não querido o Jungkook está cego pela culpa que nem é dele.

Yun estava irritada .

__ Agora eu sei Yun , e concordo com você , mas já é tarde .

Falou, e a mulher franziu o cenho .

__ Tarde porque ?

Questionou.

__ Eu vou embora amanhã , para um lugar que ninguém saiba , nem mesmo o Jungkook.

Explicou .

__ Porque você está falando isso ?

Perguntou.

__ Eu preciso ...

Antes que Jimin pudesse terminar a frase uma voz foi ouvida atrás do rosado .

__ O que você está fazendo aqui ?

Era a voz de Dawon , o rosado se virou rapidamente para encara-la .

__ Porque a pergunta ? ,A cidade é sua ?

Jimin questionou em tom de grosseiria .

__ Aprendeu a falar bebê ? Veio aqui conhecer a sogra ? Oh esqueci , ela não pode ser sua sogra até porque o Jungkook é comprometido.

Desdenhou , o rosado então sorriu ,e se levantou ficando cara a cara com ela.

__ Comprometido com quem ? , Será que você se esqueceu que o Jungkook terminou com seu irmão ? , Ele é um homem livre pra ficar com quem quiser.

Falou com determinação.

Dawon tentou falar mas.

__ Eu ainda não acabei , você é uma doente por querer obrigar o Jungkook a ficar com alguém apenas pela culpa , eu espero que seu irmão acorde e que o Jungkook se livre dessa culpa , e que se relacione com alguém que ele realmente ama.

__ Quem seria esse alguém ? Você ?

Perguntou.

__ Quem sabe Dawon ? , Mas não importa eu ou outra pessoa o importante é que ele seja feliz ,e se livre desde peso .

No momento em que Dawon ouviu aquelas palavras seu sangue ferveu .

__ O meu irmão não é um peso .

Praticamente gritou.

__ pra você pode até não ser , mas para o Jungkook é , e um peso muito grande.

Falou sem medo .

Dawon se aproximou um pouco mais de Jimin então Yun resolveu intervir .

__ Já chega Dawon , você já sabe a minha posição sobre isso , e o Jimin tem toda razão , gosto do seu irmão mas sim ele é um peso na vida do meu filho.

Ao ouvir aquelas palavras os olhos de Dawon se encheram de lágrimas.

__ Não importa o que vocês acham , o Jungkook vai ficar com ele ,ele tem a obrigação.

Yun respirou fundo .

__ Eu espero que tudo dê certo , mas quanto a escolha de genro eu prefiro o Jimin.

Dito isso Jimin ,e yun deixaram o dinheiro sob a mesa, e deixaram o lugar .

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...