1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 48

História O INQUILINO 01 - jikook - Capítulo 48


Escrita por:


Capítulo 48 - 48


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - Capítulo 48 - 48

O relógio marcava três e meia da madrugada ,e Carlos estava deitado em sua cama olhando para Carla que dormia tranquilamente , depois do episódio de sua briga com Jungkook Carlos foi até o estúdio do filho e enquanto estava perdido em seus pensamentos viu a carta direcionada a ele presa em um dos espelhos , Carlos a pegou mas lhe faltou coragem para abrir , por isso três dias depois ainda estava travando uma luta dentro de si , tinha medo de que a carta apenas afirmasse o que Jungkook havia dito , tinha medo de que no fundo Jimin também o culpasse por tudo, e isso seria terrível para o homem.

Carlos já havia estado na casa de Ana mãe De Namjoon para buscar informações sobre o filho , mas mesmo tenho recebido uma carta de despedida e a promessa de que sempre mandaria notícias a mulher afirmou que não sabia de nada , realmente não sabia onde Jimin estava mas tinha contato com ele mas negou porque em seu peito havia dor , a dor de ser afastada de alguém tão querido .

Carlos foi também até a Anne mãe de Taehyung, e a mulher apenas disse .

__ Essa foi a escolha dele, e eu vou respeitar Carlos.

Carlos até tentou convencê-la mas a mulher não voltou atrás , ela sim sabia de toda a história e sabia também onde eles estavam mas entendia Jimin e está do lado dele , por último Carlos foi até yoongi mas sua resposta foi direta.

__ Eu sei sim onde eles estão mas o Jimin não quer que ninguém saiba do paradeiro dele então não importa o que você fale ou o quanto me ameace eu não vou falar.

Enfim se dando por vencido voltou para sua casa pensou pensou , mas só agora tomou coragem para abrir a carta , andou até o quarto de jimin com o envelope nas mãos ,e se sentou em sua cama , suas mãos estavam trêmulas mas com uma pontada de coragem rompeu o lacre ,e se pôs a ler .

OI PESSOA QUE MAIS AMO NESSA VIDA , SE VOCÊ ESTA LENDO ESSA CARTA SIGNIFICA QUE NENHUM MILAGRE ACONTECEU ,E EU PARTI.

ESTOU ESCREVENDO ELA PARA TE LEMBRAR QUE MESMO DE LONGE EU VOU CONTINUAR TE AMANDO MAS TAMBÉM PARA TE EXPLICAR OS MOTIVOS QUE ME FIZERAM TER ESSA ATITUDE.

DESDE PEQUENO EU PERCEBO QUE SOU TRATADO DIFERENTE NAO PELO SENHOR MAS SIM PELA CARLA , MAS TUDO BEM O SEU AMOR COMPENSAVA TUDO PAI , MAS AS COISAS COMEÇARAM A MUDAR DEPOIS QUE O SENHOR PASSOU A TRABALHAR MAIS ,EU ERA OBRIGADO A PASSAR MAIS TEMPO COM A CARLA E O QUE ERA APENAS UMA BIRRA ENTRE MÃE E FILHO SE TRANFORMOU EM ALGO MAIOR ,QUANDO CONTEI A ELA SOBRE A TENTATIVA FALHA DO JAEBUM E AO INVÉS DE UM ABRAÇO FUI OBRIGADO A ESCUTAR ISSO.

" FOI VOCÊ QUEM O PROVOCOU , ELE DEVERIA TER CONSEGUIDO FAZER O QUE QUERIA SÓ ASSIM VOCÊ SE COLOCARIA EM SEU LUGAR ."

EU ERREI SIM PAI , MAS QUEM MERECE PASSAR POR ISSO ?

EU ENGOLI O QUE ELA DISSE E VOLTEI A VIVER NORMALMENTE , AFINAL SOU BOM COMO NINGUÉM EM ME ESCONDER DE BAIXO DE UMA MÁSCARA .

COM O PASSAR DO TEMPO APENAS ACEITEI QUE NÃO ERA AMADO POR MINHA MÃE , MAS NOVAMENTE O SEU AMOR ME BASTAVA , MAS QUANDO O SEU AMOR POR MIM PARECEU DIMINUIR AI SIM EU SENTI QUE NÃO PODERIA SUPORTAR MAIS , DESCOBRIR QUE CARLA TE TRAIA FOI PIOR QUE DESCOBRIR A PRÓPRIA TRAIÇÃO QUE EU SOFRI , PORQUE EU JA ESTOU ACOSTUMADO A SER DEIXADO DE LADO , MAS VOCÊ NÃO , PRA VOCÊ SEMPRE O MELHOR.

SERÁ QUE O SENHOR IMAGINA COMO EU ME SENTI QUANDO VOCÊ ESCOLHEU FICAR COM ELA ? ,E VOCÊ SABE PORQUE NÃO FIZ UMA BESTEIRA NAQUELE DIA ?

POR CAUSA DO JUNGKOOK , PORQUE QUANDO OLHEI PARA ELE PUDE SENTIR QUE ELE TAMBÉM SENTIA MINHA DOR COMO NINGUÉM FEZ ANTES , FOI COMO NO DIA EM QUE ELE DESCOBRIU MEUS CORTES ELE CHOROU POR MIM , ELE SENTIU MINHA DOR PAI ,E FOI PRA ELE NÃO SOFRE QUE EU PAREI DE ME CORTAR .

AGORA EU ESTOU LONGE DE QUEM EU QUERIA , MAS TAMBÉM DE QUEM EU NÃO QUERIA , MAS EU VOU SER FELIZ EU VOU ACORDAR SEM OUVIR RECLAMAÇÕES, EU VOU FALAR SEM SER REEPRENDIDO , EU VOU ERRAR PAI , MAS EU VOU APRENDER , E AQUI DE LONGE EU TE DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO , DESEJO QUE ESSA CRIANÇA NO VENTRE DA CARLA RECEBA O AMOR QUE EU NÃO RECEBI , POR FAVOR CUIDE DA JI .

E POR FAVOR RESPEITE A MINHA DECISÃO NÃO TENTE ME ENCONTRAR, E NAO VEJA ISSO COMO UM ADEUS , E SIM UM ATÉ LOGO .

PS: DEI A GUARDA DO THOR PARA O JUNGKOOK PORQUE SEI QUE ASSIM ELE SERÁ BEM TRATADO .

EU TE AMO PAI , NUNCA ESQUEÇA OU DIVIDE NADA DO QUE ACONTECEU MUDA ISSO, EU TE AMO PRA SEMPRE.

Destruído é assim que Carlos se sente , culpado , cego por não ter visto todo esse sofrimento e é por isso que chora agora, é por isso que seu coração está esmagado pela culpa , é por isso que ele se pergunta onde Jimin está .

(...)

Depois que chegou em seu destino , Taehyung , Jimin e ji se instalaram na casa que foi alugada para eles , talvez você esteja se perguntando como eles vão sobreviver longe dos pais , mas a resposta é simples.

Trabalhando.

Yoongi consegui um estágio na clínica do amigo para Jimin no turno da tarde , porque pela manhã ele irá para o colégio .

A mãe de Taehyung conseguiu um emprego como recepcionista em uma empresa de telemarketing ,e por esse motivo Taehyung passará a estudar a noite.

Ji-yoon ainda está frágil por esse motivo , anida não sabe o que fazer , mas Jimin sabe que sua irmã é forte ,e vai superar isso .

A casa que alugaram tem cinco cômodos e a área do jardim , tudo estava certo um quarto seria de Taehyung e outro de Jimin mas com a chegada de ji as coisas se complicaram um pouco.

__ Não tem problema amigo , nós podemos dividir um quarto.

Foi o que Taehyung disse , o rosado não ficou muito feliz mas acabou concordado.

__ você está feliz ?

Perguntou olhando para o rosado.

__ Sim , mas também estou me sentindo ... Não sei triste por deixar tantas pessoas para trás .

Murmurou sendo abraçado pelo amigo.

__ com o tempo você de acostuma com isso , e se mudar de ideia é só ir até lá .

Aconselhou.

__ Eu sei .

Murmurou .

Mas Taehyung não entendia , Jimin não vai voltar atrás mesmo que a dor da saudade o consuma , essa foi uma promessa feito a si próprio .

Estava ali com um objetivo ,e iria fazer de tudo para obter êxito.

A noite , noite do terceiro dia Taehyung se pegou encarando Jimin adormecido e sorriu feliz porque finalmente depois de anos tinha uma real chance de conseguir o que tanto sonhou.

Se tornar namorado de Jimin afinal esse foi o motivo de Taehyung ter topado toda essa loucura.

Ele sempre teve um objetivo.

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...