1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 72

História O INQUILINO 01 - jikook - 72


Escrita por: caah_gs

Capítulo 72 - 72


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 72

Parado em frete a porta sem saber por onde começar a falar , ji o fitava com uma grade interrogação em seu semblante , era bom ver a garota novamente ela parecia bem , estava mais bonita os cabelos haviam crescido novamente ,cena Bem diferente da última que a viu .


O moreno respirou fundo antes de começar a falar. 


__ Sim , esse é o Henry , e... Eu preciso falar com o Jimin .


Sem dizer uma palavra siquer Ji-yoon deu passagem para que Jungkook entrasse na casa. 


__ O Jimin está trabalhando Jungkook, ele foi para uma outra cidade ajudar no resgate de alguns animais abandonados ,e só volta a noite.


Explicou fazendo um movimento para que Jungkook se sentasse .


Jungkook respirou fundo , e coçou a nuca.


__ Você não consegue ligar para ele ? O assunto é urgente .


Falou, e a garota franziu o cenho..


_


_ Não , ele esqueceu o celular , Jungkook, meu pai mandou você trazer o Henry ? , Aconteceu alguma coisa com ele ?


A garota estava realmente curiosa .


Então se levantou, e pegou o irmão em seu colo , o garoto não ofereceu resistência até sorriu ao vê-la , não parecia sentir falta dos pais. 


__ Não , a história é muito complicada, e eu vou te contar já que você também é irmã do Henry.


Mas antes que Jungkook pudesse continuar Taehyung saiu de seu quarto , sem camisa ... Era seu dia de folga o homem dormia até então .


__ Achei que você só viria amanhã .


Falou estendendo a mão para Jungkook que agora está de pé .


__ Era o plano , mas ...


Jungkook respondeu apertando a mão de Taehyung , enquanto ji observava os dois nem ao menos sabia que o moreno iria para lá , porque seu irmão nunca duvide as coisas consigo ?


__ Eu vou direto ao assunto , A Carla provavelmente forjou um acidente de carro e pegou uma enfermeira para dar sumiço no Henry , um amigo meu ouviu toda a conversa me ligou, e eu fui até lá , ameacei a enfermeira peguei o Henry ,e trouxe para cá .


Falou tudo de uma vez sem dar chance de ser interrompido .


__ Mas que porra .


Taehyung murmurou em choque .


Ji estava paralisada olhando para o rostinho do irmão .


__ Ele foi longe de mais , ela ... Ela ia fazer com o Henry o que não teve coragem de fazer com o Jimin .


Murmurou com os olhos cheios dágua. 


Mal sabia ela que essa é a apenas a primeira parte do plano de Carla. 


__ Eu preciso que você ligue para o Carlos , você precisa dizer que o Henry está aqui caso contrário a polícia pode vir atrás de mim .


Explicou aflito , Jungkook não se arrependeu de sua atitude mas sabia que pode haver consequências.


Ao ouvir aquilo Taehyung adentrou o quarto de ji e voltou de lá com o celular da garota em mãos , ji mesmo atônita discou o número do pai , mas todas as ligações foram encaminhadas para a caixa .


Mal sabiam eles que Carlos já estava dentro de um avião , estava desesperado para encontar a esposa , a coitada da Carla estava desesperada mal conseguia falar e não sabia como agir por esse motivo a polícia ainda não tinha sido acionada , no hospital que a criança sumiu todos faziam buscas internas , tentavam de todas as formas abafar o caso , tudo para que o nome do hospital não fosse para a lama. 


__ Não atende, não temos o que fazer a não ser esperar.


Ji falou enquanto ninava o irmão , por ter trabalhado como babá durante um tempo sabia como lidar com crianças.


__ Jungkook esse é o quarto do Jimin você pode entrar se banhar, e dormir se quiser ele não vai se importar.


Taehyung falou e jungkook apenas Assentiu , era estranho estar ali , principalmente com Taehyung mas de forma alguma agiria como uma criança .


Adentrou o quarto de jimin e Taehyung abriu seu guarda-roupa tirando uma toalha limpa de lá,  e entregou ao moreno .


__ Fique a vontade .


Falou deixando o quarto.


Jungkook não perdeu tempo em iniciar um banho demorado , vestiu roupas limpas e passou a observar o quarto , em uma parede existia um grade painel , haviam muitas fotos , Jimin e ji , Jimin e Taehyung , Jimin e Carlos , Jimin e Henry , existiam fotos de Namjoon , Ana , fotos de pessoas que Jungkook não conhecia mas parecia ser da faculdade e trabalho do rosado e bem no centro uma foto maior , a foto de Jimin e Jungkook , e está foto foi tirada no dia do aniversário de Jimin a dois anos atrás.


Observando mais um pouco , Jungkook viu o óculos que deu ao rosado na carinha de um urso de pelúcia que estava em cima da cama a decorando .


O moreno se deu conta que sempre esteve ao lado de Jimin mesmo de longe.


Por fim se deitou na cama, e se entregou ao sono .


(...)


Por volta das seis ,e meia da tarde Jungkook acordou ouvindo movimentação de alguém no quarto , abriu os olhos rapidamente ,e deu de cara com Jimin o encarando , o rosado tinha os cabelos molhados havia acabado de se banhar .


__ Achei que você viria amanhã.


Murmurou se sentando na cama, e Jungkook fez o mesmo .


__ Aconteceu algo !


Murmurou, e Jimin franziu o cenho.


Quando Jimin chegou a sala estava vazia , e ele estava tão cansado que nem foi atrás de ninguém apenas entrou em seu quarto ,e deu de cara com Jungkook.


__ O que aconteceu ??


Perguntou rapidamente.


__ O Henry está aqui.


Foi o que disse e os olhos do Rosado se arregalaram. 


Jungkook passou a explicar tudo , falou sobre Dawon e Hoseok , Jimin agora estar a par de tudo .


__ Eu sabia que ela ia fazer algo , monstro é isso que a Carla é .


Jimin expragueijava enquanto andava de um lado para o outro , então Jungkook se levantou e o abraçou em silêncio , Jimin o abraçou de volta esquecendo suas dúvidas e rancores .


__ Obrigada , muito obrigada eu nunca vou esquecer o que você fez , você salvou meu irmão .


Choramingou ,e Jungkook sentiu sua camisa umedecer .


__ Eu fiz o certo , não precisa me agradecer por isso .


Falou agora segurando o rosto do outro e juntando os lábios com carinho .


__ A gente ainda precisa conversar .


Jimin Murmurou voltando a abraça o moreno .


__ Eu sei , eu vou te explicar tudo .


Falou , depositando um beijo no pescoço do rosado .


Mas o momento de carinho foi interrompido pelo toque do celular de Jimin , era Carlos. 


__ Filho ! Preciso de sua ajuda .


O homem falou aflito .


__ A Carla pegou o Henry na casa da Baba ia levá-lo em um parquinho mas no caminho sofreu um acidente , ela está bem mas seu irmão sumiu do hospital , e ela não está em condições de resolver nada, eu estou preso no aeroporto o avião fez um voou forçado o tempo está péssimo está tudo parado você po....


__ Pai ??


Carlos foi interrompido.


__ O Henry está comigo.


__ O que ??


__ Preciso que o senhor confie em mim , ele está bem , e está seguro .


Explicou .


__ Como ele foi parar aí , você ...


__ Eu só te peço que não envolva a polícia ,e tranquilize o pessoal do hospital o meu irmão está bem .


Pediu e ouviu o homem respirar fundo do outro lado da linha .


__ Você consegue vir até aqui amanhã a noite ?


Perguntou olhando para Jungkook que estava sentado na beira da cama o encarando .


__ Consigo .


E assim a ligação foi encerrada.


Jimin se aproximou mais uma vez de Jungkook e o moreno abraçou sua cintura.


__ O que você pretende fazer ?


O moreno questionou .


__ Por um ponto final nessa história de uma vez por todas .


...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...