1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 78

História O INQUILINO 01 - jikook - 78


Escrita por: caah_gs

Capítulo 78 - 78


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 78

É normal sentir o corpo gelar apenas por ouvir o nome de Alguém ?.


Porque Jimin gelou , dos pés a cabeça ,e seus olhos se arregalaram assim como os de todos que estavam sentados a mesa.


__ Jimin ?!


Dom o chamou.


__ Sim ?


Respondeu um pouco atordoado.


__ Fique calmo.


Dom disse isso porque o espanto no rosto do rosado era nítido .


Mas ele não era o único , Yun voltou novamente para a sala de jantar na companhia da mulher , e estava pálida , extremamente pálida .


__ boa noite , desculpe chegar sem avisar mas meu celular desligou, e eu não conheço ninguém aqui então...


__ Tudo bem .


Dom a interrompeu .


Mina tem os cabelos pintados de loiro , possui muitas tatuagens em seu corpo até mesmo no rosto, era magra e alta , uma mulher muito bonita.


Derrepente a atenção da mulher se voltou para Jimin ,e logo em seguida para ji então ela sorriu largamente.


__ Vocês tem gêmeos na família ? , Será que eu posso estar grávida de gêmeos? .


Falou tocando a barriga por cima de sua blusa.


Jimin estava sem ação.


__ Não mina , nós não temos histórico de gêmeos na família.


Yun explicou.


__ Ah, Hum ... E quem são eles ? .


Perguntou fazendo a mulher engolir em seco.


__ essa é ji , Nicole amiga deles e Jimin ele é ... Namorado do jungkook.


Falou de uma vez , vendo a loira piscar rapidamente ,e engolir em seco.


Na noite que passou com Jungkook estava bêbada de mais para lembrar da camisinha , mas não o suficiente para esquecer as palavras do moreno .


__ É um prazer conhecer vocês .


Falou estendendo a mão para Jimin que logo apertou.


__ O prazer é meu .


Forçou um sorriso.


__ Você ... Você já jantou ?


Dom perguntou.


__ Não eu cheguei agora.


Respondeu se sentando a mesa.


Yun se apressou em ir até a cozinha pegar um prato para a mulher e logo voltou , e a serviu .


A todo momento Yun olhava para Jimin , assim como Nicole ,e ji que estavam muito preocupadas .


__ Hum ... Você está mesmo grávida ?


Dom Perguntou ,e Mina sorriu.


__ Sim , eu não esperava por isso mas , eu estou tão feliz por ser mãe.


Falou acariciando a barriga novamente .


Por ser magra sua barriguinha era bem aparente ,e Jimin quis chorar , tinha esperança de que a mulher não estivesse grávida.


__ Estou pra fazer três meses , logo logo vocês vão saber se terão um Neto ou neta.


Falou sorridente .


__ A comida está muito boa.


Falou e Yun nem ouviu por estar pensativa .


De repente o choro de Henry foi ouvido, e Mina arregalou os olhos.


__ Tem outro bebê aqui ?.


Questionou.


__ O Jungkook está aqui ?


Antes de ouvir a resposta Jimin se levantou ,e sem pedir licença subiu as escadas indo até o andar de cima , ao entrar no quarto viu seu irmão com o rosto vermelhinho , e quando o viu logo estendeu os braços .


__ Min ..


Choramingou ,e Jimin o pegou nos braços.


__ Pronto meu amor , cheguei .


Falou beijando a testa da criança que logo se acalmou .


Mas Jimin sabia que ele estava faminto e não tardou em descer as escadas novamente , mas a mesa já tinha sido tirada, e todos estavam na sala .


__ Yun , posso usar sua cozinha para fazer a mamadeira dele ?


Perguntou .


__ Claro querido , fique a vontade.


Então Jimin se retirou logo sendo seguido.


__ Desamarra a cara.


Nicole falou mas Jimin não a respondeu.


__ Você sabia que ela apareceria , sabia que ela poderia estar grávida.


Reforçou.


__ Mas agora é diferente , você viu como ela é linda ? , E está grávida e pelo que parece ter toda certeza que o filho é do jungkook como eu vou competir com isso ?


Questionou colocando a água para esquentar.


__ Desde quando isso é uma competição ? , Ele está com você , te esperou por dois anos , pelo amor de Deus .


Falou irritada .


Antes que Jimin pudesse responder Yun entrou na cozinha .


__ Desculpe por isso querido.


A mulher falou ,e Jimin respirou fundo.


__ Ela não tem para onde ir , então vai dormir aqui e nós só temos dois quartos então...


__ Só não coloca ela para dormir comigo Yun.


Pediu apressado.


__ Eu não faria isso , você se importa de dividir o quarto com ela enquanto ji dorme com o irmão ?.


Falou olhando para Nicole.


__ Eu não me importo .


Falou , porque realmente não se importava.


__ Certo .


A mulher murmurou.


__ Acho melhor irmos embora amanhã.


Jimin falou ,e obteve a atenção das duas.


__ O que ? Não , você disse que só iria no domingo .


Yun falou rapidamente.


__ Esse era o plano mas agora eu não...


Nicole bufou.


__ Para , você não é assim , desde quando você foge das coisas ?


Questionou.


__ Eu não estou fugindo.


Falou se sentando na cadeira e inclinando Henry em seu colo para que pudesse lhe dar a mamadeira.


__ Querido o meu filho está com você , a chegada dela não vai mudar nada.


Afirmou mas o rosado sabia que aquilo não era verdade .


O rosado ficou um pouco pensativo .


__ Jimin né ?!.


O rosado levantou a cabeça vendo a loira parada em sua frente.


__ Sim ??


__ Jungkook quer falar com você.


Disse lhe entregando o celular .


__ Bebê ?


__ Oi ?


Falou um pouco desanimado .


__ você pode se afastar de todos ?..


Pediu.


__ um minuto.


Pediu.


Apoiou o celular na mesa e se levantou .


__ fica com ele por favor.


Falou entregando a criança a Nicole.


__ licença.


Pediu ,e saiu da casa indo para o jardim dos fundos.


__ Jungkook ?! , Estou sozinho.


Falou se sentando no balanço.


__ Bebê eu... Eu não sei o que dizer , não imaginava que ela pudesse aparecer agora e ...


__ Acho que vou voltar para casa amanhã e ..


__ Não , eu vou dar um jeito de ir para aí amanhã cedo , por favor bebê não vá, eu sei que é uma situação desagradável mas ... Eu não vou deixar nada mudar entre a gente.


O moreno falou apressadamente.


__ E , nada está resolvido ainda temos muito o que conversar e eu preciso entender , meu Deus vou ficar louco.


Choramingou a última frase.


__ Respira , eu vou te esperar meu lindo , é muito estranho mas eu vou esperar .


Falou mordendo os lábios.


__ Você promete ?


Perguntou.


__ Prometo.


Afirmou.


As peças do quebra-cabeça estão embaralhadas , mas pouco a pouco serão encaixadas .


...




Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...