1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 01 - jikook >
  3. 91

História O INQUILINO 01 - jikook - 91


Escrita por: caah_gs

Capítulo 91 - 91


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 01 - jikook - 91

Hoje e sexta-feira e Hoseok tinha planos Mas Dawon não estava colaborando .

__ Hobi fica em casa , yoongi estava vindo nós podemos ver um filme .

Falou a mulher ,e talvez em ouro tempo ele aceitaria mas não hoje .

__ Não Dawon eu combinei de sair com minha amiga , lembra ? Não quero desmarcar .

Explicou ,e Dawon estreitou o olhar o encarando.

__ Você vive com essa garota , vocês ... Estão tendo alguma coisa ?

Ouvindo aquilo Hoseok coçou a nuca não sabia como Dawon reagiria se a resposta fosse sim , afinal a mulher o infernizou a vida por causa do jungkook, e só parou a pouco .

E pelo que o ruivo pode lembrar foi depois que resgataram Henry , na verdade a mulher está estranha desde aquela época .

__ Nada sério ainda , nós .. nós estamos nos conhecendo .

Falou vendo a mulher sorrir animada .

__ Que bom Hobi , depois do jungkook eu ...

__ Dawon , Jungkook é passado , ele agora é apenas o meu sócio e colega nada além disso , certo ?

Perguntou .

__ certo .

A mulher murmurou vendo o outro deixar a casa e ir para o quarto .

Ela estava tão orgulhosa.

Por volta das sete da noite saiu de casa e entrou em seu carro , Dirigiu até a casa de Eduarda sua ... Quase namorada .

A garota de dezenove anos , tinha a estatura baixa , cabelos castanhos que batiam um pouco abaixo do ombro e usava óculos , era apaixonada por natureza , Hoseok a achava Fofa , os dois se conheceram em uma fila no supermercado , engataram uma conversa e trocaram contato , e no fim se aproximaram.

O Ruivo tocou a campainha da casa e logo foi recebido , Eduarda morava com uma tia que quase não ficava em casa.

__ Oi Hobi , entra .

Falou sorrindo e Hoseok adentrou a casa.

__ Como você está Duda?

Perguntou se sentando no sofá e puxando a garota para se sentar de forma confortável em seu colo .

__ Estou bem , só estava com saudade .

Falou selando os lábios do ouro.

__ Também estava , mas agora estou aqui , e se você deixar dormirei aqui.

__ quero , claro que quero .

Falou animada .

Depois de tudo o que passou com Jungkook , Hoseok aprendeu a separar certas coisas , amar alguém está longe de ser doloroso , dependência não é algo bom e acima de tudo , se você não está bem consigo mesmo , não será feliz na companhia de outra pessoa.

O individualismo emocional é extremamente importante em um relacionamento .

Primeiro você , segundo você , terceiro você.

Você .

(...)

A semana foi extremamente cansativa para Jimin , Jungkook e Nicole , a rotina de trabalho era desgastante , mas tudo bem , adoravam o que faziam .

Taehyung e ji já haviam ido Embora , e Natália babá de Henry já havia sido contratada .

Hoje é sexta feira , cinco da tarde e por esse motivo Nicole, e Jimin então no carro do platinado indo para casa.

__ A Yun ,e o Dom chegam hoje , você vai para a casa do Jungkook ?

Jimin perguntou .

__ Não , depois vou ver eles , tenho planos para hoje .

Respondeu e Jimin o encarou .

__ Planos ?

Questionou .

__ É , você não sabe porque é o chefe , mas duas vezes no mês alguns funcionários se ruinem em um barzinho aqui perto , e é claro que eu vou.

Disse animada ,e Jimin riu.

__ Certo , divirta-se então.

Disse vendo a outra concordar .

__ mudando de assunto , você acha que a Mina realmente vem ?

Questionou vendo Jimin respirar fundo .

__ Eu espero que não , a Yun não tocou mais no assunto ,e eu não perguntei .

Contou.

__ e se ela vir ?

__ aí eu terei uma conversa séria com a Yun.

Disse com convicção.

Assim que chegaram em casa Nicole correu para o seu quarto , precisava se arrumar , no quarto que estava instalada haviam uma cama de casal e um bicama que quando não estava sendo utilizado servia de sofá , o quarto era realmente grande , Jimin optou por ficar com um menor , e dar espaço para quem quisesse o visitar .

Então na verdade o quarto de Nicole é o quarto de Hóspedes .

__ Boa noite Natália.

Falou assim que viu a mulher .

__ Boa noite Jimin .

__ Você arrumou o Henry como eu pedi ?

Perguntou .

__ Sim , mas ele acabou dormindo .

Informou.

__ não tem problema , você já pode ir , até amanhã .

Disse ,e por fim a mulher se foi .

Jimin se arrumou rapidamente e acabou saindo de casa juntamente com Nicole , Henry ainda dormia .

Ao chegar a casa de Jungkook ainda estava vazia , mas aquilo não era problema uma vez que ele tinha a chave.

Entrou na casa, e colocou Henry que já havia acordado brincando no tapete da sala , deixou que Thor entrasse na casa ,e se juntasse a seu irmão.

O garoto amava o cachorro.

Jimin imaginou que os sogros pudessem chegar com fome por esse motivo fez uma encomenda , pronto tudo estava preparado .

Quando jungkook estacionou o carro frete a sua casa estranhou ver as luzes acesas por esse motivo se apressou a entrar , sentiu alívio em ver Jimin ali.

__ boa noite bebê.

__ Boa noite .

Falou sorrindo e selando os lábios do outro.

__ Estranhei ver as luzes acesas .

Jungkook falou se abaixando e beijando a testa de Henry que logo estendeu os braços para ele gritando pelo nome de "kookie" .

__ Quis fazer uma surpresa .

Falou .

__ E eu adorei a surpresa , bebê eu vou tomar um banho rápido .

E assim subiu as escadas ido para o seu quarto , se banhou rapidamente e voltou para sala logo pegando Henry em seus braços.

__ O Henry está enorme.

Falou brincando com o menino enquanto Jimin estava deitado no tapete brincando com Thor.

__ É , em dois meses ele faz dois anos .

Falou ,e Jungkook começou a cantar parabéns com voz de criança , Jimin riu.

__ vou fazer um bolinho para ele , só para as pessoas mais próximas.

Explicou mas quando jungkook iria falar algo a campainha foi tocada .

__ Quem será ?

Jungkook questionou, e Jimin deu de ombros como se não soubesse.

O moreno se levantou e foi atender a porta , Jimin escutou as vozes ,e logo depois todos apareceram na sala.

Yun , Dom e .... Mina

__ oi querido .

Yun logo caminhou até Jimin e o acolheu em um abraço , logo depois Dom .

__ boa noite Jimin .

Mina disse olhando toda a casa.

__ boa .

Respondeu sem ânimo .

Logo todos se sentaram no sofá .

__ Ah Yun , pedi comida para vocês , só precisa esquentar .

Jimin falou vendo a mulher sorrir .

__ obrigado querido .

Falou.

Jungkook então percebeu que Mina tinha os olhos fixos em Thor , que brincava com Henry.

__ Algum problema Mina ?

Perguntou.

__ Não , eu só não gosto de cachorro.

Falou vendo Jimin rir ,e balançar a cabeça.

__ Então ele pode ir para a casa do Jimin enquanto estivermos aqui não é ?

Yun perguntou ,e Dom o encarou franzindo o cenho .

__ Porque ?.

Dom Perguntou .

__ Ah , pra ela se sentir mais a vontade .

Explicou.

__ Meu pai sempre me disse , que quando estamos na casa de outras pessoas aceitamos e não questionamos , sabe Yun , tenho certeza que a Mina não vai se importar com a presença do Thor .

Falou sorrindo para a mulher , que o encarou por alguns segundos, e logo assentiu.

Jungkook coçou a nuca .

__ essa semana o Thor está comigo , ele não vai te morder ou algo assim .

Explicou olhando para a loira .

__ Tá bom .

Falou rindo um pouco sem graça.

O tempo foi se passando então decidiram comer , esquentaram a comida que Jimin havia encomendado , e estavam prontos para comer.

__ Essa casa é linda filho .

Dom falou ,e Yun concordou .

__ É sim , estou tentando compra-la .

Disse , Jimin já sabia daquilo .

__ Quantos quartos têm aqui ?

Yun perguntou .

__ Dois , aquele a senhora colocou o Henry ,e um outro .

Explicou, e a mulher assentiu.

__ e onde vai ser o quarto da nossa filha ? Já tive várias idéias para decoração .

Mina falou ,e todos a encararam.

__ eu não pensei em quarto e ...

__ Mas a onde nós vamos dormir quando Vinhermos para cá ?

Questionou .

Jimin franziu o cenho.

__ Eu vou receber minha filha Mina , quando ela estiver maiorzinha , não tem lógica trazê-la recém nascida para cá .

Explicou ,e a mulher a encarou em choque .

__ como assim ? Ela só vai ser sua filha quando estiver da idade do Henry ?

Perguntou.

__ Na verdade ela vai ser minha filha , quando o exame de DNA for feito.

Falou irritado .

__ Jungkook , já chega .

Yun falou ,e todos a encararam .

__ Você tem a obrigação de receber seu bebê e a mãe dela , ainda recém nascida , os primeiros meses de uma criança são muito importantes.

Falou , Jimin que até então estava calado respirou fundo .

__ você está dizendo que ela tem que vir para cá ? Ficar aqui com ele ?

Perguntou o platinado.

__ Sim , e não precisa ter ciúmes querido eles já fizeram coisas piores do que ficar em uma casa sozinhos .

Já chega !

__ Eu só tenho uma pergunta a fazer Yun .

__ você já se colocou em meu lugar ?

...


Notas Finais


Me deixa saber o que vocês estãoachando?!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...