1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 02 - jikook >
  3. 02

História O INQUILINO 02 - jikook - 02


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 02 - jikook - 02

Quando tudo vem dando muito certo em nossas vidas é inevitável não se questionar até quando vai durar .

Mas Jimin estava apenas aproveitando , afinal já passou por tantas coisas em sua vida , e esse última três anos foram realmente maravilhoso .

Mas ao ouvir as palavras de Mina o platinado teve certeza que o tempo de paz havia chegado ao fim .

Sentiu seu coração disparar , e tentou buscar em sua mente algum sinal de que Hani estava mal antes de deixar sua casa , mas não encontrou nada .

__ Para qual hospital vocês estão indo ?

Perguntou rapidamente.

__ Para o próximo a minha casa , estamos quase chegando.

A loira estava ofegante , parecia realmente preocupada .

__ Certo, vou avisar ao Jungkook.

Dito isso desligou o celular rapidamente , e sem pensar duas vezes desceu as escadas correndo.

Encontrou Henry , e Jungkook deitados no tapete assistindo um desenho animado , riam animados .

__ Jungkook !

Jimin chamou sua atenção , e assim que o moreno encarou o esposo o sorriso que havia em seus lábios morreu.

__ você pode vir comigo ?

Perguntou.

__ Já volto garotão .

Murmurou , e então selou a testa de Henry Antes de se levantar, e seguir Jimin até a cozinha .

__ O que houve bebê , porque você está pálido ?

Perguntou se aproximando de Jimin.

O platinado estava tentando parecer calmo , para que pudesse passar essa calma para o moreno .

__ Mina me ligou ... Ela disse que a Hani está tendo uma crise , eles estão indo para o Hospital que fica próximo a casa dela.

Disse tudo de uma vez enquanto segurava a mão de Jungkook , que em um piscar de olhos ficou gelada .

__ Você precisa ir até lá .

Murmurou porque Jungkook não se moveu , o choque daquela notícia foi grade de mais , afinal Hani é apenas um bebê , pelo menos é assim que Jungkook a enxerga .

Jimin se afastou ,e pegou um copo d'água .

__ bebe , você precisa se acalmar.

Murmurou , e em seguida o abraçou.

__ Eu pedi um táxi , ele está chegando tá bom ?

Perguntou.

__ Eu posso ir dirigindo .

Falou parecendo pensativo.

__ não, não pode , você está nervoso .

De repente o celular do platinado apitou , o táxi acabou de chegar.

__ O táxi chegou .

Informou , e Jungkook assintiu .

Caminharam até a sala , Jimin pegou a carteira e celular do moreno ,e o entregou , felizmente Jungkook estava vestido adequadamente.

__ Fica tranquilo Jungkook , ela vai ficar bem , você vai ver.

Murmurou.

__ Vai sim bebê , te amo .

__ também te amo .

(...)

Durante o caminho até o hospital Jungkook estava completamente pensativo , tentou ligar para Mina até mesmo para Hoseok mas nenhum dos dois atendeu , por volta das onze da noite Jungkook finalmente chegou ao hospital , e foi direto para a recepção .

__ Estou a procura de Jeon Lee Hani .

Disse rapidamente , a recepcionista digitou o nome da criança , e a resposta veio em seguida.

__ A criança está sendo atendida , mas o senhor terá que esperar naquela Sala como os outros.

Disse então Jungkook caminhou até a sala , sabendo que encontraria A loira lá .

Chegando lá viu Mina abraçada a Hoseok , se aproximou.

__ Mina .

Chamou , e a mulher lhe encarou seu rosto estava completamente vermelho .

__ Como ela está ?

Perguntou juntando as mãos , ah, o moreno estava tão nervoso.

__ Eu não sei , a gente acabou de chegar , os médicos levaram ela .

Contou , e alguma lágrimas caíram de seus olhos.

__ Ela vai ficar bem ...

Falou mais para si mesmo que para os outros.

Jungkook se sentou , e escondeu o rosto em suas mãos ,mas de repente algo veio em sua mente.

__ O que aconteceu ? .

Perguntou Olhando para Mina, que desviou o olhar ,e encarou Hoseok .

__ Nada , estávamos na casa da Dawon, ela simplimente começou a se sentir mal .

Hoseok contou , mas por algum motivo Jungkook não se convenceu .

Mas antes que pudesse dizer algo , o médico apareceu , chamando os pais da menina para uma outra sala , Chegando lá falou sobre o estado da criança , e indicou também que ela sempre tivesse uma bombinha de ar por perto.

__ Já podemos ver ela ?

Jungkook Perguntou , e o médico autorizou .

Chegando no quarto o moreno viu o seu pequeno anjo deitada na cama, enquanto usava uma máscara que a ajuda a respirar , assim que o viu , abriu um sorriso ..

__ Papai.

Murmurou , e Jungkook se aproximou.

__ Oi minha princesinha , papai está aqui .

Murmurou selando sua testa.

__ Oi meu amor , você está bem ?

Mina Perguntou , e a menina assentiu .

__ O tio Hobi está preocupado com você.

Murmurou , e então a criança abraçou o pescoço de Jungkook com rapidez , e ele a encarou , porque naquele momento teve certeza , de que algo estava errado.

(...)

Depois que Jungkook saiu Jimin pediu para Henry escovar os dentes ,e se deitar.

__ Cadê o Kookie ?

O garoto Perguntou.

__ Ele teve que sair para resolver um problema .

Jimin respondeu fazendo um carinho nos Cabelos da criança.

__ Queria dar um beijo de boa noite nele .

Disse, e Jimin sorriu.

__ Amanhã ele coloca você para dormir , tá bom?

Perguntou , e Henry Assentiu , depois disso não demorou muito para dormir .

Jimin recebeu uma ligação de Jungkook falando sobre a situação da Hani , e disse que só voltaria no dia seguinte, o platinado já esperava por isso , e entende .

Mas o que lhe surpreendeu foi a ligação de Yoongi .

__ Oi yoon .

Murmurou.

__ Oi Jimin , Como a Hani está ?

Perguntou .

__ Falei com o Jungkook agora a pouco , ele disse que ela já está bem , mas vai ficar em observação essa Noite .

Explicou.

__ Graças a Deus .

Murmurou.

Eles continuaram conversando , yoongi acabou falando de algo que Jimin não sabia , a causa da crise .

__ Eu não sabia disso , e tenho certeza que o Jungkook também não sabe.

Jimin falou , e yoongi ficou em silêncio do outro lado da linha.

__ ah , achei que ele tinha contado .

Murmurou.

__ Yoongi ... Eu posso contar isso para o Jungkook ?

Perguntou porque queria a aprovação do amigo , mas mesmo se não tivesse iria contar .

__ Eu sei que você vai contar de qualquer jeito Jimin , conte , mas tenho certeza que o Jungkook não vai gostar.

Disse.

__ Não mesmo , mas é a minha obrigação contar , Hoseok não pode agir desse jeito , e o Jungkook vai fazer , o que tiver que ser feito.

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...