1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 02 - jikook >
  3. 23

História O INQUILINO 02 - jikook - 23


Escrita por: caah_gs

Capítulo 23 - 23


Confusão!

Jimin pensou estar ouvindo errado , como seria possível jungkook não ter sido o primeiro homem de Mina ?


__ Jimin ?

Nicole chamou seu nome através da ligação quando se deu conta que o platinado estava mudo.

__ Oi ! , Você pode vir até minha sala ?

O ruivo questionou ainda um pouco atordoado.

__ Eu não estou trabalhando hoje Jimin , é a minha folga esqueceu ?

O platinado estava tão perdido com aquela notícia que acabou esquecendo daquele detalhe.

__ Ah , então... Me explica !

Pediu.

__ então ...

Assim que Nicole começou a falar alguém bateu na porta do escritório do platinado que respirou fundo .


__ Eu posso passar na sua casa quando sair daqui ?, Preciso entender isso direito .

Perguntou .

__ claro , te espero mais tarde , Tchau .

E assim a ligação foi encerrada .


Jimin passou o resto da tarde extremamente pensativo , se dividia entre trabalho e preocupações pessoais , o ruivo se perguntava em seu íntimo quando poderia viver uma vida normal , sem tantas preocupações .


Por volta das seis e meia da noite fechou a sua sala e seguiu até a ala de cães operados , precisava ver Thor , já frente com o animal jimin sorriu por vê-lo tão espertinho.


__ você está quase bom meu amor.

__ logo logo vai poder voltar para casa.

Disse fazendo um carinho nos pelos do animal .

__ Até amanhã .

Depois de selar os pelos de Thor.


Depois de deixar aquela ala jimin foi até seu carro e passou a dirigir até a casa de Nicole , mas no meio do caminho recebeu uma ligação de jungkook.


__ Oi bebê , onde você está ?

O moreno Perguntou.

__ Oi , estou indo até a casa da Nicole , vou me atrasar um pouco .

Explicou.

__ Sério ? , Estou com saudades bebê , e a Hani não para de perguntar sobre você.

Neste momento os olhos de jimin se encheram d'água.

__ Também estou com saudades de vocês , juro que não demoro.

Murmurou mais baixo do que pretendia.


A ligação não demorou para ser encerrada , e jimin não demorou a chegar ao apartamento de Nicole já que era perto do hotel .


O platinado deixou o carro e subiu as escadas , e neste momento Nicole está abrindo a porta para que o sobrinho possa entrar.


__ Oi ! , Você quer alguma coisa ?

Nicole Perguntou o encarando , percebeu que o semblante de Jimin não era dos melhores .

__ Eu só quero enteder o que você disse , me explica por favor.

Pediu sentindo as mãos soarem.


Otávio não demorou para aparecer na sala e se juntar aos outros dois .


__ Você lembra que eu pedi o nome completo da Mina né ?

A cacheada Perguntou e jimin assentiu.

__ O Otávio conseguiu informações dela através do nome , E não foi difícil porque ...

__ Porque a Mina tem passagem pela polícia.

Completou e os olhos de jimin se arregalaram .


__ o que ?

Jimin se Colocou de pé em um pulo com a mão no coração.


Nicole também se colocou de pé , e explicou toda a situação , Jimin não poderia ficar mais chocado e extremamente preocupado com o rumo que a vida de todos tomariam depois daquela descoberta .


(...)


O platinado dirigiu para casa e agora está tomando coragem para entrar na residência , respirou fundo e então adentrou a casa , e logo de cara viu uma cena de cortar o coração, , cena que algumas horas trás estaria o alegrando.


Jungkook estava deitado no chão da sala enquanto tinha Hani e Henry deitados sobre seu peito , todos pareciam dormir , mas logo a loirinha abriu os olhos e sorriu ao ver o platinado ali.


__ Titio ?

Murmurou então se levantou e correu até jimin sorrindo, o platinado apenas se abaixou e abraçou a Criança.

__ Saudades .

A menina falou baixinho.

__ Eu também estava com saudades meu amor.

Disse Fazendo um carinho nas costas da loirinha .


Jimin lutou para que as lágrimas não molhassem seu rosto.


De repente jimin se assuntou com a voz de jungkook .


__ Não vi quando entrou bebê .

Jungkook disse sorrindo.

__ Cheguei agora .

O platinado foi até o moreno e o abraçou fortemente.

__ Que bom que está aqui.

Jimin Murmurou , logo depois o ruivo segurou rosto do outro e selou seus lábios de forma demorada , mas jungkook estranhou afinal eles não tinham o hábito de fazer aquilo na frente das crianças.


Jungkook o encarou , mas jimin desviou o olhar .


__ Vá se banhar , para a gente jantar , eu já preparei tudo , o taehyung e ji foram jantar fora .


Depois daquilo jimin subiu as escadas e foi para o seu quarto , passou a andar de um lado para o outro , estava desesperado , queria que taehyung estivesse ali para o ajudar com aquela decisão , mas no fim não tinha muito o que pensar , jungkook tinha o direito de saber , por esse motivo se banhou , e desceu para o jantar , fez de tudo para agir normalmente mas não conseguia tirar os olhos da pequena loirinha dos olhos azuis.


Logo depois do jantar se dividiram para colocar as crianças para dormir , e finalmente foram para o seu quarto .


Jungkook aproveitou que jimin estava de costas olhando para janela e o abraçou por trás , deixando um beijo em seu pescoço.


__ estou achando você estranho.

Jungkook murmurou e jimin respirou fundo .

__ Eu preciso conversar com você , mas não estou sabendo nem como começar.

Jimin disse ainda de costas , mas jungkook virou o corpo do marido , agora o deixando de frente para si .

__ Ei , você pode me contar , dividi comigo.

Falou fazendo um carinho no rosto do outro.


Jimin queria chora , mas não se sentia no direto.


O platinado puxou jungkook até a cama e agora os dois estão sentados frete a frente de mãos dadas .


__ Quando ... Quando você estava na casa de seus pais a Nicole me pediu o nome completo da Mina , e hoje ela me disse o motivo ... O Otávio estava investigando ela.


Jungkook não estava entendendo nada.


__ e ... Eles descobriram alguma coisa ?

O moreno Perguntou e setiu um aperto maior em sua mão .

__ Eu ... Eu quero que você saiba que ... Eu vou estar do seu lado , você não está sozinho .

Ao dizer aquilo uma lágrima desceu de seus olhos preocupando ainda mais jungkook.


__ Me fala o que está acontecendo bebê !

Pediu .


__ Otávio descobriu que você não foi o primeiro homem na vida da Mina .

Jungkook franziu o cenho.

__ Como assim ?

Murmurou.

__ Ele Descobriu que cerca de dois anos depois que ela deixou o orfanato passou a morar com um homem .

__ Ele descobriu que esse cara se aproveitava que a Mina não tinha família e ... Ele maltratou muito ela e ... E em uma das brigadas no meio da rua ele bateu nela e ela empurrou ele , só que ... O cara morreu .


Jungkook arregalou os olhos.


__ foi provado que foi em legítima defesa e que não foi intencional então ela não foi presa , e ela deixou a cidade logo depois que isso Aconteceu .


Jungkook estava atordoado.


__ Será que foi por isso que ela mentiu sobre eu ter sido o primeiro homem dela ? , Porque queria esquecer esse cara?

Questionou e jimin abaixou a cabeça.

__ Acredito que ela tenta tido um motivo maior .

Jimin murmurou sem encarar o marido.

__ Que motivo ?

Perguntou.


__ Otávio me conseguiu a foto do homem .

Com mãos trêmulas jimin entregou a foto para jungkook .


E naquele momento o moreno entendeu qual era o motivo .


__ Ele é ... Ele é indentico a Hani.

Arfou..

...



Notas Finais


Apartir de agora os capítulos serão novos .

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...