1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 02 - jikook >
  3. 06

História O INQUILINO 02 - jikook - 06


Escrita por: caah_gs

Capítulo 6 - 06


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 02 - jikook - 06

__Ah , ele está com o ex namorado , aquele que conheceu depois que você Foi embora .

Contou sorrindo .

__ Será que ele quer reviver os velhos tempos bebê ?


Saber que Jungkook estava tendo uma reunião com seu ex namorado não era nada agradável de se ouvir , mas o pior foi imaginar que Jungkook estava escondendo isso dele , logo sua mente foi invadida pelas lembranças da noite anterior , quando Jungkook negou seus carinhos .

Mas Mina não precisava saber daquilo , e foi por esse motivo que Jimin fez sua melhor cara de paisagem.


__ Vejo que você está sabendo bastante da vida do meu marido.

Disse enquanto sorria em sinal de deboche para a mulher .

__ Hoseok Era bem próximo do jungkook é normal que eu saiba dessas coisas através dele .

Mina rebateu , e o sorriso debochado de Jimin só aumentou .

__ Fico imaginando vocês dois falando sobre o Jungkook , vocês conversaram Também sobre como ele é bom de cama ?

O loiro questionou e no exato momento o rosto de Mina ficou vermelho de raiva , e talvez vergonha .

__ Vai rindo Jimin , um dia essa sua máscara de homem perfeitinho vai cair .

A loira disparou.


__ Certo , eu tenho que trabalhar , tchau.

Disse dando as costas então caminho até a recepcionista.


Pediu para que ela lhe entregasse a pasta , e que pedisse a Jungkook ir até ele lhe entregar a sua pasta ,a mulher assintiu e Jimin deixou a clínica .


Durante o caminho Jimin foi pensando no que estava acontecendo , será que Mina estava certa e que Jungkook queria reviver os velhos tempos ?


__ Não Jimin , ele não faria uma coisa dessas com você , o Jungkook não é Assim .

Murmurou para si mesmo , jogou as preocupações de lado , estacionou o seu carro e seguiu para sua sala.


Jimin estava muito focado em seu trabalho, quase uma hora depois alguém bateu em sua porta , e ele até achou que era o moreno para lhe entregar a pasta mas na verdade era Nicole .


__ Jungkook passou rapidamente e deixou isso para você .

A cacheada disse enquanto entregava o objetivo a Jimin , então se sentou na cadeira a sua frente .

__ Porque ele não entrou ?.

Questinou .

__ Não sei , ele parecia estar apressado , tinha uma cara com ele dizendo que eles teriam que ir rápido sabe lá Deus para onde.

Contou , e Jimin levantou uma de suas sobrancelhas .

__ Bom saber .

Murmurou .


(...)


Jungkook estava dirigindo seu carro tendo Hee ao seu lado , eles estavam indo até um cartório .


Depois de encontar seu ex namorado duas semanas atrás enquanto passeava com Hani , e Henry Jungkook passou a conversar com o homen , e acabou contando sobre como andam mal seus negócios , Hee logo se lembrou que um conhecido estava interessado em fazer negócios na área , então depois de conversar muito com Hoseok foi decidido que , Hoseok venderia trinta por cento de sua parte a esse homem , e Jungkook compraria vinte por cento , se tornando o sócio majoritário com setenta por cento .


__ Eu nem sei como te agradecer por isso , eu realmente achei que iria perder minha clínica de uma vez .

Jungkook disse sorridente.

__ Que nada Guk , eu só dei uma ajudinha .

Hee falou tocando seu ombro.


Os dois seguiram até o cartório , e lá encontraram Hoseok e o novo sócio desta forma o acordo foi firmado , depois de saírem o sócio , Jungkook , e Hee almoçaram em um restaurante .


Jungkook não via a hora de contar a Jimin a novidade , dizer que estava tudo concluído , e que a clínica estava salva .


Depois de se despedir do homem Jungkook voltou para a clínica , e passou a tarde inteira lá , em determinado momento recebeu uma ligação de vídeo de Dawon , era Hany.


__ Oi Princesa !

Jungkook disse sorrindo .

__ Oi papai.

A loirinha tinha o rosto completamente sujo com algo que parecia ser chocolate .


Logo em seguida o rosto de Dawon apareceu na tela.


__ Ela estava pedindo para te ligar , acho que estava com saudades .

Contou sorrindo , e Jungkook sorriu também .

__ Mas eu queria falar com você sobre outro assunto , você acha que foi uma boa ideia para o Hoseok vender a parte na clínica?

Questinou , porque estava preocupada ,afinal é mãe de Hoseok.

__ Sendo bem sincero eu não acho não , vai ser muito difícil para ele abrir uma outra clínica sozinho .

Explicou .

__ E eu não estou feliz de ter desfeito essa sociedade , esse foi um sonho de nós dois , deveríamos continuar juntos , mas depois que o Hoseok se juntou com a Mina ficou insuportável.

Concluiu esperando que Dawon dissesse algo para defender o filho e a nora , mas se surpreendeu.


__ A Mina é como alguém que está se afogando e encontra uma taboa flutuando , ela se agarrou ao Hoseok como alguém que se agarra a essa taboa .

__ Já o Hoseok é como uma taboa solitária flutuando no mar por muito tempo sozinha até que encontrou alguém , e a partir daí não se importa de ir para o fundo do mar se isso significa ter alguém consigo .


Jungkook a encarou em silêncio .


__ Eu gosto da mina , gosto mesmo , mas não gosta da influência que ela tem sobre ele.

Murmurou .

__ então é melhor que você como mãe abra os olhos dele , não quero que ele acabe como o Carlos .


Depois de conversarem um pouco mais A ligação foi encerrada , e Jungkook seguiu para casa disposto a contar a Jimin sobre o Carlos , e sobre a nova sociedade .


Assim que chegou viu a sala completamente vazia , a verdade é que Chegou tarde para seu horário normal .


Caminhou até a cozinha , e não encontrou ninguém , então subiu as escadas e passou no quarto de Henry , então viu o menino conversando com os avós .


__ Garotão , onde está o seu irmão ?

Perguntou baixinho.

__ O Min está dançando .

Falou sem dar muita importância para Jungkook e voltou a falar com Yun .


Jungkook então foi para o seu quarto , se banhou rapidamente e então em  seguida foi para a sala espelhada , encontrou Jimin sentado no chão , seu notebook estava em seu colo e ele falava com Taehyung .


__ Boa noite bebê.

Jungkook se fez ser visto.

__ Depois te ligo Tae.

Jimin falou fechando o notebook.

__ boa noite Jungkook , porque chegou tão tarde ?.

Questinou enquanto jungkook se sentava atrás de seu corpo , o puxando para o meio de suas pernas .

__ Eu não percebi a hora passar .

Murmurou então selou o pescoço de Jimin .


O platinado não o afastou , Mas estava esperando que Jungkook contasse .


__ Como foi o seu trabalho ?

Perguntou ao platinado que se aconchegou ainda mais ao seu copo .

__ cansativo , muitas reuniões , tive até que deixar a empresa algumas vezes , almoçar fora com acionistas e tal .

Explicou .


De repente Jimin recebeu uma outra chamada de Vídeo , Era Ji-yoo .


__ Oi Ji .

Jimin falou , mas então franziu o cenho , ji estava pálida .

__ Jimin !

__ O que aconteceu ji ?

O platinado Perguntou preocupado.

__ Acabei de descobrir que o Carlos deixou a prisão .

O sangue de Jimin gelou imediatamente.


E Jungkook arregalou os olhos , ele é quem deveria dar aquela notícia .


__ o que ?

Jimin não podia acreditar .

__ Jimin , ele está aqui ! , Está em minha casa.


...


Notas Finais


Me deixe saber o que estão acontecendo ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...