1. Spirit Fanfics >
  2. O INQUILINO 02 - jikook >
  3. 09

História O INQUILINO 02 - jikook - 09


Escrita por: caah_gs

Capítulo 9 - 09


Fanfic / Fanfiction O INQUILINO 02 - jikook - 09

Depois que ficou sozinho em casa Jungkook ficou pensativo , chegou até a queimar o café da manhã de Henry , depois disso o moreno subiu as escadas e foi até o quarto do pequeno .

__ Garotão ! , Você precisa levantar para ir a escola.

Disse e o menino fez um pouco de manha mas logo se levantou , se banhou e escovou os dentes , e enquanto tomava o seu café Jungkook se aprontou para sair também .

__ Cadê o Min ?

O menino Perguntou enquanto saiam de casa .

__ Seu irmão viajou a trabalho esqueceu ?

Perguntou rindo um pouco , então o menino pensou um pouco antes de Assentir.

Depois disso entraram no carro e Jungkook dirigiu até a escola .

__ Henry você lembra do que eu e Jimin te ensinamos sobre estranhos ?

Questinou encarando o menino através do retrovisor .

__ Lembro , Eu não posso falar, e nem sair com estranhos .

Disse distraído olhando para fora do carro .

__ Certo , e quem são as únicas pessoas que podem te buscar na escola ?

Perguntou se certificando de que o menino estava ciente de tudo.

__ O senhor , o meus irmãos , a tia Nick , e a Natália.

Disse pausadamente e Jungkook sorriu .

__ Isso mesmo garotão .

O moreno falou agora estacionado o carro frente a escola , Henry se despediu e seguiu com uma cuidadora para dentro do estabelecimento .

Depois disso Jungkook fez uma ligação para Natália contando sobre o reaparecimento de Carlos , e sobre a viagem de Jimin , a mulher passou a estar ciente do que deveria fazer .

A cabeça do moreno estava estourando quando chegou a clínica , e para a sua surpresa encontrou Hee lhe esperando, o homem tinha algumas sacolas em sua mão .

__ Bom dia , trouxe para a gente tomar café .

Hee falou sorridente e Jungkook forçou um sorriso.

Os dois então caminharam até a sala do moreno .

__ Eu vou ao banheiro, já volto.

O homem falou deixando a sacola na mesa e foi para o banheiro que ficava ali mesmo na escritório .

Enquanto jungkook tirava as coisas da sacola seu celular tocou , era Jimin .

__ Oi bebê.

__ Oi Jungkook , só liguei para avisar que eu cheguei em segurança .

Jimin Murmurou e o conhecendo Jungkook percebeu que o platinado estava desanimado .

__ Que bom bebê .

O moreno não estava sabendo o que falar .

__ Você conversou com a Natália?

Questinou.

__ Sim , ela já está ciente , conversei um pouco com o Henry também sabe , caso alguém tente se aproximar dele.

Explicou .

__ Você fez b...

Antes que Jimin pudesse terminar a sua frase ouviu a voz de uma outra pessoa.

__ Nossa Jungkook você me deixou exausto anteontem .

Hee murmurou saindo do banheiro , fazendo com que Jimin ficasse em silêncio por um tempo .

Assim que viu que Jungkook estava falando ao telefone Hee se desculpou silenciosamente .

__ Bebê ?

Jungkook o chamou .

__ Quem está aí com você ?

Jimin Perguntou de imediato.

Jungkook engoliu em seco , sabia que aquilo só pioraria as coisas, ainda mais se Jimin interpretasse errado aquela frase , mas ele não poderia mentir .

__ É o Hee.

Falou e em seguida ouviu o riso sarcástico de Jimin .

__ Já deveria ter imaginado.

Murmurou .

__ Escuta bebê ele....

__ foi só isso mesmo Jungkook , por favor fique de olho no Henry , divirta-se com sua nova sombra .

E sem deixar Jungkook falar Jimin encerrou a chamada.

__ Que porra !

Jungkook expragueijou fazendo com que o outro homem presente se assustasse .

__ O que aconteceu Jungkook ?

Ele perguntou .

__ Meu marido não gostou de nossa reaproximação , foi isso .

Falou se levantando e foi até o banheiro .

Quando voltou Hee ainda o esperava .

__ Eu não voltei pra lhe trazer problemas .

Murmurou e Jungkook o encarou .

__ Eu sei , mas ... Porque você voltou ?

Perguntou se sentando em sua cadeira novamente .

__ Eu voltei porque ... Porque já se passou anos e ...

Antes que Hee pudesse completar sua frase , Alguém bateu na porta da sala de Jungkook .

__ Pode entrar .

O moreno gritou então a porta foi aberta por Mina , a mulher encarou Hee mas ignorou sua presença.

__ Preciso falar com você em particular .

Mina falou se sentando de frente para Jungkook , então o homem fez um sinal para Jungkook e deixou a sala.

O moreno respirou fundo .

__ O que foi Mina , É alguma coisa com a Hani ?

Perguntou sentindo sua cabeça doer ainda mais .

__ mais Ou menos, Hoseok e eu precisamos viajar , assunto te trabalho então eu arrumei as coisas da Hani e deixei ela com a babá .

Mina falou e Jungkook franziu o cenho .

__ Que babá ?

__ A tal da Natália ?, Não é esse o nome dela ?

Perguntou e jungkook que já estava irritado com toda a situação que estava vivendo se colocou de pé .

__ A Natália é babá do Henry , ela é paga para cuidar do Henry , você não pode chegar na minha casa e simplesmente deixar a Hani com ela , qual o seu problema ?

Perguntou irritado.

__ Você adora causar discussão sem motivo , é só você dar um dinheiro a mais a ela , pronto resolvido.

Mais uma vez o moreno respirou fundo , estava completamente irritado .

__ Você já disse o que queria ? , Então saia da minha sala .

Mandou já alterando o tom de voz.

__ Tá nervosinho Jungkook ? ,O que foi ? , Jimin não gostou de saber que você está para cima e para baixo com seu ex namorado , que sempre foi perdidamente apaixonado por você ?

Perguntou em tom de deboche .

__ SAI DAQUI AGORA !!

gritou fazendo Mina estremecer , mas depois de dar um sorrisinho deixou a sala .

Assim que Mina saiu Hee voltou a entrar na sala.

__ Desculpa Hee mas eu realmente não estou com cabeça para conversar agora , podemos nos falar depois ?

Perguntou sem encarar o homem , na verdade estava com o celular no ouvido tentado falar com Jimin .

__ claro ..

Dito isso também deixou a sala novamente.

Jungkook não consegui se comunicar com Jimin , mandou algumas mensagens de texto mas nenhuma foi respondida .

No horário de meio dia entrou em contato com Natalia se desculpou pela atitude de Mina e disse que ele mesmo pegaria Henry , então deixou a clínica e dirigiu até o colégio .

Enquanto esperava que o menino deixasse a escola ainda dento de seu carros , dois toques foram dados no vidro , e ao se virar Jungkook viu Carlos .

Carlos que sorria para ele .

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...