História O insensível - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Slk tchio tô MT FELIZ...espero q vcs gostem vai começar bem de leve mas eu prometo que vai ter Hot's nessa fanfic😉

Capítulo 1 - O início


Acabei de acordar,está uma bela manhã de outono, está um tempo surpreendentemente bonito comparado aos outros, é como se o universo estivesse querendo me preparar para passar por uma coisa muito especial naquele mesmo dia.Minha cama de casal estava basicamente toda bagunçada,um dos meus dois travesseiros havia caído no chão, apesar do lençol principal (que reveste a cama) não ter saído, o edredom branco em cima de mim estava metade no chão, eu ainda estava encolhida na cama com um moletom cinza, aproveitando a minha linda preguiça matinal e meus 20 minutos antes do despertador tocar com aquele barulho impressionantemente irritante.

No meu quarto havia uma janela grande com duas cortinas de seda cinza que voavam suavemente no ventinho que passava pelas folhas das árvores que acabavam por se tornar maravilhosas com aqueles tons pastéis.

Fui checar o meu celular para ver se havia algo realmente importante acontecendo naqueles grupos, passei por varios (os quais normalmente acumulo em torno de 10.500 notificações) quando cheguei no ícone do grupo da escola, verifiqueiumas mensagens antigas sobre os novos horários e nenês dos novos professores, as mensagens lançadas ainda hoje de manhã falavam de um show que iria ter na cidade é que para os estudantes na nossa escola seria de graça aquela noite só que teriam que confirmar a presença até aquela manhã pois a 'festa/show' seria à noite.

Quando acabei de checar Whatsapp a Izabel veio 'escancarando' a minha linda porta do meu tranquilo quarto (como sempre tirando toda a paz que havia no recinto)

-Chriiiisssss

-Qual é o teu problema?-Sim ainda tô puta por isso-mais que merda Izabel 


Notas Finais


A bixinha tava moh na paz kkkkk
Desculpa por terminar assim no meio da conversa mas o resto será postado amanhã meus lovers
<3 <3 <3 ♡
Espero que tenham gostado e tentem não ligar para os erros de português 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...