1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportável Do Meu "Colega" >
  3. O que o Magnus é meu?

História O Insuportável Do Meu "Colega" - O que o Magnus é meu?


Escrita por: alpha007

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, SORRY
MAS EU VOLTEI
DENOVO

Capítulo 11 - O que o Magnus é meu?


Chegamos na lanchonete e logo vimos eles sentados numa mesa, Magnus logo se levantou e veio até mim me dando um abraço, o que me fez ficar muito surpreso.

-Sua irmã não me deixou ir com ela – Ele diz ainda me abraçando

-Não tem problema, sério – Digo me desfazendo do abraço e logo recebendo outro de Jace.

-Nunca mais faça isso – Ele diz me apertando.

-Não prometo nada – Digo desfazendo o abraço e recebo um abraço do pequeno Max. – Eai garotão?

-To com fome – Izzy diz chamando a atenção de todos

-Então vamos comer – Ragnor diz ainda sentado com as mãos cruzadas na mesa – To esperando vocês se sentar.

Magnus se vira e se senta ao lado do seu amigo, enquanto Jace se senta do lado de Magnus, Izzy se sentou na frente de Ragnor e eu na frente de Magnus enquanto Max estava do meu lado.

-Posso anotar o pedido? – Uma voz diz e eu logo reconheço – Alec? – Ele diz pra mim

-Theo – O olho surpreso – Trabalha aqui?

-Comecei hoje, o que aconteceu com você? – Ele diz mais assim que olha para traz tinha um cara com o braço cruzado o olhando bravo – Érh, o que vocês vao querer? – Ele diz fazendo uma careta por causa de seu chefe estar o observando.

Todos fizemos os pedidos quase iguais, lanches e coca cola, enquanto comíamos Magnus puxa assunto.

-Seu amigo? – Ele diz e parecia inquieto com aquilo.

-Sim, porque? – Digo com as sobrancelhas levantadas enquanto como mais um pedaço

-Nada – Ele bebendo sua coca.

~Magnus

-Com ciúmes? – Ragnor sussurra no meu ouvido e eu quase me engasgo com a coca

-O que? – Reviro os olhos – Claro que não

-Sei – Ele diz e todos ouvem

-Sei o que? – Jace pergunta curioso

-Hum, nada – Ragnor diz e me lança um olhar.

Eu tenho que admitir que não gostei de ver como aquele garoto olha para o Alec, o bom é que o Alec não percebe essas coisas, eu sou uma prova disso.

~Alec

Magnus ficava me perguntando se eu estava bem a cada 5 minutos o que estava sendo muito gentil de sua parte mas que já podia parar de perguntar agora.

-Tem certeza? – Ele perguntava

-Sim Magnus, eu estou bem – Falo pacientemente

-Se você diz, não precisa me esconder nada – Ele diz.

-Não estou escondendo, eu estou bem. – Digo

Ainda estávamos sentados, apenas conversando agora, Izzy falava sobre o Simon e Jace cismava que ela podia encontrar alguém melhor e Simon não passava de um nerd chato.

Ele nunca gostou do Simon, talvez por que no inicio achava que ele podia perder a Clary para o melhor amiguinho dela, ou talvez, não tem outro talvez, Simon é muito legal e gosto de ver ele com a Izzy, na verdade gosto de ver a Izzy feliz.

-Então vamos? – Jace pergunta

-Vamos – Todo mundo concorda e começa a se levantar.

-Já volto – Digo enquanto vou ao caixa pagar.

-Eu pago – Vejo Ragnor do meu lado

-Não, pode deixar eu pago

-Eu disse que eu pago e não se fala mais nisso. – Ele disse de um jeito intimidador e eu apenas concordei, ele é bem parecido com o Magnus e isso me fez voltar minha atenção ao Magnus que estava agachado arrumando o cabelo de Max.

Quando estávamos saindo alguém me chama.

-Alec – Ele corre ate mim, apenas eu paro, todo mundo continua a andar em direção ao carro de Magnus. – Agora eu posso conversar, o que aconteceu com você? – Ele diz preocupado

-Uma briga, mas eu estou bem – Digo normalmente, ele parecia inquieto e ao mesmo tempo nervoso como se quisesse perguntar algo.

-Voce esqueceu seu celular – Ele me entrega – Na mesa.

-Obrigado eu tinha me esquecido – Tento puxar da mão dele mas o mesmo segura.

-Só quero te perguntar mais uma coisa, aquele ali – Ele aponta para o Magnus que estava encostado enquanto todos estavam dentro do carro nos encarando com uma cara assustadora. – É o seu namorado?

Eu não sabia o que Magnus era meu, eu que deveria fazer essa pergunta, o Magnus é o que meu?


Notas Finais


GENTE assiste o canal dubladiando, ele que dublou o Magnus, Scott McCall, Kai em tvd e vários outros personagens
Muito bacana o canal :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...