1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Você tinha visto isso?

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Você tinha visto isso?


Escrita por: htSunshineeth

Capítulo 114 - Você tinha visto isso?


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Você tinha visto isso?

— Eu... Eu... – fico sem palavras e sou surpreendida com Yoon segurando meu rosto se aproximando rapidamente e colando nossos lábios.

No início fico sem reação, por mais que eu quisesse que isso acontecesse não esperava que fosse agora.

Quando ela faz menção de se afastar seguro em sua cintura a prendendo contra mim e dando movimento ao beijo.

Seus lábios macios deslizam junto ao meu de um jeito que nunca vi antes. Um beijo calmo e digamos que romântico, sem malícia nenhuma e com uma sincronia perfeita no clima perfeito. A casa estava sendo iluminada pela luz da lua que entrava pela janela da sala.

O silêncio que...

Nos afastamos rapidamente ao escutar a porta ser aberta.

— Mãe?

Alex- Oi filha, Heyoon?

Yoon- Oi tia Alex. – dou um sorriso sem graça

Alex- Bom, não quero atrapalhar vocês, só vim pegar uns papéis que esqueci, podem continuar o que estavam fazendo, só não esqueçam de fechar a cortina.

— Mãe! – a repreendo

Alex- Ok, não está mais aqui quem falou. – solto uma leve risada e sigo até o escritório

Yoon- Acho que já vou até fechar a cortina pra não esquecer.

— Heyoon!

Yoon- O que? Foram recomendações da sua mãe, quem sou eu pra discordar dela?

No outro dia/ 06:49 AM

Pov Josh

— Mas cadê aquela droga daquele papel?

S/n- Que papel?

— Que o professor de Química deu com o nome dos ácidos e o tipo de teste que tinha que fazer.

S/n- Tá aí mesmo onde você está procurando.

— Não tá não.

S/n- Tá sim! – desvio minha atenção de Archie

— Não tá não!

S/n- Se eu estou falando que tá é porque tá! – mexo na gaveta e encontro o papel dando a ele

— Mas eu procurei e não estava ali. – vou até minha mochila

S/n- Sei. – fecho a gaveta mas um papel cai e me inclino pra pegar – Josh?

— Eu. – me viro

S/n- Você tinha visto isso? – viro a carta de Any pra ele

— O que?

S/n- Esse desenho? – aponto com o dedo as linhas em preto

— Não. – pego o papel – Nas outras tinha isso?

S/n- Não sei.

Me levanto e procuro as outras duas cartas, a que veio na mochila do Archie e a que foi entregue no meu apartamento. Olho o verso delas.

— Ehh tem. – mostro a ela

S/n- Parece que é um desenho, ou uma parte de um desenho que eu não entendo o que é.

— Tem mais três cartas certo?

S/n- Certo.

— E se essas cartas completam o desenho?

S/n- Faz sentido, mas só tem como ter acesso a carta que está com a Savannah se é que a dela tem o desenho.

— Verdade, vou falar com ela. – pego meu celular

Whatsapp on:

Me: Bom dia minha girafinha.

Sav: Bom dia, calopsita falante.

Sav: O que você quer logo cedo?

Me: Eu preciso que você leve a carta que a Any deixou pra vc na escola hj.

Sav: E pq eu faria isso?

Me: Pq vc é uma pessoa boa e não iria negar uma coisa tão simples pra um amigo tão próximo e querido.

Sav: Proximo sim, querido eu já não garanto.

Me: Nossa. Obrigada pela parte que me toca 😔

Sav: Para de drama vai. Pq você quer a carta?

Sav: Pra saber o que a Any me escreveu?

Me: Não, não é nada disso.

Sav: Então é o que?

Me: Não da pra falar pelo celular, mas é intrigante ao mesmo tempo importante e tbm a gnt pode saber pq a Any se suicidou.

Sav: Tbm. Eu levo mas é pela Any e espero q vc esteja falando a verdade pq ao invés da S/n que vai dar uns berros com vc sou eu.

Me: 🤞 😰

Me: A gnt se vê na escola.

Whatsapp Off

— Já falei com a Sav, ela vai levar a carta pra escola. – desligo o celular – Assim a gente vai meu deus do céu!

S/n- O que? – o olho assustada

— S/n... – levanto da cama

S/n- O que?! Fala!

— Você...

S/n- Eu...

— Está gata demais com esse cabelo, combinou perfeitamente com seu uniforme preto.

S/n- Ai que susto garoto, pensei que era alguma coisa importante. – relaxo o corpo e volto a colocar o pequeno pra arrotar

— E exaltar o quanto você está gata não é importante? – paro atrás dela, coloco uma de minhas mãos em sua cintura e a outra afasto seu cabelo dando um beijo em seu pescoço fazendo ela se arrepiar – hein?

S/n- É mas eu pensei que tivesse acontecido alguma coisa séria.

— Hum. – apoio meu queixo em seu ombro olhando Archie que me dá seu sorriso desdentado me obrigando a soltar uma pequena risada – Ele está crescendo tão rápido.

S/n- É, já sei o motivo dele ter chorado essa noite. Os dentinhos estão começando a nascer.

— Sério?

S/n- Sim os de cima, se você não prestar atenção nem vê.

— My God, foi tudo tão rápido. – pego ele no colo – Você é tão fofo. – dou um beijo em sua bochecha e ele ri – Ele parece com você.

S/n- Nada a ver. – desconverso pegando nossas mochilas

— Tudo a ver. – pego minha mochila – Ele não é a sua cópia, mas lembra você quando era pequena.

S/n- Ele lembra você. – saimos do quarto – Me diz no que ele se parece comigo?

— As bochechas. Você era bem bochechuda quando era criança. – descemos as escadas

S/n- Não era não.

— Era sim.

S/n- Não era.

— Era sim! – vamos até a cozinha – Gente a S/n não era bochechuda quando era criança?

Noah e Ryan- Era!

S/n- Até você Noah, meu irmão, meu melhor amigo está contra mim? – coloco a mão no peito fingindo sentir dor

Noah- Dramática. – nego com a cabeça rindo

S/n- Aprendi com o melhor. – dou uma piscadinha – Gente já são sete e quinze, a gente vai se atrasar.

Ryan- Eita, vamos logo então.

— Vamos. – entrego Archie pra Noah

Noah- Mas vocês não vão nem comer nada?

— Não, mas se a gente for entrar no segundo período a gente compra alguma coisa. – pego a chave do carro de S/n já que o meu está na oficina

Vamos indo até a porta e quando abro dou de cara com Joalin preparada pra bater na porta.

Joalin- Nossa, eu já ia chamar vocês. – dou meia volta indo em direção ao carro

— Foi mal, a gente perdeu a hora conversando, mas cadê a Sabi? – abro o carro

Joalin- Ela ficou em casa com o pai cuidando dela, não está se sentindo muito bem.

— Tendi,

S/n- Qual era a primeira aula de vocês? – coloco o cinto

Todos- Química.

S/n- A minha era história, mas também não tem problema estou com tudo em dia dele e ele também só estar revisando. Então vamos passar no Tom.

— Certo. – dou partida

Joalin- Acho que eu vou pedir logo um combo, tô morrendo de fome porque dona Úrsula não teve coragem de ir no mercado e só tem vento nos armários. – pego meu celular

— O quê?! – acabo errando o pedal e bato no carro de trás

Joalin- O que o que?

— Você tinha que ter me falado! Agora você ficou sem comer porque a sua mãe não foi no mercado.

Ryan- Josh. – o chamo

— Espera um pouco que eu tô numa conversa importante aqui.

Ryan- Josh!

— O que? – ele aponta pra S/n que parece estar em choque e a olho – S/n o que foi?

S/n- Você bateu meu carro. – sussurro

— Eu o que?

S/n- Você bateu o meu carro! – digo entredentes – O meu carro era novo!

— Eu, eu, eu... – fico sem saber o que falar pra não acabar sendo agredido

S/n- O meu carro... – digo com a voz chorosa colocando a mão no rosto

Noah- Joshua Kyle Beauchamp! – Noah diz e dou um sorriso amarelo

Ok. Agora eu tô muito encrencado.


Notas Finais


Ok Demorei pra postar me desculpem mas já sabem toda a história então não vou me explicar, mas peço desculpas.

Sim eu falei que a festa ia ser nesse capítulo mas as coisas mudaram e eu acabei escrevendo uma coisa que eu tinha planejado e o capítulo saiu maior mas não se preocupem, ainda hoje sai mais um capítulo (com um hot bem inesperado) e logo depois vem o capítulo da festa.

Eu não respondi os comentários de vocês mas eu li e sinceramente, as ideias de vocês pra festa foram maravilhosas! Eu vou colocar uma coisa ou outra sobre o que deixaram e também vou explicar como o Lamar e A S/m conhecem o Jacson não se preocupem, mas vai ser tudo no seu tempo.

Uma pergunta que eu queria que vocês falassem sobre é: Vocês acham que a história está se prolongando muito?

É isso respondam por favor eu vou tentar responder vcs também e assim a gnt segue junto, beijos e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...