1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Última rodada (Briga)

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Última rodada (Briga)


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Oieee. Mais um capítulo pra vcs obrigado pelos favoritos e por estarem comentando.
Boa leitura

Capítulo 26 - Última rodada (Briga)


Enquanto isso no andar de baixo...

Pov Krystian

Eu não estou nada bem, eu só tô jogado no chão vendo o teto girar tendo uma crise de risos depois de ter praticamente entupido a Sabina com uma lata inteira de chantilly.

Resumindo eu já beijei a Diarra o Bailey a Hina beijou a Heyoon a Sina e a Diarra já estão só de lingerie inclusive ela e o Lamar foram pro quarto se pegar mas já voltaram.

O Lamar teve que dar um orgasmo pra Heyoon o Noah recebeu um boquete da Sina e da Joalin eles praticamente fizeram um ménage depois a Joalin teve que ficar com o Bailey e tudo a S/n vai ter que cortar o cabelo da Sabina e pintar de rosa e isso aconteceu em trinta minutos, falando em minutos ainda tem que tirar a S/n e o Josh do banheiro mas já que eles não começaram a gritar e brigar é porque estão se comendo.

Lamar- Eu aposto 500 dólares que o Krys ainda vão ficar com o Bailey.

Noah- Eu também. – digo meio avoado – No que eu tô apostando?

Todos- Kkkkkkkkk

Hina- Eu vou fazer a última rodada. – digo após terminar de beber a Vodka e boto a garrafa na mesma

Diarra- Então vai logo se não eu vou desmaiar aqui de tão bêbada.

Ela gira a garrafa e para Sabina > Sina

Sabina- Eu desafio você deixar o Noah excitado enquanto deixa o pescoço dele bem roxo.

Sina- Pra mim isso não é problema nenhum.

A campainha toca e eu vou atender, me levanto cambaleando e segurando nos móveis acho que a pizza chegou.

Abro a porta e vejo Sofya vish.

- Oi Sofya tudo... Bem?

Sofya- Você tá bêbado?

- Não eu tô alegre. – digo e vem a vontade de rir

Sofya- O Noah tá aí?

- Não... Porque ele estaria aqui?

Sina- Awwt Noah... – gemo alto

Sofya- Isso foi a Sina? – digo tentando entrar mas ele me impede

- O que? Eu não ouvi nada.

Sofya- Da licença. – digo e passo por ele

Vish agora fudeu tudo. Fecho a porta e vou até a sala.

Sofya- Então é isso que você faz ao invés de me ajudar a estudar Noah. – digo e paro com os braços cruzados

Noah- S-Sofya não é nada disso do que você está pensando, aliás acho que é.

Sina- Isso é só um verdade ou desafio o que que tem demais?

Sofya- Tem demais que você é uma puta oferecida que não respeita o namoro dos outros.

Sina- Você cala a sua boca porque você não me conhece! – digo já alterada

Sofya- Tira o dedo da minha cara. – digo e bato na mão dela

Sina- Não tiro e ponho a mão onde eu quiser e se eu quiser por a mão no Noah eu ponho. – digo e ela vem pra cima de mim

As duas começam a se pegar e eu só fico olhando, elas rolam no chão dão na cara uma da outra e a coisa só vai piorando porque as duas já estão vermelhas e ninguém separa elas quer dizer o Noah tenta mas não consegue por conta da bebida ele fica rindo atoa.

Vou chamar a S/n acho que ela consegue controlar a Sina.

Vou andando até a escada e subo bem devagar ando pelo enorme corredor e chego até a porta do quarto, destranco a mesma e pego umas toalhas e roupões no guarda roupas ando até o banheiro destrancando a porta, abro e S/n e Josh estão se pegando eles olham pra mim e se separam. Eu vi demais?

Josh- Finalmente achei que tinha esquecido a gente aqui.

Desligo o chuveiro e entrego a toalha pra eles que se secam e vestem as roupas intimas e depois o roupão.

- S/n?

S/n- Oi.

- A Sina tá brigando com a Sofya lá na sala. – digo bem devagar

Josh- Quem tá brigando com quem?

- Ah caralho a Sina e a Sofya! – odeio repetir a mesma coisa duas vezes

S/n- E você só fala agora. – digo e começo a rir

Josh- Que isso?

- É o efeito do álcool, amanhã aposto que ela não vai lembrar de nada.

S/n- Eu.. vou, descer...

- Ah Josh você fica aqui pra me ajudar a ir pro meu quarto porque eu não tô bem. – digo ele da uma risada anasalada

Pov S/n

Saio do banheiro e vou bem devagar até o corredor, vou andando e ele parece nunca ter fim acho a escada e desço bem devagar porque eu já estava tonta, eu escutava a gritaria e parecia que fazia eco na minha cabeça. Chego na sala e vejo Sina em cima de Sofya e as duas se pegando.

Respiro fundo e vou até elas, seguro na cintura de Sina e a puxo mas não adianta.

- SINA MARIA DEINERT PARA AGORA COM ISSO! – digo ou melhor berro e ela sai de cima da Sofya que já estava toda machucada

Sina- Oi amiga tudo bem? – digo meio tonta

- Tudo otimo.

Sofya- SUA VADIA EU VOU DAR NA SUA CARA! – grito tentando ir pra cima dela mas me seguram

Me viro pra Sina e encaro ela que me olha sem expressão nenhuma no rosto.

- Você vai pra cozinha agora e vai procurar alguma coisa pra passar nesses machucados.

Sina- Mas... – sou interrompida

- Agora! – digo e ela bufa e sai andando e Noah vai atrás dela

Sofya- Noah volta aqui, você vai atrás daquela vadia puta?

Noah- Não enche.

- Bom agora que você já acabou com a nossa noite você pode ir embora. – digo e aponto pra porta

Sofya- Me solta! – digo e Bailey me solta – Eu não vou embora enquanto eu não falar com o Noah. – digo e tento passar mas ela me impede

- Sofya vai embora por favor.

Sofya- Eu não vou obedecer gente bêbada. – digo e recebo um tapa

- Se eu estou bêbada ou não não é da sua conta agora ou você vai embora por bem ou vai por mal.

Sofya- Eu vou mais eu volto. – digo e vou em direção a porta e saio

Ela fecha a porta e olhamos uns pra cara dos outros e damos risada.

- Eu acho que eu tô bêbada mesmo. – digo dando risada e me jogo no sofá.

Hina- Até eu tô. – digo rindo


Notas Finais


E aí? Gostaram? E essa briga? Noart vai ficar junto? A S/n vai lembra de ter ficado com o Josh? Vai ter Krysley? Deixem nos comentários se querem algo de especial.
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...