1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Ela que começou.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Ela que começou.


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Hey galera. Tudo bom com vocês? Espero que sim, então sem muita demora boa leitura.

Capítulo 3 - Ela que começou.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Ela que começou.

— Oi Sofya tudo bem querida. – digo sendo educada pra não mandar ela para aquele lugar.

Sofya- Tudo. Você nem avisou que vinha.

— É quis fazer uma surpresa.

Sofya- Amei. - digo com um sorriso

— Pro meu irmão. – digo e todos se seguram para não dar risada

Sinal- Tiririiiiimmmmmmmm

Sabina- Nossa é pra me deixar surda caralho? - pergunto pra inspetora

Inspetora- Olha a boca garota! Vai pra sala! – digo e todos se mantém imóveis – Quer ir agora pra sala do diretor?

Krys- Se não for agora a gente vai depois mesmo. – digo e dou de ombros

Inspetora 2- Gente vai pra sala por favor.

— Pedindo com esse jeitinho até eu vou. – digo e saio andando com Hina já que tínhamos a mesma aula.

Fomos pra sala e eu sentei no fundo pelo menos não tinha aquela palhaçada de ter que se apresentar.

Quebra de tempo/ 09:30  AM

Depois de três aulas sem fazer nada, eu e Heyoon (Hina já estava em outra aula) fomos em direção ao refeitório encontrar o pessoal já que os esfomeados não foram buscar a gente na sala como tinham falo.

Heyoon- Desculpa. – digo após esbarrar em uma garota de cabelos platinados

Xxx- Não foi nada. – digo com um sorriso simpático

— Qual seu nome?

Xxx- Sina.

Heyoon- Prazer o meu é Heyoon e o dela é S/N.

Sina- O prazer é meu.

— Quer sentar com a gente no refeitório?

Sina- Se não for incomodo.

Heyoon- Então vamos. – digo e entrelaço nossos braços

Andamos mais um pouco e chegamos no refeitorio na mesa onde todos estavam.

— Gente essa aqui é a Sina e ela é nossa amiga agora.

Krys- Eu shippo ela com o Noah.

Sofya- Shippa o Noah com quem Krys? - digo chegando na mesa.

Krys- Com a Sina.

Sofya- Ah, então Sina ele namora e é comigo.

Sina- E quem disse que eu quero ele? Aliás eu não sei nem quem é.

— Então se você ver vai querer, porque se ele não fosse meu irmão eu pegava. – digo e todos me olham. – Que foi gente vai dizer que ele não é bonito?

Sofya- Da licença viu - digo e saio andando.

— Já vai tarde. - digo e pego uma batata de Noah.

Noah- S/N!

— Que foi? Nunca falei que gostava dela e o dia que eu falar pode me internar.

Todos- Kkkk.

— Vem cá que a gente tem que conversar. – digo pra Noah e sento duas mesas depois do que estávamos

Ele vem até mim e senta na minha frente, entrego o cartão pra ele que me olha sem entender.

— Calma eu vou explicar.

Noah- Pode começar.

— O papai deu esse cartão pra gente gastar com o que a gente quiser.

Noah- É crédito?

— Não. Débito dois milhões de dólares.

Noah- Caraí borracha. Tô rico.

— Pensei a mesma coisa. Presta atenção no que eu tô falando e para de babar pela Sina.

Noah- Que? Eu nem tô olhando pra ela.

— Não magina. Tá quase babando por ela Noah, não dá pra você mentir pra mim.

Noah- Tá ela é simpática e bonita.

— Fala mais.

Noah- Sincera, bonita.

— Caramba mas já se apaixonou!

Noah- É claro que não, conheci a menina hoje.

— Nunca é cedo pro amor. – digo e bate o sinal. – Vou na cantina.

Vou até a cantina e como uma batata grande pra comer na sala mesmo que não pode, eu sou fora da lei. Volto pra sala e tenho minha penúltima aula infelizmente com o Josh, só espero que ele não sente perto de mim.

Vou pra sala e sento na penúltima cadeira na fileira da janela, que tinha já que eram os únicos lugares.

Começo a comer minha batata de boas e escondida quando o insuportável aparece na porta e me olha com uma cara de sapeca, gente que sexy, que merda de pensamento é esse eu hein. Ele passa por mim, pega uma batata minha e eu dou tapa na mão dele.

— Abusado.

Josh- Chata. – digo e sento na mesa atrás da dela

A aula começa e ele chuta minha cadeira e fica mexendo no meu cabelo.

— Dá pra parar?!

Josh- Não.

— Eu vou te bater!

Professor- Hein S/N?

— O que?

Professor- Menos dois pontos na sua média.

— Mas eu... Merda – sussurro

Professor- Falou alguma coisa? – digo e ela nega com a cabeça

Ele continua mexendo no meu cabelo chutando a minha cadeira, pego e prendo meu cabelo num rabo de cavalo desajeitado e ele desmancha.

— Peste.

Josh- Sou mesmo. – falo e roubo toda a batata dela.

— Dá a minha comida agora, eu que paguei e não você, vai ser do modo fácil ou pela agressão? – digo firme

Josh- Não vou dar.

Levanto e tento pegar a batata da mão dele mas ele levanta e estende o braço tento pegar mas não consigo.

— Me dá caralho.

Josh- Vem pegar. – digo e saio correndo

Corro atrás dele e pulo em suas costas e tento pegar minha comida mas é involuntário ele se abaixa e eu caio no chão levanto e derrubo ele ficando por cima.

— Filho da puta.

Professor- CHEGA! – digo e eles me olham assustados

Josh- Ela que começou.

— Seu cú.

Professor- Os dois pra diretoria agora!

— Mas... – sou interrompida.

Professor- AGORA! – grito apontando pra porta

Saio de cima de Josh e pego minha batata e minha mochila saio da sala bufando.


Notas Finais


Gostaram? O que será que vai dar hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...