1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Pertinho de você

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Pertinho de você


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Oieee. Não esqueçam de ler as notas finais por favor é importante.

Capítulo 38 - Pertinho de você


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Pertinho de você

- Promete que se alguma coisa acontecer nada vai mudar na nossa relação? – digo e o aperto mais

Noah- Prometo. Mas o que voce sabe que eu não sei?

- Já disse na hora certa você vai saber, se a Wendy vir falar com você, escuta tudo o que ela tem pra falar ok?

Noah- Okay.

- Eu te amo.

Noah- Eu também muito.

Sinto algo fofo pular nas minhas pernas e me separo de Noah.

- Eu também te amo Milo. – digo e rimos

Noah- Muito provavelmente ele veio te pedir algumas coisa.

- Você pois água e comida pra ele hoje?

Noah- Coloquei.

Ele desce do meu colo e fica latindo da cozinha.

- Será que ele quer que a gente vá em algum lugar?

Noah- Acho que sim. – digo e nos levantamos

Nos levantamos e ela vai até a porta abrimos a mesma e saimos ele nos leva até o fundo de casa onde tinham vários cachorrinhos.

- Meu deus do céu que coisas fofas. – digo e me sento no chão

Noah- Nem vem que a gente não vai levar eles pra casa.

- Ah Noah por favor. – digo manhosa

Noah- Não a gente já não dá atenção suficiente pro Milo vai dar pra mais três cachorros? (Capa)

- Mas Nonô eu nunca te pedi nada por favor deixa eu ficar com pelo menos um.

Noah- Não S/n!

- Pelo menos até alguém querer adotar eles.

Noah- Não pequena vamos levar eles pro veterinário e lá eles sabem o que fazer.

- Deixa eles ficarem com a gente olha uma semana e eu arranjo que ficar com eles

Noah- Três dias.

Quando ele fala três dias me vem na memória o tempo que eu dei pra Wendy contar pro Noah que não sou filha dela.

- Tá ok, três dias. – digo e dou um sorriso de canto pegando dois dos cachorrinhos E Noah pega Milo e o outro

Voltamos pra casa e levamos os filhotes pra beber água e comer.

- A gente podia ver se a Sabi vai querer um deles – digo me sentando no sofá com o Milo

Noah- Verdade.

Subo e vou pro meu quarto pego um camisetao mais antigo e desço vou até a cozinha no cantinho do Milo e dos novos cachorrinhos e estico a blusa lá e eles deitam, acho que estavam com fome e cansados tadinhos.

Volto pra sala e sento no sofá pensando no que fazer pra aproveitar os momentos com o Noah.

- Mano? – digo tendo uma ideia

Noah- Oi?

- Vamos pra praia?

Noah- Pequena hoje é quinta não é melhor ir domingo?

- Domingo não! Hoje!

Noah- Tá vamos?

- Agora não vamos de noite é mais emocionante e as fotos ficam mais bonitas. – digo animada

Noah- Verdade. Então por enquanto a gente vai fazer o que? – digo e me jogo no sofá deitando em seu colo

- Maratona ué.

Noah- Tá, vou fazer a pipoca. – me levanto indo até a cozinha - De leite em pó?

- Siimm! Vou colocar La Casa de Papel pra gente assistir.

Noah- Naaaoo! Isso é chato coloca Riverdale ou Elite.

- Mas eu quero La Casa de Papel.

Noah- E eu quero Riverdale!

- Então eu vou colocar Elite.

Noah- Tá. Vamos chamar a Sina ou o Josh?

- Não! – digo firme – Hoje você é só meu!

Noah- Tá bom minha filha calma, não precisa agredir.

- Dramático. – digo e dou uma risada anasalada

Noah- Que você ama.

- Muito. – digo e mostro um mini coracao

Pego o controle e coloco na Netflix e depois no capítulo da Serie, vou ate a cozinha ajudar Noah e pego os nossos copos logo colocando Pepsi e tampando eles já que eram de canudo, levo os mesmos pra sala e coloco nos braços do sofá, volto a cozinha e pego uns pacotes de salgadinho e depois o recipiente pra colocar, levo pra sala e depois subo pro meu quarto pego os travesseiros e o cobertor desço e coloco tudo no sofá logo Noah vem com a pipoca e se senta ao meu lado.

Dou play na série e começamos a assistir e comer.

Quebra de tempo/ 5 horas depois

Já assistimos bastante capítulos de El e na moral tô cansada.

- Noah tô com sono. – digo manhosa fazendo biquinho

Noah- Deita aqui da pra você dormir antes de ir pra praia. – digo e coloco o travesseiro nas minhas pernas

Me deito no travesseiro que ele colocou em suas pernas e me aconchego da melhor forma possível e ele me cobre.

Noah- Minha pequena tá tão manhosa hoje, tá tudo bem com você? Tá com dor? – digo mexendo em seus fios

- Eu tô bem. Só quero ficar pertinho de você. – digo e lhe dou um sorriso sincero e ele me dá um beijo no ar e eu sorrio

Logo meus olhos pesam pego no sono.

Pov Noah

Desde que a S/n chegou mais cedo ela tá tão estranha. Ela já chorou dizendo que me ama e eu sei disso e eu amo ela também ela é muito importante pra mim só que isso não é muito normal.

Ela não é de chorar por qualquer coisa, mas quando chora libera lágrimas de 1900 e já passou.

Tudo bem que a gente sempre foi muito colado e eu gosto disso mas isso não é normal ela chorar e tals ainda mais falar da Wendy.

Essa mulher aprontou alguma coisa só pode isso não é normal.

Bom então a gente tem que esperar o que vai acontecer só espero que ela não leve a S/n embora se não eu peço pro Samuel e Ryan darem um sustinho nela já que aqueles ali tem o satanás incarnados no corpo.

Ahhh falando neles amanhã vou mandar mensagem pra ver se eles já tão na escola, quero só ver a cara do Samuel quando ver a S/n porque aquele ali sempre teve uma pequena grande queda por ela. Aí me vem na cabeça o trisal S/n, Josh, e Samuel.

Isso vai dar merda eu tenho certeza o Samuel é puxa saco da S/n e ela bom digamos que...

Nem liga trata ele só como amigo e nada mais, na verdade acho certo ela não alimenta o sonho dele como tá fazendo com o Bailey.

Meu trabalho de cupido vai ficar mais difícil ainda meu deus.

LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR


Notas Finais


Gostaram? E o Samuel e o Josh? Vão brigar? Comentem mas hj não tem meta.
Eu vou fazer um combinado com você por exemplo quando a Wendy contar pro Noah se ela contar pra ele a verdade vai ter uma meta pra liberar o próximo capítulo pq vai ficar um suspense da reação dele.
Então é assim quando tiver um capítulo que vai dar oq falar vai ter uma meta e quando tiver um capítulo sem surpresas vai ser normal sem meta. Entenderam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...