1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Em ninguém seu insuportável.

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Em ninguém seu insuportável.


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Ja to postando o capitulo de amanhã.

Capítulo 71 - Em ninguém seu insuportável.


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Em ninguém seu insuportável.

Quebra de tempo/ No hospital...

Chegamos e logo desço do carro entrando no pronto socorro e procurando Noah com o olhar, logo encontro ele sentado na cadeira com a cabeça baixa e ando até ele.

- Como ele está? Cadê ele?

Noah- Eu não sei, levaram ele pra dentro e não falaram nada.

- Que droga. – bato com o pé e passo a mão no rosto tentando me acalmar

Vou até o balcão.

- Moça você pode me ajudar?

Atendente- Se estiver ao meu alcance, o que deseja?

- Como eu posso conseguir informações de pacientes que chegaram de ambulância?

Atendente- Eu não podia te dizer isso mas vou te ajudar. Você segue a faixa vermelha e anda até o primeiro balcão, lá você pergunta sobre o paciente, diz que você é amiga da Edith.

- Ok, muito obrigada. – sorrio simpática

Saio andando ignorando quem me chamava e sigo a faixa verde, logo encontro o primeiro balcão.

- Com licença eu sou amiga da Edith e gostaria de uma informação sobre um paciente.

Médico- Pode falar.

- Eu gostaria de saber sobre o Krystian Wang ele chegou de ambulância faz uns dez minutos eu mesma fiz a ligação.

Médico- Não se preocupe, a mãe está cuidando dele, eu só não consigo ter acesso ao quadro agora mas posso tentar.

- Olha lá pra mim por favor.

Médico- Um minuto. – falo e entro pra dentro

Um minuto, com certeza vai demorar mais que isso e eu odeio esperar. Mas calma S/n é pelo seu amigo, espera pelo Krys.

Depois de uns cinco minutos que apreciam uma eternidade ele volta.

Médico- Bem ele está fazendo Raio-X das pernas neste momento, talvez ele tenha quebrado os joelhos.

- Os dois?

Médico- Sim.

- Mas ele está bem? Está acordado? E se ele quebrou os dois joelhos ele pode ficar sem andar?

Médico- Pode ficar calma.

Se alguém me pedir calma de novo eu do na cara.

Médico- Bem ele não esta, mas está acordado sim e se ele vai ficar sem andar vai depender do exame.

- Tá bom então. Obrigada. – digo e saio andando

Meu deus do céu ele não ia aguentar ficar sem andar, mas isso não vai acontecer não vai. Volto a recepção onde todos estavam.

Sina- Tá tudo bem?

- Tá. – forço um sorriso

Yoon- Da pra ver na sua cara que não tá nada bem.

- É que eu fui atrás de umas informações.

Josh- Pelo amor de deus S/n em quem você bateu dessa vez?

- Em ninguém seu insuportável. Eu sei ser educada quando eu quero.

Noah- Para vocês dois nem parece que namoram.

- Você quer que eu faça o que se ele é insuportável.

Samuel- Beija ele e cala a boca dele.

- Não tô afim.

Shivani- Mas afinal o que você descobriu?

- Que talvez ele tenha quebrado os dois joelhos e que a mãe dele tá cuidando dele.

Lamar- Mas ele vai ficar sem andar?

- Só o raio-x vai dizer isso.

Joalin- Ai meu deus será que vai demorar muito.

Sabi- Sim, provavelmente ele vai levar uma coça da mãe dele depois uma do pai se ele aparecer,  e aí sim a gente vai pode ver ele.

- Odeio esperar. – digo me sentando

Quebra de tempo/ Certo tempo depois...

Joalin- A mãe do Krys tá vindo.

Xxx- Olá. – digo num suspiro

Noah- Tia como ele tá ele está bem?

Xxx- Sim ele está bem.

- Ele vai poder andar né?

Xxx- Sim...

- S/n meu nome sou irmã do Noah.

Maya- Prazer S/n eu sou a Maya mãe do Krys. Bem ele vai poder andar sim, ele quebrou os joelhos mas vai ficar bem a cirurgia está marcada pra amanhã.

Noah- A gente pode ver ele.

Maya- Sim me acompanhem.

Me levanto e acompanhamos a mãe de Krys até onde ele estava.

Joalin- Aí que susto que você deu na gente.

Noah- Aprende a olhar pro dois lados antes de atravessar a rua.

- Presta atenção no que você faz.

Krys- Sim eu tô bem obrigada ok?– digo e rimos

Yoon- É sério Krys, olha a rua antes de atravessar, você podia te morrido.

Krys- Mas pra tristeza de vocês eu tô aqui bem vivo porém com dor.

Noah- Óbvio você fez questão de quebrar os dois joelhos. – rimos

Krys- É tô sabendo, não vou poder participar das aulas de dança.

Josh- Verdade, mas acho que vai demorar pro show de talentos acontecer, até lá você se recupera. – ponho minhas mãos no bolso

Krys- Parece que quem precisa de marshmallows agora sou eu né S/n.

- Marshmallows não, quando você sair daqui a gente vai lá no Tom já que você e o Ryan me deixaram na vontade de ir lá né? – digo e olho os dois de riem

Maya- Bem acho melhor vocês irem embora agora e ficar apenas um acompanhante já que só deixei todos entrarem de uma vez porque são amigos.

- Tá bom.

Noah- Posso ficar com você?

Cutuco Sina e sussurra um “to vendo” rio internamente.

Krys- Se você me prometer que não vai me largar aqui no meio da noite pode. – digo e ele ri

Noah- Tá bom eu prometo. – digo e damos o mindinho

- Então tchau né. Fica bem. – deposito um beijo na sua bochecha e sussurro um “aproveita”

Krys- Tchau S/n. – seguro o riso

- Tchau maninho. – deposito um beijo em sua bochecha e sussurro um “beija logo ele” e ele nega com a cabeça

Os outros se despedem e saímos do quarto indo pra saída.

Ryan- Tô com fome.

- Eu também. Vamos comer alguma coisa. – digo e saio puxando ele

Pov Noah

Bem agora eu e o Krys estamos nos encarando e eu simplesmente não sei o que fazer.

Krys- A gente vai ficar só se encarando mesmo? – digo e rimos – Vamos fazer o que?

- O que eu quero fazer você não vai querer. – passo a mão por seus fios

Krys- Faça o que você quer primeiro depois vou dizer se quero ou não.

- Ta bom então. – digo e aproximo nossos rostos selando nossos lábios num selinho apenas por medo dele rejeitar

Logo suas mãos vão até meu pescoço e aprofundam o selinho que logo vira um beijo calmo mas apaixonado. Levo minha mãos até seu rosto e acaricio com o polegar sua bochecha.


Notas Finais


Finalmente aconteceu! Vocês queriam e eu fiz.

Comentem bastante porque sei que vocês vão surtar, se tiver comentários longos agradeço pq eu amo. Entrem no grupo pra gnt conversar.

https://chat.whatsapp.com/J0pZS69bnaH5thMx7F9VMI

Beijos até o próximo capítulo que sai quinta feira. 💖💘🇨🇳🇺🇸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...