1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Eu vou te amar mesmo assim

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Eu vou te amar mesmo assim


Escrita por: htSunshineeth

Capítulo 86 - Eu vou te amar mesmo assim


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Eu vou te amar mesmo assim

Permanecemos andando nos afastando cada vez mais da casa. Chegamos e ficamos sentados no chão conversando sobre coisas aleatórias.

Tudo bem que eu não estava prestando atenção em nada.

Noah- Hein S/n? S/n!

- O que? – acordo pra vida

Noah- Você lembra?

- Do que?

Noah- De quem te levou pra casa quando você saiu do hotel?

- Não. Eu só lembro que eu cheguei em Los Angeles e dou pro hotel sozinha só isso. Mas eu quero saber como que eu fui parar no hospital. – eles ficam em silêncio

- Eu tenho o direito de saber. Vocês vão me falar ou não? – eles permanecem em silêncio – Tá bom então eu descubro sozinha.

Saio andando me afastando deles.

Krys- S/n Onde você vai?

- Pensar.

Logo me afasto deles indo mais adentro das árvores. Não teria como eu me perder já que eu conhecia aquilo como a palma da minha mão. Chego num cantinho que eu ficava sempre quando vinha aqui.

Tinha várias árvores em volta e no meio um Laguinho. Me sento no balanço que meu tio tinha feito pra mim quando era menor, já que ele permaneceu em ótimas condições, ainda cuidavam daquele lugar.

Começo a me balançar bem de leve sem tirar os pés do chão. Respiro fundo e fecho os olhos tentando lembrar de alguma coisa, mas nada me vem na memória.

Um perfume conhecido atiçou meu nariz me trazendo uma certa memória.

“- Josh?

Josh- Não fala nada que eu sei que você está com frio.”

Josh se senta ao meu lado e abro os olhos mas não o olho.

Josh- Não devia sair por aí assim, pode se perder.

- Mais perdida do que eu já estou, pior não pode ficar.

Josh- Eu queria te contar pra ver se você lembrava de alguma coisa, mas você vai chorar.

- Chorar é normal, então conta.

Josh- Não posso, eu prometi pro seu irmão.

- E promessas feitas pro Noah você não quebra.

Josh- Ainda bem que você sabe.

- Você acha que... Eu posso ficar assim pra sempre.

Josh- Sinceramente eu espero que não. Seria difícil demais te conquistar de novo. – rimos

- Mas foi tão difícil assim?

Josh- Você não imagina o quanto.

Pov Sina

Continuo a distrair Noah esperando me avisarem se tudo está pronto e torcendo pra que S/n e Josh Não tenham ido pra casa por outro caminho.

Os ex atuais futuros namorados voltam e olho o celular discretamente vendo que estava tudo ok.

S/n- Vamos voltar?

Todos- Vamos. – falamos e nos levantamos

Pov S/n

Andamos e voltamos a casa vendo que estava tudo escuro e estranho. Do nada vejo um projetor acender ao me lado e me assusto segurando no moletom de Noah. Olho pra ele que retribui meu olhar confuso.

Um tecido? Plástico? Sei lá uma tela improvisada, que estava na frente da casa começa a passar um tipo de filme, em que todas as pessoas da casa apareciam se divertindo inclusive eu apareço bêbada?

Que isso gente? Uma música triste começa a tocar e imagens minhas começam a aparecer.

Krys- Toda e qualquer informação é importante pra gente, não importa se vocês verem ela em outra cidade em outro bairro, avisem!

Bailey- Pra vocês terem uma noção de como ela faz falta, a melhor amiga dela tá ficando doente, já faz setenta e duas horas, já faz três dias que a S/n sumiu e a gente não tem notícia nenhuma dela. E pela falta dela a melhor amiga dela não está bem, então qualquer informação que seja avisem a gente!

Josh- Não importa, se você não gosta dela, se você não conhece ela, se você não é mais amiga ou amigo dela, por favor, ajuda a gente a procurar ela, qualquer sinal dela, se vocês verem ela na rua avisem por favor, a gente quer ela de volta.

Sabina- Hola chicos, soy uno de los amigos de S / n, hablo español porque hay personas que todavía no hablan inglés aquí en los Estados Unidos, pero la intención es la misma. Estoy aquí para preguntarles a mis amigos que cualquier información que tengan sobre S / n que esta chica del cartel advierte es importante. Se echa mucho de menos, cualquier información es importante gracias.

Seis dias depois...

Noah- Já faz... Seis dias, eu disse seis dias, que minha irmã está desaparecida. Eu não sei mais o que fazer. Aqui em casa tá tudo muito estranho sem ela, ninguém é mais o mesmo porque nesse tempo a gente não conseguiu uma informação, sequer uma informação. São seus dias pedindo nas redes sociais, em todo lugar alguma informação sobre ela, eu não aguento mais ficar sem notícias dela. Amanhã faz uma semana que ela está desaparecida, eu não sei se ela está morta se está viva mas eu quero saber. Então qualquer, qualquer coisa, seja ela mínima, seja uma direção que vocês viram alguém levando ela, avisem, avisem gente por favor, avisem!

Três semanas depois...

Josh- Cara eu tô muito feliz, vocês não tem noção disso, a S/n está viva isso vocês já sabem, mas ela está voltando pra gente aos poucos, mas o melhor disso tudo é que ela mexeu a mão, ela apertou a mão do Noah! Vocês tem noção disso? Ela reagiu, só que isso não é o melhor de tudo, o melhor de tudo é, ela não está mais entubada porque como ela reagiu ele não acha bom ela ficar com todo aquele tubo na garganta, porque ela pode acordar e engasgar, mas não vou pensar nisso o importante é que ela está melhorando e eu espero ter minha namorada de volta logo!

Krys- Gente eu vi o stores do Josh agora, viados minha amiga tá voltando.

Bailey e Sina- Nossa! – aparecemos no vídeo

Krys- Corrigindo: Nossa amiga está voltando pra gente, ahhh eu tô muito feliz, eu só espero senhorita S/n que você não esteja enganando a gente e fique mais três semanas em coma querida porque senão quem vai te matar sou eu, tá ok? Brincadeira #voltalogopra gente”

Nessa altura eu já estou chorando junto com todo mundo. A cada pessoa falando eu apertava mais Noah contra mim.

Começa a tocar Drag Me Down do One Direction e passar todos os momentos meus e do Noah dês dos nossos quinze anos mesmo quando estávamos separados, e depois começa a passar imagens minhas e de Josh.

Trecho

Eu tenho fogo como coração, não tenho medo do escuro

Você nunca viu isso parecer tão fácil

Eu tenho um rio como alma e querida, você é um barco


Querida, você é minha única razão

Se eu não tivesse você, não sobraria nada

Só o casco de um homem que nunca pôde ser seu melhor

Se eu não tivesse você, eu nunca veria o sol

Você me ensinou a ser alguém, yeah


Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando

Todas essas luzes não podem me cegar

Com seu amor, ninguém pode me derrubar

Toda minha vida você esteve ao meu lado quando ninguém esteve me apoiando

Todas essas luzes não podem me cegar

Com seu amor, ninguém pode me derrubar


Ninguém, ninguém

Ninguém pode me, derrubar

Ninguém, ninguém

Ninguém pode me derrubar

Agora passam imagens de todos nós na sala de aula em uma casa gigantes, eu empurrando Josh numa briga de galo, sério parecia que eu estava com raiva dele o olho e ele diz sem som “eu falei que foi difícil” solto uma risada leve.

Meu deus tem Tik Tok meu com a Sina com o Krys, passam momentos do Krys com o Noah, eles são muito fofos juntos. Passam também momentos do Josh e ada Joalin.

Termina o que eu chamaria de retrospectiva e agora uma vinheta passa contando em ordem decrescente.

3

2

1...

Começa a tocar Princess Nokia I Like him

We have the Powers beat and we just made a hit...

I like him (Foto do Noah)

(Eu gosto dele)

Like him too (Foto do Samuel)

(Gosto dele também)

He my man (Foto do Josh)

(Ele é meu homem)

He my boo (Foto do Bailey)

(Ele é meu amor)

He my tipe (Foto do Josh)

(Ele é meu tipo)

He so cute (Foto do Krys)

(Ele é tão fofo)

I Want him (Foto do Ryan)

(Eu o quero)

And I want him too (Foto dos seis)

(E Também o quero)

Ta certo eu chorei mais ainda e agora estou soluçando. Abraço Noah, Sina e Krystian. Por último Josh dando um abraço forte nele que retribui.

- Desculpa por não saber o que eu sinto. – afundo meu rosto em seu pescoço

Josh- Não tem problema. Eu vou te amar mesmo assim. – acaricio seus fios


Notas Finais


Só tenho uma coisa a dizer: Para de ser tão fofo Joshua eu vou morrer assim.

Capítulo um pouco grande mas a gente releva, espero que tenham gostado se não leram vão ler minha Fic de Hots suas safadas que eu amo.
https://www.spiritfanfiction.com/historia/hots--now-united-19783113

A partir de agora acho que vou fazer capitulos maiores com mais de 1200 palavras é mais emocionante. Até o próximo capítulo beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...