1. Spirit Fanfics >
  2. O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) >
  3. Se eu morrer eu te mato!

História O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Se eu morrer eu te mato!


Escrita por: htSunshineeth

Notas do Autor


Oie. Tudo bom? Espero que sim, bom já tem gente pedindo um hot entre a S/n e o Josh. Calma minha gente muita coisa vai acontecer tenham paciência.
Espero que gostem deste capitulo boa leitura.

Capítulo 9 - Se eu morrer eu te mato!


Fanfic / Fanfiction O Insuportavel Josh Beauchamp - Imagine (Em Hiatus) - Se eu morrer eu te mato!

LEIAM AS NOTAS INICIAS POR FAVOR.

Saimos andando e entramos no ônibus sentamos bem no fundo cada um em uma janela logo a nossa gangue chega e senta também já que mesmo que cada um tinha aula em um horário diferente tínhamos uma sala fixa nós éramos do 3° ano B e tinha mais três salas.

Krystian- Veados nem tinha visto vocês. – digo e sento do lado de S/N

— Oi Krys. – digo e cumprimento ele com um beijo na bochecha

Sabina- Que desânimo é esse amiga? – digo e ela me cumprimenta

— Tô com sono. – digo e deito no ombro de Krys

Krys- Serio que você vai dormir?

— Sério. – digo e já vou fechando os olhos

Professor- Todo mundo aqui né?

Todos- Sim

Professor- Eu vou separar vocês e aí troquem de lugar e fiquem com a sua dupla.

Todos- Afff

Ah nem paz pra dormir tem credo. Tava bom de mais pra ser verdade.

O professor já escolheu a maioria das duplas e agora só falta eu o Noah Josh e a Sina, tomara que eu fique com a Sina ou o Noah porque com aquele insuportável ninguém merece.

Professor- Bem como temos os irmãos Urrea ficará Noah e Sina e S/N e Josh certo?

— Não professor não tá nada certo.

Josh- Não mesmo. Não era pra juntar quem não se conhecia?

Professor- Sim.

— Eu estava estudando fora mas a gente já se conhece então o senhor poderia por favor me mudar de dupla?

Professor- Não. Como a senhorita disse estava fora e agora terão chance de conversar sobre tudo o que se passou enquanto estavam separados. – digo simplista

Josh- Professor por favor me troca de dupla, eu não vou aguentar ficar com essa patricinha mimada na mesma barraca.

— Mimada é o cacete você que é insuportável. – digo me alterando

Professor- Modere o palavreado mocinha. E vocês vão se dar muito bem eu tenho certeza agora troquem de lugar e calados.

Josh e S/N- Mas... – somos interrompidos

Professor- Calados. – digo e me sento no meu lugar

Josh- Eu não vou até aí não.

— Ah meu filho, para de palhaçada você tá dois bancos depois de mim o que te custa?

Josh- Custa a paciência que eu já não tenho com você.

— Quer saber eu não vou a lugar nenhum. – digo já emburrada.

Professora- Rapaz você poderia me fazer o favor de sentar ao lado de sua dupla por favor?

Josh- Ah na... – sou interrompido

Professora- Eu não aceito não como resposta – digo e ele se levanta e anda bufando até a garota de cabelos castanhos – Obrigada.

Joalin- Nossa mas vocês se amam né. – digo e eles me dão o dedo do meio

Sabina- Esses aí não vão se acertar nunca pelo o que eu vi a implicância já é de anos.

—Vocês podem parar de falar da gente como se não estivéssemos aqui?

Joalin- Ah desculpa senhorita sensível. – digo debochada

Quebra de tempo/ 09:59 AM

Depois de uma viagem cansativa de duas horas praticamente sou acordada pelo povo emocionado gritando vulgo Maria Sabina Hidalgo Pano a mexicana espevitada que eu já tô amando.

Descemos do ônibus e os emocionados foram logo pro lago. Paro no meio do caminho e coloco minha mochila e bolsa no chão.

Me espreguiço e paro com as mãos na cintura esperando meu sono passar. Olho pro lado e Josh estava com a minha bolsa na mão mão? Oxi porque?

— Me dá a minha bolsa. – digo e estico a mão

Josh- Não. Você que vai ter que pegar. – digo e a jogo na árvore

Não véi não acredito que ele fez isso comigo. Isso é um pesadelo só pode.

— SEU FILHO DA... – sou interrompida

Josh- Da mãe! Isso é pelo balde de água que você me jogou.

— Nossa véi você é insuportável. Como que eu vou pegar minha bolsa me diz?! – digo me alterando

Josh- Se vira. – digo e saio andando

Como que eu ainda não dei uma voadora nesse garoto?! Caralho moleque insuportável. Isso vai ter volta a se vai.

Olho pra árvore e vejo minha bolsa lá em cima, podia tacar mas precisava ser tão alto.

— Inferno. – digo e começo a subir na arvore

Subo subo e parece que nunca chega olho pra baixo.

— Aí meu caralho pra que eu fui subir se eu tenho medo de altura? Por que eu não pedi pro meu irmão? Por que eu sou tão burra? Aííí jesus – digo após um galho quebrar e eu ficar sem apoio em um pé

Estico a minha mão e alcanço a minha bolsa, olho novamente pra baixo.

Quebra de tempo/ Uma hora depois...

Já faz uma hora eu disse UMA HORA QUE EU TO EM CIMA DA ÁRVORE PEDINDO SOCORRO.

Eu não consigo descer e já estou praticamente chorando. Eu tento ligar pro meu irmão mas uma hora não tem sinal e a outra ninguém atende. Pra que eu vim pra esse lugar.

— SOCORROOOOOOO

Josh- Você ainda tá ai?! – pergunto rindo

— Não, não, é o meu espírito que tá aqui. – digo sarcástica

Josh- Mas nem quando está precisando de ajuda deixa de ser chata, credo. – digo e saio andando

— Não! Josh volta me tira daqui por favor véi eu tenho pavor de altura por favor, eu nunca te pedi nada me tira daqui.

Josh- Vou pensar no seu caso.

— JOSH!

Josh- Tá bom vai desce logo.

— Josh eu vou cair e eu estou com a mão ocupada como eu vou descer peste? – digo agarrada na árvore

Josh- Se você me chamar de peste de novo eu vou embora. – ameaço

— Tá bom desculpa agora me tira daqui.

Josh- Joga a bolsa. – digo e estico a minha mão

— E se quebrar meu celular.

Josh- JOGA A PORRA DA BOLSA! – grito e ela joga

— Não grita.

Josh- Agora desce.

— Eu vou cair não tem onde eu me apoiar mais pra baixo.

Josh- Pula sabe pular?

— É obvio. – digo e vou descendo

Desço e chego numa parte que o galho tinha quebrado paro. Que seja o que Deus quiser me benzo.

Josh- Vai logo! Pula. – digo já sem paciência

— Calma.

Josh- Eu não tenho o tempo todo do mundo. Pula logo caralho.

— Beauchamp se eu morrer eu te mato. – digo e pulo

Fecho os olhos e pulo com o maior medo de ele não me pegar.

— Eu morri. – digo ainda com os olhos fechados.

Josh- Pra minha infelicidade não. – digo e ela me olha

Nossos olhares se encontram, me perco em seus lindos olhos de oceano e em seu perfume marcante meu olhar vai para seus lábios e...


Notas Finais


Não me matem galera. O que será que vai acontecer? Gostaram do capitulo? Eles vão se beijar?
Contem me tudo a opinião de vcs é importante.
Beijos até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...