História O intercâmbio -- Jeon Jungkook - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bighit, Brincadeiras, Bts, Coréia, Hobi, Hoseok, Intercâmbio, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Seokjin, Seoul, Suga, Taehyung, Yoongi, Zoação
Visualizações 179
Palavras 1.788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA. Tava estudando pra prova de matemática que tenho amanhã.
Enfim, façam bom proveito. Desculpa por ter ficado meio pequeno, a inspiração não veio. Mas prometo fazer um bem especial amanhã por ser o décimo... TALVEZ UM HOT COM ALGUM DOS MENINOS OU DE OUTRO GRUPO. Me dêem sugestões de quem querem que seja. Menos o Hoseok porque o dele já foi, não vai ter mais. Vão ter que shippar a amizade mesmo, é isto.
Beijos, amo vocês.

Capítulo 9 - Jade


Fanfic / Fanfiction O intercâmbio -- Jeon Jungkook - Capítulo 9 - Jade


Naquele mesmo dia saí com os meninos, deixando Jungkook em casa para que se encontrasse com a tão famosa Jade. Nem esperei ela chegar, simplesmente saí com os meninos.


Hoseok nos arrastou para algum canto de Seoul e lá ficamos. Acabei levando minha câmera e os filmei um pouco, já que muitas pessoas estavam me pedindo para fazer vídeos com eles. Provavelmente se perguntariam por que o Jungkook não estava lá e eu teria que dizer que ele quis ficar em casa ou que estava lá mas não quis aparecer no vídeo. Nenhum dos dois é convincente suficiente. Acabei decidindo que guardaria os vídeos para mim... As fotos não, as fotos eu postaria logo.


-Alice! - ouvi Jimin me chamar enquanto eu tirava uma foto de Taehyung. Me virei para ele.


-O que? - eu perguntei, dando um grito já que ele estava meio longe. Comecei a andar em sua direção.


-Os meninos acham melhor a gente já voltar. Já ta quase de noite... Jungkook teve tempo suficiente.


-ok, então vamos. Só... Mais uma foto? O por do sol ta lindo hoje. - eu pedi, fazendo um biquinho logo depois.


-TA, só mais uma.


Dei um pulinho de alegria e me posicionei. Jimin fez uma pose e eu tirei a foto.


-Maravilhoso - eu disse, desligando a câmera e tomando meu caminho para o carro.


-Sempre né Ali. - ele disse, dando risada logo depois.


-Convencido.


Demos risada e entramos no carro..


Assim que chegamos ao prédio, fomos correndo para o elevador. Tinha dado uma esfriada e eu precisava me esquentar. Encostei meu corpo no de Namjoon, que me abraçou, passando a mão no meu braço, na tentativa de esquentá-lo.


Saímos do elevador e a primeira a abrir a porta fui eu. Encontrei Jungkook sentado no sofá e a tal da Jade, sentada ao seu lado. Ambos assistindo ao filme que estava passando, qualquer que fosse. Respirei fundo e entrei, batendo "sem querer" a porta na parede. Vi ambos assustando e virando para trás. Jungkook sorriu, a garota me olhou de cima a baixo.


Dei um sorriso e mostrei meu lado simpático.


-Oláááá - eu disse, toda animada. - Estamos de volta.


Andei até Jungkook e dei um beijo em sua cabeça. Ele me retribuiu com um sorriso.


-Você deve ser a Jade - estendi minha mão para ela, que apertou. Ela deu um sorriso e pude sentir a falsidade - Jungkook não parou de falar de você desde que nos conhecemos.


-Ah é? Bem, acho difícil mesmo não falar de mim. - a garota disse e soltei sua mão. Tentei continuar sorrindo depois do que ela disse.. - Você é a brasileira... Alicia? Alina?


-Alice!


-Não foi o que eu disse? - ela perguntou. Dessa vez irônica.


Fechei meus punhos e continuei sorrindo. Se ela continuasse falando daquele jeito, a ultima coisa que enxergaria seria meu rosto.


Taehyung logo se posicionou atrás de mim, segurando meus punhos com suas mãos. Abri as minhas e entrelaçamos os dedos. Passei a apertar forte sua mão.


-Então. Vocês se divertiram hoje? - perguntou Tae, sorrindo.


-Sim, muito... - disse Jungkook, olhando para minha posição com Tae.


-Vocês dois namoram? - perguntou Jade, percebendo minhas mãos segurando as de Tae.


-Que? Não... Eu trato todos os meus amigos assim... Nunca teve amigos não? - perguntei, sorrindo irônica. Senti Tae apertar minha mão em reprovação.


-É que aqui na Coreia não é muito normal esse tipo de... comportamento.


-Bem, eles estão agindo como se fosse. Enfim, se divirtam os dois. Não vamos atrapalhar né? - eu perguntei para os meninos que assentiram.
Ainda segurando Tae, saí daquela sala, direto para onde todos se direcionavam. Entramos em um quarto com duas camas, acreditei ser de Jimin e Hoseok. Jimin fechou a porta e eu me soltei de Tae. Fiquei andando de um lado para o outro, pegando em meus cabelos e soltando, fechando a mão e abrindo. Aish, que raiva que eu sentia. 


Parei o que estava fazendo e olhei para eles, que me olhavam preocupados.


-Achei que você tinha dito que deixaria quieto seus sentimentos por ele - disse Namjoon.


-QUE SENTIMENTOS? É só uma quedinha, nada demais... Eu mal o conheço, só o conheço como Idol e vocês sabem disso - eu disse, tentando olhar para todos.


-Ali... Qual é... Eu li seu diário - começou Yoongi - Conheço Jungkook há anos e vocês tem tanto em comum só pelo que li.


-Tanto faz Yoongi. Ele ta com a Jade e eu não posso simplesmente falar "olha, termina com ela e fica comigo"... Ele gosta dela. E outra, não é como se eu estivesse me prendendo ta? Eu até fiquei com alguém - eu disse e só depois prestei atenção no que tinha dito, arregalando os olhos. Olhei para eles, que arregalaram também.


-Com quem você ficou? - perguntou Jin.


-Eu disse fiquei? Quis dizer... Dancei.


-Eu vou repetir e você vai me responder.... Com quem você ficou?


Dessa vez, Jin parecia mais sério. Olhei para Hoseok que fez uma cara de "agora já foi".


-Vocês prometem não fazer alvoroço ou contar para o Jungkook? - eu perguntei, antes de dizer. Todos assentiram. Respirei fundo e disse - Hoseok.


Todos arregalaram os olhos e viraram as cabeças lentamente para Hobi, que ria da situação.


-O que? - ele perguntou, levantando as mãos tipo "a culpa não é minha" - Foi ela que me beijou primeiro.


-EU? VOCÊ que me deu um selinho, pode parar. - eu disse.


Ficamos nos encarando por um tempo e então soltamos uma risada. Os outros ainda nos olhavam confusos.


-Até parece que vocês nunca pegaram algum amigo ou amiga só por pegar. - eu disse, olhando com reprovação.


Vi suas expressões mudarem e todos começaram a concordar e rir.

-Eu peguei o Jin Hyung - disse Jimin e todos pararam de rir. Logo ele riu. - É BRINCADEIRA TA?

-AAAAAA TAAA, já ia perguntar se vocês se pegaram aquele dia quando foram arrumar o quarto do Jungkook pra mim. - eu disse e todos soltaram um "hummmmm".


Acabamos mudando de assunto e ficamos lá conversando no quarto. Algum tempo depois, Jungkook apareceu sozinho.


-Cadê sua amiga? - perguntou jin e eu ri ao escutar o "amiga" já que ele disse de um jeito sarcástico.


-Foi embora. Já estava tarde. - Jungkook disse, entrando no quarto. - Ela disse que não gosta de Alice.


-Bem, o sentimento é recíproco - eu disse rindo.


-Ela pediu pra eu parar de te ver. - Disse Jungkook, sério.


Levantei a cabeça do colo de Hoseok e o fitei.


-Ela não tem que pedir nada... Ela não é sua mãe e não vai estragar nossa amizade por ciúmes.


-Eu sei, por isso eu disse que não ia fazer isso. Ela ficou brava mas acabou aceitando.


Olhei para os meninos e fiquei pensando o que ela estaria aprontando. Se ela queria que eu sumisse, não desistiria tão fácil.


-Entendi... Jin, posso falar um minuto com você? A sós. - pedi e ele me encarou.
-Aham. Vamos no meu quarto  - ele disse se levantando.
-Já voltamos.
Me levantei e o segui até seu quarto. Fechei a porta.
-Jin... Essa menina nao vai desistir tão fácil e Jungkook confia em você e ele te conta as coisas. O que ela já fez? - eu perguntei, me sentando na cama dele.
-Alice... Eu não deveria mas... Vou contar. - ele disse, passando a mão na nuca enquanto se sentava em uma cadeira ali. - O Jungkook tinha uma amiga americana. Ela era muito legal, assim como você. Mas o Jungkook já namorava a Jade. E ela não gostava muito dessa menina. Até porque ela passava muito mais tempo com o Jungkook do que com a gente, diferente de você, mas de qualquer forma... A Jade ameaçou ela. E ela escolheu continuar vendo Jungkook. - Jin respirou fundo e voltou a falar. - A Jade deu um jeito de achar umas fotos da menina... Você entende o que quero dizer né? Fotos...
-Entendo... Continua - eu disse, querendo terminar de escutar.
-Bem, ela conseguiu essas fotos. A menina, coitada dela... Nem esperava por aquilo. As fotos dela foram parar por toda Seoul, tinha até um site só para aquelas fotos. E como todos a conheciam por ser amiga de Jungkook... Bem, ela não teve outra opção a não ser voltar para os estados unidos. E ela nunca mais falou com Jungkook. Ouvi a Jade e ele discutindo sobre isso, ela dizia pra ele que só estava cuidando do que é dela. E ele aceitou... Aish, Jungkook é tão...
-Trouxa. - eu completei - Tenho que dar um jeito nela, antes que ela invente de fazer qualquer gracinha pra cima de mim, Jin.
-Mas Alice...
-Mas Alice nada... E vocês seis vão me ajudar. Essa garota vai ter o que merece. Eu sou amiga do Jungkook e nada que ela dizer vai mudar isso. Até porque, eu sempre tomei muito cuidado com as minhas fotos - eu disse, dando uma piscada para Jin e o vi ficar corado.
-Safada. - ele disse, dando um risinho.
-Bem... Eu peguei o Hope não é mesmo?
Saímos do quarto dando risada e voltamos ao quarto de Jimin e Hoseok.
Encontrei seis crianças rindo de algo na TV. Andei para o fundo do quarto e vi o que era... Um vídeo da minha pasta "para quando quiser rir", no presente de Jimin. Um vídeo meu com Pietra e Giovanna, limpando meu quarto enquanto ouvíamos kpop e dançávamos que nem idiotas. Eu sentia tanta falta delas. Sentei em uma das camas, ao lado de Jungkook. Quis chorar e o fiz enquanto ria com eles. As lágrimas caíam e eu sabia que eram de tristeza, mas ainda assim estava ali, me divertindo com eles se divertindo. Jungkook olha para mim e percebe as lágrimas.
-Gente, a sasaeng ta chorando - ele grita enquanto me agarra e eu chorei mais e ria do apelido idiota que ele não esquecia - Ta com saudade né?
Assenti com a cabeça e os meninos fizeram um "oooown" e vieram pra cima de mim, me abraçando e quase me matando.
-TA BOM! Todo esse carinho vai me MATAR. - eu disse, fazendo com que saíssem de cima de mim.
-Você tem a gente. - disse Jimin, limpando minhas lágrimas.
-É... - eu disse, forçando um sorriso... Eu esperava que Jade não fizesse nada de errado. A amizade deles era importante para mim.
Me deitei no peito de Jungkook e ficamos assistindo meus vídeos daquela pasta. Quando nos cansamos, simplesmente dormimos onde estávamos e aquilo não poderia ser mais divertido do que já estava sendo. Nada ia me separar deles, nem sasaengs, nem haters e nem Jade. Nada.
 


Notas Finais


É isto. Boa noite, boa sorte pra mim amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...