1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio >
  3. Capitulo 14

História O intercambio - Capitulo 14


Escrita por: Jbslover

Notas do Autor


Oiiii este capitulo está bastante hot esperemos que gostem

Capítulo 14 - Capitulo 14


Kim P.O.V

    Entrei no banheiro, me despi e me meti debaixo de água molhando todo o meu corpo. Enquanto ali estava começei pensando em Justin e sobre o que ele queria. É hoje. Já tomei uma decisão. Esta noite vou perder minha virgindade com o homem que amo. Terminei meu banho e me enrolhei numa toalha. Sai do banheiro e Justin estava sentado na cama, lhe lançei uma piscadela e me dirigi até ao closet. 
    Vesti uma loungerie vermelha bem sexy e vesti um pijama curto curto por cima.
    Saí do closet e vejo Justin me encarar com um olhar malicioso. Fui até ele que estava deitado na cama e sorri. Me debruçei sobre a cama me aproximando de seu rosto e dando um selinho em seus lábios. Me aproximei de seu ouvido.
    - Me faz sua esta noite Jus. - Sussurrei e vi ele se arrepiar.

- Está falando a sério? - Perguntou me olhando surpreso.
    - Você está falando demais baby. - Disse e ataquei seus lábios num beijo feroz como se eu precisasse daquilo para respirar. Logo ele nos virou na cama ficando por cima e juntou nossos corpos por completo fazendo nossas intimidades chocarem por cima da roupa e logo ouvi um gemido fraco sair de sua boca. Suas mãos percorreram todo meu corpo me causando uma sensação cada vez maior de desejo. Eu o queria tanto.

    Suas mãos foram até minha cintura pousando lá e fazendo carinho durante alguns segundos. Justin começou subindo suas mãos levando minha blusa atrás e logo a retirou do meu corpo. Sua boca foi até minha barriga e começou distribuindo beijos por toda a sua extensão passando entre meus seios e chegando ao meu pescoço onde ele distribui lambidas e chupões.

    Suas mãos foram até minhas costas encontrando o fecho de meu soutien, o abriu e retirou o atirando para qualquer canto do quarto. Ficou encarando meus seios com seus olhos cheios de desejo e com um sorriso malicioso e de seguida os atacou começando a chupar meu seio direito. Um arrepio passou por todo meu corpo assim que sinti sua lingua em contacto com minha pele. Ele chupava um enquanto massajava o outro me fazendo gemer baixinho. Estava tão necessitada daquilo que só com seus toques e seus chupões eu já estava completamente encharcada e com a minha intimidade pulsante e a desejar ser tocada por ele. Quando ele parou o olhei indignada.
   

     - Calma baby. Você vai gostar mais disto... - Disse e saiu de cima de mim ficando em pé à minha frente.

    Senti ele levar suas mãos até meus shorts que logo foram retirados. Pegou na barra da minha calcinha e a retirou lentamente enquanto me olhava nos olhos. A jogou em qualquer canto e abriu minhas pernas o máximo possivel. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha pois nenhum homem me tinha visto assim. Quando vi ele aproximar sua cara de minha intimidade um frio passou por minha barriga me fazendo ficar nervosa. Justin passou seus dedos por ela fazendo carinho e eu soltei um gemido por conta do prazer. 
    - Você está tão molhadinha baby. Está tão pronta para mim mas eu quero fazer você gozar em meus dedos primeiro. Está pronta para ter seu primeiro orgasmo? - Assenti. 
    Justin posicionou seus dedos em minha entrada e começou a me penetrar devagar com um dedo. Sinto uma pequena dor e desconforto mas nada demais. Assim que ele começou a movimentar seu dedo dentro de mim a dor foi embora e foi substituida pelo prazer. Começei gemendo loucamente com aquela maravilhosa sensação. 
    - Aaawwww... Mais rápido. - Gemi
    - Quer mais rápido? O seu desejo é uma ordem. - Respondeu e pegou mais velocidade em seus dedos me levando à loucura.
    Seu dedo entrava e saia de dentro de mim num ritmo frenético enquanto olhava fixamente em meus olhos e eu o encarava com uma expressão de prazer intenso. Justin não se contentou com um dedo pois penetrou outro dedo e mais outro ficando agora com 3 me entocando. Estava sentindo meu ápice cada vez mais perto.
    - Goza para mim baby. - Disse ele acelarando ainda mais os movimentos.
    - Eu... Awww... Vou... Gozar... - Gemi e logo senti meu liquido saindo sujando os dedos de Justin. Vi ele sorrir satisfeito e levou seus dedos até à boca os chupando e se deliciando com meu mel.
    - Seu gosto é delicioso princesa. - Disse e se debruçou sobre mim alcaçando minha boca e iniciando um beijo.
    Reparei que ele ainda estava com toda sua roupa por isso levei minhas mãos trémulas até sua blusa a retirando com a ajuda dele. Logo se levantou e retirou suas calças junto com sua boxer branca da Calvin Klein revelando seu membro enorme e completamente ereto. O olhei assustada e ele deu uma pequena risada. Como aquilo ia caber em mim? Meu deus.
    - Tenha calma baby! Relaxe tá bem? - Disse ele pegando uma camisinha na comoda e colocou em seu membro. 
    Abriu minhas pernas e se encaixou no meio delas me olhando nos olhos e me transmitindo confiança.
    - Se doer por favor me avise, eu vou devagar. - Assenti. 
    Envolvi seu quadril com minhas pernas e ele deu uma apertada em minha coxa. 
    Encostou nossas testas e senti seu membro tocar minha entrada começando a penetrá-la lentamente. Fechei meus olhos e soltei um gemido baixo sentindo cada vez mais dor e desconforto à medida que ele ia penetrando.
    - Está doendo muito? Quer que eu pare? - Perguntou fazendo carinho em minha bochecha e abri meus olhos o encarando.
    - Não. Continue. - Disse e ele continuou com a penetração indo mais fundo ainda. Quando ele já estava completamente dentro de mim começou se movimentando num ritmo bem lento e fraco para que eu me acustumasse com todo aquele preenchimento. Juntou nossos lábios e apertou minha coxa se movimentando com mais precisão e firmeza fazendo nossos quadris começarem a se chocar.
    - Aaawwww Kim... Você é tão apertadinha. Awww... - Gemeu em meu ouvido me causando um arrepio.
    - Aaawwww Justin... Isso.... aaaawwww - Gemi fechando os olhos e levei minhas mãos até suas costas e as arranhei com força. 
    Nossos corpos já se movimentavam a um ritmo elevado onde ambos já sentiamos um prazer intenso. Naquele quarto só se ouvia o som de nossos corpos se chocando um contra o outro e o som dos nossos gemidos. Abri meus olhos e o olhei sorrindo com sua expressão de satisfação em seu rosto. O desejo tomava conta de sua expressão facial enquanto ele me entocava cada vez mais rápido e preciso.
    Estava começando a sentir que ia gozar a qualquer momento. 

- Awww... Mais... Aww... rápido.... - Pedi. Eu estava cada vez mais perto.
    - É pra já.. - Respondeu e acelarou os movimentos começando a entocar com força. Senti Justin gozar dentro de mim e logo minha intimidade se contrai e espasmos se espalham por todo meu corpo e meu gozo escorreu por seu pau. Justin caiu sobre mim com seu corpo mole, saiu de dentro de mim, se livrou da camisinha e se deitou ao meu lado. 

    Justin P.O.V

    UAU!!! Esta transa foi a melhor da minha vida!!! A kim foi fantástica, nem diria que ela era virgem. Assim que me deitei ao seu lado ela me olhou e pude notar alguma preocupação em seu olhar.
    - O que se passa? - Perguntei
    - Eu fiz algo de errado? Foi bom para você? 
    - Claro que não fez nada de errado. Foi muito bom mesmo,  você foi fantástica. - Sorri e lhe dei um selinho. - Vá vamos dormir que já está tarde. - Ela se deitou sobre meu peito e logo dormimos assim agarrados um ao outro.

    20 de Dezembro (segundo dia no canadá) 

    Acordei e me remexi um pouco sentindo Kim deitada sobre meu peito. Olhei no criado mudo e vi que eram 8h da manhã. Voltei a encarar Kim e fiquei a admirará-la por alguns segundos. Ela era tão linda, parecia um anjo dormindo mas tinha que a acordar.
    - Amor... - Sussurrei baixinho em seu ouvido mas ela não se mexeu. - Amor acorda! - Dei um beijo em sua testa e ela começou a abrir lentamente seus olhos. 
    - Bom dia Justin. - Sorriu, se sentou na cama e me deu um selinho. 
    - Dormiu bem? - Perguntei fazendo carinho em sua bochecha.
    - Sim muito bem... Você me cansou ontem. - ri 
    - Sabe como é o jerry. - Levei a mão até meu pau e sorri malicioso para ela que desatou a rir.
    - Agora sei né. - Ela disse ainda rindo. - Vou tomar um banho. Quer vir? - Perguntou se levantando da cama nua me dando a visão do paraiso.
    - Uhhh claro que quero. - Me levantei rápido da cama e fui atrás dela para o banheiro. 

 Tomamos nosso banho e nos vestimos. Descemos as escadas e fomos até à cozinha onde encontramos todos sentados à mesa tomando o café da manhã. Quando sentiram nossa presença nos olharam e sorriram. 
    - Bom dia queridos! - Disse Diane
    - Bom dia a todos. - Eu e justin dissemos em coro e nos sentamos à mesa começando a comer.
    - Só chegam a esta hora? Dormiram até tarde. A noite deve ter sido boa ontem né? - Disse Ryan rindo e Kim se engasgou com a comida e começou a tossir muito. Começei a bater em suas costas e ela logo melhorou. Encarei meus avós e meus pais e eles estavam me olhando de olhos arregalados e eu já podia adivinhar o que eles estavam pensando.
    - O que tu e a Kim fizeram ontem boo boo? - Perguntou minha irmã e eu me contive para não rir. 
    - Não foi nada. Esquece o que o tio Ryan disse. - Respondi
    - Que tal irmos patinar no gelo? - Sugeriu minha mãe e meus irmãos começaram a gritar e a pular de felicidade. 
    - Sssiiiimmmm. - Disseram meus irmãos
    - Ok então. Vamos todos? - Perguntou ela olhando para todos na mesa e todos assentimos menos meus avós.
    - Nós não vamos. Já não temos idade para essas coisas. Vão vocês e se divirtam. - Disse meu avô
   - Oh pai iriamos nos divertir mais se você fosse connosco. - Respondeu minha mãe.
    -  Não querida. Eu e sua mãe ficamos em casa. É melhor. 
    - Pronto ok. 
    Terminamos de comer e fomos nos preparar para irmos patinar. Saimos de casa e logo partimos para a pista de gelo.
    Chegamos e eu, Kim, meus irmãos, Ryan e Emma nos dirigimos a uns bancos para calçar os patins enquanto meus pais foram se sentar nuns bancos que havia ali perto. A pista estava com algumas pessoas mas não muitas e ainda bem pois não gostava daquilo com muita gente. 
    - Sabe patinar? - Perguntei a Kim rindo vendo que ela tentava calçar os patins com alguma dificuldade
    - Na verdade, nunca patinei na vida. - Disse ela rindo.
    - Tá falando a sério? - Perguntei espantado.
    - Verdade. Nem sei calçar esse negócio. Me ajuda por favor. - Ri e a ajudei.
    Depois de todos calçados fomos para a pista e logo meus irmãos começaram a patinar junto com Ryan e Emma.

- Meu deus Justin me ajudaaaaaa!!! Eu vou cair. - Kim estava agarrada a mim e apavorada. 
    - Tenha calma Kim. Vá agarra minha mão. - pedi e ela agarrou. - Agora começa a deslizar os pés no chão os levantando um pouquinho. - Ela começou fazendo o que eu pedi e até estava conseguindo patinar um pouco. Larguei sua mão para ela começar andando sozinha mas ela se desequilibrou e no segundo a seguir caiu de bunda no gelo. 
    - JJJJUUUSSSTTTTIIINNN seu idiota. Porque me largou? - ela estava um bocado zangada. 
    - Oh amor me desculpa mas era para ver se você já conseguia andar sozinha. 
    - Aii minha bunda tá doendo e está congelando. - Ela levou sua mão até sua bunda a massageando e eu ri com aquela cena. 
    - Não ri de mim. Não tem graça. - Ela me deu um tapa no  ombro.
    - Pronto me desculpa. Vem, consegue se levantar? 
    - Não. 
    - Eu pego você. - Peguei ela ao colo e a levei para fora da pista e fui até meus pais sentados num banco conversando. Assim que eles me viram carregando Kim me olharam preocupados. 
    - O que aconteceu? - Perguntou minha mãe.
    - Ela caiu e está com dores. Nós vamos para casa tá bom?
    - Ok filho. - Disse meu pai.

    Fui com Kim descalçar os patins e seguimos para casa. Chegámos e a coloquei deitada no sofá de barriga para baixo já que estava com dores na bunda.
    - Quer gelo? - Perguntei
    - Pode ser. - Fui à cozinha, peguei o gelo e voltei à sala o entregando a ela. Ela o pegou e colocou na bunda. Me sentei ao seu lado e começamos a assistir tv.
    - Então já chegaram? - Meu avô chegou à sala 
    - Sim. A Kim caiu e machucou a bunda e vim trazê la a casa. 
    - E o resto? 
    - Ficaram lá. 
    - Tá bom. As melhoras Kim. - Sorriu e saiu. 

    ...

    Era 13h quando nos sentamos todos à mesa para almoçarmos. 
    - Então meninos... Me contem mais sobre vosso namoro. Há quanto tempo namoram? - Perguntou meu pai olhando para mim e Kim.
    - Namoramos há 2 meses. - Respondi.
    - Nos vimos pela primeira vez há 4 meses quando eu estive de férias numa praia e depois quando fui morar com Pattie descobri que ele era seu filho e ai nos conhecemos melhor, nos tornamos amigos e agora estamos namorando. Irónico a vida né? - Disse Kim sorrindo, olhando para meus pais.
    - Vocês deviam ter visto a Kim falando do Justin para mim logo quando o viu, "Miga ele é tãooo LINDO E GOSTOSO" - Disse Emma tentando imitar a voz de Kim destacando o final e ela corou violentamente. Começou todo mundo rindo muito e eu a encarei rindo também. 
    - Sério Kim? Ficou encantada comigo logo na primeira vez que me viu? - Perguntei adorando aquela situação toda.
    - Idiota! - Me mostrou a lingua. - Você é uma traidora Emma. - Disse a olhando.
    - Bom... Passando à frente. Que querem fazer esta tarde? - Perguntou meu pai.
    - Ah podiamos ir jogar hoquei. Tenho tantas saudades de jogar. Faz-me relembrar minha infância. - Sugeri.
    - Sim dude. Também faz tempo que não jogo. Desde que eramos crianças. - Disse Ryan.

    Terminamos de comer e eu e Ryan partimos logo para a pista de hoquei para jogarmos.


Notas Finais


Entao gostaram? Comentem o que acharam. Bjs ate ao proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...