História O intercâmbio de Eadlyn - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Seleção
Personagens Eadlyn Schreave, Kile Woodwork
Tags Amor, Colegial, Eadlyn, Escola, Gravidez, Kile, Romance
Visualizações 24
Palavras 1.208
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O intercâmbio de Eadlyn - Capítulo 3 - Capítulo 2

Eu odeio despedidas, eu choro pra caramba e fico super emotiva. No momento estou com uma " roupa de adolecente " que constite em uma calça jeans super apertada, uma regata branca também super apertada e um casaco de couro. Estou sentado em cima da minha maior mala, - que eu fiz o teste em casa e vi que eu consigo entrar nela -  minhas outras malas estão ao meu redor. Batendo o meu salto branco agulha de verniz no chão já meio sem paciência, brincando com meus anéis começo a passar o meu tempo, já que estou literalmente parada no meio do aeroporto com minhas malas ao meu redor, pensado na vida e esperando meus tios ( Marlee e Carter ).

Fiquei pensando na família Woodwork enquanto esperava os meus tios.

Minha mãe e a tia Marlee eram e são melhores amigas desde a época da seleção, então meu pai também conheceu melhor o tio Carter e eles viram melhores amigos.

Já que eles eram melhores amigos, meus pais acharam eu, Ahren, kaden, Kile e Josie iriamos ser melhores amigos. Mais que migos Friends. 

Só que não ! 

Kile e Ahren viraram melhores amigos de cara, o que só me irritava mais; Ahren era o meu gêmeo e Kile o roubava toda hora de mim, eu ficava irada.

Por mais contraditório que isso seja, o meu primeiro beijo foi com quem mais odiava. Kile. Tínhamos 7 anos quando temos o primeiro selinho. Nós víamos nossos pais se beijando e nos perguntávamos o que é isso. Nos demos um selinho para ver como era, mas achamos nojento e nunca mais fizemos isso . Com 14 anos, Kile me deu um verdadeiro beijo, com língua e tudo, mas quando fui falar com ele sobre isso no outro dia, ele já tinha ido para a Inglaterra.

Quando Kile voltava para Illéia em festas comemorativas, ele ficava com alguma menina,  isso me deixava muito chateada, pois pensava que poderíamos ter alguma coisa depois do nosso beijo com 14 anos.

Mas me iludi.

Agora Josie......

A querida Josie, quando pequena queria ser eu, então "roubava" as minhas coisas. Ela quebrou a minha tiara favorita que tinha 1 mil diamantes. Tinha ficado mais que brava. Mas relevei, éramos crianças com pequenas intrigas

Perdida em pensamentos, nem vejo tia Malee vindo igual uma louca, com o tio Carter logo atras passando vegonha. Tia Marlee estava realmente gritando !

" minha sobrinha chegou ! sai da frente "

" gorda sai da frente ! quero ver minha sobrinha "

A mulhurer ate falou  " tenho dó dela por ter você como tia "

Depois a tia Marlee revidou com " cala a boca velha gorda "

- TIA ! AI MEU DEUS QUANDO TEMPO ! - Grito e ela me ve e vem correndo ao meu encontro e me abraça super apertado, um pouco depois vem o tio Carter rindo, não sei do que ? Ou do meu escandalo o do escandalo da tia Marlee. Abraço o tio Carter bem forte também.

- querida que saudades - a tia fala me olhando - você cresceu tanto, ta tão bonita, tão parecida com a sua avó - ela fala com lagrimas nos olhos. Um dia minha mãe me disse que as selecionadas passavam a maior parte do tempo no salão das mulheres com a rainha Amberly ( minha avó ),  minha mãe também me disse que mesmo que a rainha não falassem com as selecionadas, ela cativava todos ao seu redor, e as selecionadas da Elite principalmente ficaram muito apegadas com ela.

- Obrigada tia, você também está linda - falo - Mas deixe-me fazer uma pergunta - eu disse e ela balançou a cabeça rindo do  meu vocabulário  - Onde está Josie e Kile, ou vai ficar só eu e os meus tios 

- eles estam em casa, esperando você - o tio fala - vamos - ele fala e começa a colocar as minhas malas em dois carrinhos, por que em um não cabe - Eadlyn pelo amor de Deus pra que tanta mala, olha aqui tem 1.2.3....5.7....9.....10 - ele diz contando as malas - 10 malas mas a sua bolsa de mão

- eu vou passar 1 ano aqui, eu preciso das minhas coisas - disse andando mas a frente abraçada com a tia Marlee.

Fomos ate o carro deles que era branco com um logo escrito Range Rover. Fomos ate a casa deles, que agora é a minha casa. A casa é enorme, gigante e maravilhosa.

Tio Carter para o carro e eu desço e o ajudo a carregar as malas. Marlee abre a porta, e dou de cara com uma sala enorme, no sofa tinha uma loira sentada, provavelmente Josie.

- Josie - digo chegando perto, quando eu vejo que ela vira, vejo uma menina muito bonita, loira com cabelo que vão ate a bunda, igual o meu tirando a cor 

-  Eadlyn que saudade, eu pensei que você não ia me aceitar, sabe no passado eu era muito chata com você - ela fala com uma voz doce

- o passado fica no passado - eu disse dando um sorriso a abraçando - podemos recomeçar e ser amigas 

-SIMM - grita animada, ela realmente puxou a tia Marlee - preciso te contar tantas coisas

- Eadlyn - tio carter me chama, Josie e eu viramos para ele - Mary vai levar a sua bagagem para o seu novo quarto e vai arruma-lo, e Josie pode lhe mostrar a casa

- eu ia fala isso agora pai - Josie falou me puxando. Ela me mostrou a casa inteira. A sala é gigante e fica do lado da  sala de jantar, a cozinha é enorme e tem outra mesa lá.  Tem uma piscina enorme, bem maior que  a do palácio. Tem quadra de basquete e sala de jogos. Tem muitos quartos, o meu vai ficar ao lado do de Josie e na frente do quarto de Kile.

Falando em Kile, Josie disse que ele saiu com os amigos e não sabe que horas ele volta. 

Nesse momento estamos sentadas na cama de Josie com o seu computador ligado, diz ela que vai me mostrar as pessoas do colégio.

Josie, isso é realmente necessário ? - pergunto 

- Sim Eady - ela fala e mexe no computador - olha, esse é o site da escola, é praticamente só fofoca sobre os alunos e professores, é comandado pelo grupo de jornalismo. 

- é você ? - pergunto rindo vendo uma foto dela beijando um menino - Josie !!! Que impropriado

- para de rir Eadlyn, esse é o Ean, um dos amigos do Kile - ela bufou - Kile quase me matou quando viu essa foto, ele diz que nem dos amigos dele pode encostar em mim, me custou tanto um beijo tão ruim

 ai meu deus Jos - falo ainda rindo e mexendo no site da escola. Josie me falou de todos os amigos de Kile e da namorada dele que é muito bonita, fiquei ate chateada, nunca conseguiria chegar aos pes dela, não que eu queria, não quero o Kile, só estou comparando.....  

Josie também me mostrou os seus amigos e todos eles tem cara de simpáticos. Estou super ansiosa para conhece-los



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...