1. Spirit Fanfics >
  2. O intercâmbio de Eadlyn

História O intercâmbio de Eadlyn


Escrita por: Ames_cel02

Fanfic / Fanfiction O intercâmbio de Eadlyn
Sinopse:
Tudo aconteceu muito rápido. Em um minuto eu o odiava e no outro o amava. Não fazia sentido. Talvez fosse o destino falando para mim que ele nunca ia seguir o meu itinerário, ou talvez fosse o meu próprio coração me dizendo para jogar tudo para o alto e seguir as minhas próprias vontades.

Mas, como?

Depois de tanto tempo sem contato e eu ignorando a sua existência, como consegui me apaixonar por essa pessoa intragável.

O amor é realmente uma montanha russa, com os seus altos e baixos e suas curvas sem explicações.

A Elizabeth Bennet da minha cabeça estava gritando no mais alto e claro tom para eu correr no sentido oposto, mas ignorei-a e dei o meu mais apaixonado sorriso para o homem na minha frente.

Não escolhemos como nos apaixonamos, apenas vivenciamos esse intenso e perigoso sentimento.

Eu li certo dia, o conto da Alma Gêmea pela mitologia grega. Ela conta que, os humanos eram seres enormes e extremamente fortes, com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça de duas faces. Zeus temendo o seu poder separou-lhes em duas pessoas e jogou-as no mundo. Por isso sentimos essa solidão implacável, precisamos achar a nossa outra metade.

E que sorte a minha de ter encontrado a minha alma gêmea. Mesmo que tenha sido apenas um lance, o meu coração está entregue e reservado para ele, não importa quanto tempo ou quantas vidas demore, eu o amarei até o meu último suspiro não passar de uma poesia do universo.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Como uma possível solução para as crises de pressão que a Eadlyn tem, America e Maxon decidem deixa-la ir fazer um intercambio de 1 ano, para ela voltar com as energias renovadas e com a vivencia de um mundo normal, mas não sabiam que resultaria em confusão, traições e um intenso romance.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 1.900
Concluído Não
Categorias A Seleção
Personagens Eadlyn Schreave, Kile Woodwork
Tags A Coroa, A Herdeira, A Seleção, Adolescente, América, Eadlyn, Escola, Gravidez, Josie, Kile, Luxo, Maxon, Rainha, Realeza, Romance, Schreave, Vida Normal, Wordwork

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Saga, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
0
27
251
 
2
Capítulo 2
0
21
1.649

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.