1. Spirit Fanfics >
  2. O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS >
  3. Episodio rapido o que aconteceu com Mi-Cha e Jimin?

História O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - Episodio rapido o que aconteceu com Mi-Cha e Jimin?


Escrita por: Betbetna

Notas do Autor


.

Capítulo 16 - Episodio rapido o que aconteceu com Mi-Cha e Jimin?


Fanfic / Fanfiction O intercambio do amor! E DEPOIS COISAS IDIOTAS - Episodio rapido o que aconteceu com Mi-Cha e Jimin?

POV'S Mi-Cha

Acordei e estava todos lá de manhã tomando café na sala, especialmente o Jin, e pelo visto Kook convidou minha amiga.

Kook: eles nao vao acorda nao?

Kyung-Soon: deixa eles mozão.

J-Hope: acho muito estranho depois de tudo ela deitar com ele.

Jin: eu nao acho, pensava que ela era diferente mais agora vejo que nao.

Kyung-Soon: Jin, a minha amiga é diferente, e vc sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer.

Jin: eu sabia sim só que nao precisava ser mais cedo.

depois de um tempo todos foram embora entao eu me veste e fui embora.

POV'S Jimin

eu vi a Mi-Cha saindo entao eu me veste e fui atras dela.

Mi-Cha: Jimin olha se vc veio atras de mim perdeu seu tempo.

Jimin: olha Mi-Cha eu só quero saber se vc gostou da noite de ontem.

Mi-Cha: goatei, ta satisfeito?

Jimin: sim, agora eu vou ali na praça se quiser me falar alguma coisa estarei la.

Mi-Cha: quando eu estava atravessando vinha um carro vindo em alta velocidade nao sabia o que fazer entao derrepente sente alguem me empurrando, era Mi-Cha, e foi ai que acidente ocorreu.


Notas Finais


.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...