1. Spirit Fanfics >
  2. O internato - imagine Kim Taehyung >
  3. Gatinha

História O internato - imagine Kim Taehyung - Gatinha


Escrita por: converse_girl

Notas do Autor


Oieeee tudo bom ? Nem sei com que cara eu apareço aqui , mas ...... Sei que sumi maaaaaas to aqui né , quem é vivo sempre aparece kkkkk
Como vocês estão my loves ? Bom estou reformando todas minhas historias , então logo logo "A droga do amor " volta ok ?
Tambem tenho mais duas fics hihihihi. Elas se chamam : " O diabo “ e “ meu pior pesadelo “ .
( LINK NOTAS FINAIS )
Espero realmente que vocês gostem !
Provavelmente ira demorar para sair capitulo mas tenham paciência comigo amores .
Então favoritem e comentem bastante ok ?
Boa leitura
CAPITULO REVISADO

Capítulo 3 - Gatinha


Fanfic / Fanfiction O internato - imagine Kim Taehyung - Gatinha

– Eu não acredito - falei perdida  e nervosa. Como isso é possível? 

– Vocês já se conhecem?  - Jennie perguntou confusa intercalando o olhar em mim e no cara do shopping.

– Infelizmente sim - respondi  a Jennie e revirei os olhos, o que fez o garoto em minha frente sorrir debochado. – Só me faltava essa - sussurrei e fiz massagem em minhas têmporas, isso só acontece comigo, não é possível.  

 –Olha só – Jennie disse quebrando o clima estranho - Nós vamos dividir o dormitório por um grande tempo então os dois podiam pelo menos TENTAR se dar bem ok? - olhou para nós dois, balancei minha cabeça concordando com a morena. Mas se depender de mim ele que fiquei bem longe. 

– Meu nome é Kim Taehyung - se pronunciou depois de um tempo. 

Olhei aquele garoto em minha frente, por mais que ele seja um chato , eu não posso ser mal educada né ? Posso? 

– Meu nome é S/n - me pronunciei.

– Não é daqui né S/n? - me fitou, até demais.

 – Não, sou do Brasil - respondi o mais educada que eu consegui.

 – Tá explicado - falou me encarando. Cretino.

– Taehyung   –Jennie se posicionou na  frente do garoto e colocou as mãos em seu ombro . Devem ser amigos – Você tem namorada em.

 – Onde é meu quarto? - perguntei para ela, com o propósito de fugir dali. 

– Ah me desculpe o seu quarto é ali - apontou  para o corredor da esquerda, o oposto do seu - e o seu Tae é no mesmo corredor, na porta da frente da S/n. 

Fui para o quarto e abri a porta, tinha uma cama de casal  , um armário, uma tv grande e uma escrivaninha.

 – Nossa , tv irada – Jennie disse entrando no meu quarto .

- Pelo menos isso minha mãe colocou, depois de me forçar a ficar aqui . - olhei em volta.

Escutei alguém entrando no dormitório.

    – cheguei!- escutei a voz da minha mãe-  S/n cadê  você?

- Falando nela - disse e Jennie riu - Aqui dona Eva! – falei botando a cabeça pra fora.

         – Eu amei o dormitório super aconchegante né?- minha mãe veio andando em nossa direção enquanto observava e opinava tudo-  E a decoração...-parou de falar - esse não é o garoto do shopping?  - disse olhando pra dentro do quarto do Taehyung .

– Ele mesmo - continuei tirando as coisas da minha mala . 

– Eai? – o moreno saiu do quarto e encostando-se ao batente de sua porta e cumprimentando minha mãe  .

– Oi... – omma sorriu confusa, ela é muito desligada - O que você tá fazendo aqui? - o que você acha mãe? Trabalhar nessa escola ela não trabalha. 

– Além de estudar aqui, eu também sou colega de dormitório dessas meninas – respondeu e sorriu fraco - Tchau  –  saiu do dormitório .

Depois de escutar a falação da minha mãe, ela me ajudou a terminar de arrumar o quarto e foi embora , graças  a Deus , minha mãe já estava me irritando com o papo dela de que ia sentir saudade e blá blá blá. Se fosse sentir tanta saudade assim ela não teria me botado nessa prisão. Deitei na cama e fechei meus olhos.

 – Oi – Jennie falou abrindo a porta com tudo me dando mais um susto – Bora dá uma volta? – disse sentando na minha cama.

– Não-  virei de barriga pra baixo.

 – Para de ser chata. Vamos! - puxou meus pés.

– Que saco – disse levantando da cama me dando por vencida – Vamos logo.

– Oba  – comemorou  e saímos do dormitório e fomos para o pátio .

 – Olha - parou no pátio e aponto para umas pessoas em uma mesa conversando - aquele é o grupinho do Taehyung  - disse apontando para uns meninos – E aquela gracinha ali - apontou para uma menino lindinho, o mais baixo do grupo. Se não me engano era o outro garoto q estava no pátio junto com Taehyung- é meu namorado - olhou boba – e aquela é a Lisa , a namorada dele  – apontou para uma menina loira que estava sentada no colo do Taehyung .

– Parece meio... -procurei pela palavra certa - meio metida 

– Eu sei. Ela é mesmo  - cruzou os braços olhando para o grupo, estranho. -  eles são bastante  populares no colégio  e a Lisa  como é “namorada” do Tae, se acha a dona do colégio  - não entendi as aspas, mas não vou retrucar - aishi , eu odeio ela.- bateu os pés e bufou.

– Por que  você não gosta dela? - perguntei curiosa 

 – Vem amiga vou te contar tudo  – falou me puxando dali . Jennie me levou para um jardim, fomos para a parte mais afastada e sentamos meio que em um murinho que tinha por ali. Ajeitei-me no mesmo e como hoje era o primeiro dia de aula não era obrigatório vir de uniforme, se eu estivesse com aquela sainha do uniforme com certeza minha calcinha teria aparecido, mas por sorte a calça jeans me salvou. Amém senhor.

- Pode começar - a olhei e sorri.

 – Eu entrei aqui na escola no começo do ano passado, não tinha amiga nenhuma, até que um dia eu e a Lisa começamos a conversa. Era tudo  mil maravilhas, aí um dia eu contei para ela que estava afim do Taehyung, e ela disse que super me apoiava mais tinha medo.

 – Medo por quê? - a interrompi curiosa.

 – Medo porque  o Taehyung sempre foi meio galinha, já pegou várias meninas da escola, e ela como era uma boa melhor amiga tinha medo de que o Taehyung me magoasse. Ok ate aí. - parou para respirar - Aí o Tae e o seu bando, começou a conversar com a gente, mas um dia o Tae e a Lisa começaram a ficar. E adivinha? A Lisa era uma bela de uma amiga talarica. A Lisa virou uma puta, não virou não, isso ela sempre foi, só eu que nunca percebi.-disse meio cabisbaixa - Mas aí eu conheci o Jimin - suspirou - e começamos a namorar! Percebi também  que eu nunca gostei do Taehyung era só desejo, ele é um amigo incrível aliais - riu - Mas  a Lisa começou a me humilhar, e me tratar feito lixo do nada. Mas se você está pensando que os dois se amam esta enganada, para começar a Lisa vive espalhando para a escola toda que eles namoram, mesmo não sendo totalmente verdade. E o Taehyung vive pegando um tanto de garotas por ai.

– Porque os dois ainda estão juntos? - perguntei confusa. Para mim um relacionamento é á base de confiança e respeito, se nenhum dos dois possui um pingo de confiança e muito menos respeito, porque eles têm um relacionamento? 

– Sei lá-  deu de ombros - Ninguém possui coragem para bater de frente com o  Taehyung .

Rimos e a Jennie foi correndo buscar os nossos celulares que ficaram no dormitório.

Fiquei olhando para o céu e pensando como uma pessoa pode fazer isso com a Jennie? Ela é linda, legal, fofa e uma ótima amiga. Fui tirada dos meus pensamentos por  um garoto que estava se aproximando de mim  . [FOTO DO CAP]

 - Olha só! Novata na área. Como vai gatinha? 


Notas Finais


Espero que tenham gostados meu amores , comentem e favoritem !
O DIABO -
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-maior-desafio--kim-taehyung-17283575
MEU PIOR PESADELO -
https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-pior-pesadelo--kim-taehyung-17287867
Até a próxima , beijinhos !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...