1. Spirit Fanfics >
  2. O Internato - Interativa. >
  3. Capítulo 2 - varinha;

História O Internato - Interativa. - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Monstra X

Shownu - Disponível
Wonho - Disponível
Minhyuk - Disponível
Kihyun - Não está disponível
Hyungwon - Disponível
Jooheon - Não está disponível
Changkyun - Disponível.

Vejo vocês nos comentários╰(⸝⸝⸝´꒳`⸝⸝⸝)╯

Capítulo 3 - Capítulo 2 - varinha;


— Narrador. —

‹ varin


— Bom dia meninas! — Miroh exclamou sorridente, abrindo as cortinas vendo a paisagem linda que o sol lhe proporcionava.

— Bom dia. — Disseram uníssono, alegres, exceto Haneul, que aparentava ter acordado de mau humor.

— Que isso, Haneul. Vamos lá! Abri esse sorriso! — Seyeon se sentou perto da sua amiga, lhe abraçando de lado. — Pense pelo lado bom: dia novo, podemos conhecer aquelas outras meninas do lado, huh?

— Lógico que não, Seyeon! Estou de mau humor, não está vendo? — Haneul tinha um problema; ela é muito explosiva quando estar com raiva, e isso as vezes afeta o seu relacionamento com o popular.

— Está bem então. Se mudar de ideia, me avise. 

Seyeon abriu a parte do seu guarda-roupa e tirou um vestido com a estampa florido azul e na sua mala tirou uma sapatilha azul marinho. Haneul estava com braços cruzados olhando para janela, bufando para variar. Não era muito raro encontrar Haneul com a "greve do silêncio".

As meninas entraram cada um no banheiro, alegres, fazendo sua higiene pessoal e cantarolando no banheiro. Já a Haneul estava com os ouvidos tampados pela suas ambas mãos, tentando não ouvir nenhum tipo de som.  Era de fato; Haneul estava com raiva, porém estar tentando controlar.


...


Seulgi cantarolava junto com a sua amada, Solji, as duas se encontrava felizes e animadas, apesar de ter voltado para o internato, na qual elas odeiam, elas mesmo assim estão animadas e felizes por estarem juntas. Todas estavam conversando, exceto novamente Haneul, que estava sentada com as pernas cruzadas e olhando para janela; estava vestindo um vestido rosa pastel e calçava um tênis preto. 

Estavam tão entretidas que nem perceberam que o ajudante do Senhor Hollcomb havia entrado no quarto,observando cada uma delas, até mesmo a Haneul que bufou com a presença dele.

— Oh Deus, me desculpe. Não queria interromper vocês. — Disse sem graça com o olhar de reprovação da Haneul. — Senhor Hollcomb quer vocês lá embaixo. 

Seulgi e Solji levantaram de mais dadas conversando e sorrindo, as vezes trocando juras de amor eterno; era de fato de que essas duas são um casal perfeito, as vezes brigam, mas as duas se amam. Chuu e Seyeon se levantaram sorrindo e brincando, Seyeon contava piadas de tiozão para Chuu, que ria feito uma criança bobinha e feliz. Elizabeth e Solar levantaram com o nariz empinado, as duas são um poucos metidas e se odeiam, pelo simes fato; as duas são irmãs e não se gostam. Miroh e Nancy ambas levantaram conversando sobre coisas de garotas, como revisitas de moda, esmalte, músicas e até mesmo sobre livros de romance. Haneul foi a última a levantar, com os braços cruzados e com um olhar mortal para Jaebum, que abaixou o olhar.

No final, Haneul melhorou a cara assim que viu seu amado, Park Chanyeol em sua frente e sorrindo para mesma que ficava corada com apenas o olhar de seu namorado jogada para si. 

— Chamei vocês, por quê temos quatro novatos. E eu espero que vocês os trate como tal! — Em suas palavras demostrava cansaço, e isso foi notado por todos que estavam no local. — Podem se apresentar!

— Olá, eu me chama Ivy MinHa. Tenho 16 anos, e eu espero que vocês me trate como uma de vocês. — Ditou a mestiça, sorrindo meiga para todos.

— Oi, me chamo Qian Sumalee, porém eu gosto de ser chamada de Lee. Tenho 16 anos. E é isso... — A mesma disse envergonhada com o olhar de todos sobre si, mas logo levantou o olhar para o Jaebum e o Ten. Ten estava entre o Yuta e Lucas.

— Olá, me chamo Zhang Yixing, tenho 17 anos e a Ivy é minha namorada. — Disse normalmente,sorrindo mostrando as suas covinhas fofas. 

— Olá, me chamo Jeon Jeongguk,mas se quiser podem me chamar de Jungkook ou de Jonnie. E eu tenho 18 anos. — Um rapaz de óculos de formação redonda e com os cabelos castanhos, disse envergonhado com os olhares de meninas sobre si, principalmente da Nancy, JooE, Joy e de Yeri.

Todos aplaudiram, os demais ficaram em silêncio, e esses demais foram a Haneul e Yiren, que se entre-olharam com os braços cruzados.

— Por que não aplaudiram, Senhorita Wang e Senhorita Myeong? — Senhor Hollcomb direcionou o seu olhar para as duas; Yiren abaixou o olhar para o chão, já a Haneul encarou com raiva o Senhor Hollcomb, que não gostou nada do ato da menor.

— Porque eu não quero. 

Respondeu Haneul, arqueando a sobrancelha para o Senhor Hollcomb que a olhou com desdém.

— Senhorita Myeong, venha na minha sala. Agora! 

Após todos ouvirem issk, olharam para Haneul que apenas debochou caminhando em direção. Chanyeol puxou a menina pelo pulso, e a olhou.

— Senhor Park, preciso ter uma conversa civilizada com a sua amada. Então se me permite, deixe-a ela.

Chanyeol hesitou, e acabou soltando o pulso da jovem que arregalou com os olhos pelo o ato do mais velho, que estava chocado consigo mesmo.


Adentrando em sua sala, Senhor Hollcomb trancou a porta, deixando a chave em cima da mesa, e pediu para que a Haneul se sentasse á sua frente; havia duas poltronas em frente a mesa dele.

— Senhorita Myeong, por que é tão respondona’? — Perguntou a menina que deu ombros.

— Deve ser porque EU quero! 

Exclamou dando ênfase na palavra "Eu". Claro que o Senhor Hollcomb não deixou isso passar em leso. Levantou da sua cadeira giratória, e abriu a gaveta do armário, pegando uma vara mais ou menos fina, porém após entrar em contato com a pele, dá uma ardência e deixa uma leve marca roxa.

Haneul arregalou os olhos olhando para varinha fina que estava nas mãos do Senhor Hollcomb. Não satisfeita, levantou da cadeira, andando até a porta, na qual tentava abrir, porém a porta estava trancada.

— Isso será apenas um aviso, Senhorita Haneul. — Em um movimento rápido, pegou ambas mãos da Haneul, e bateu com a varinha na palma da mão. Haneul sentiu lágrimas invadirem seus olhos,e não aguentando deixou lágrimas descerem de seus olhos. A ardência estava tão forte, que ficou roxo a palma da mão da menor. — Eu não bati em seu traseiro, por que eu quero se você senta confortavelmente em seu devido lugar. Eu fui claro, Senhorita Myeong?

— Si-Sim. — Disse tentando abrir a porta novamente, mas não foi sucesso.

— Deixa que eu abro. 

O mesmo pegou as chaves que estavam em sua mesa e abriu a porta para menina, que na primeira oportunidade saiu em passos rápidos da sala do Senhor Hollcomb. Algumas lágrimas desceram de seus olhos, parando na maçã do seu rosto. E assim que avisto seu namorado quieto, limpou rapidamente e melhorou a cara.

— Meu amor, ele fez algo com você? — Chanyeol perguntou preocupado com a menina que escondeu a palma da sua mão, na barra do vestido rosa pastel.

— Não... Ele não fez nada. Apenas conversou comigo. — Chanyeol conhece muito bem a namorada que tem, por isso ele levantou a sobrancelha e negou com a cabeça. — Que foi?

— Sabia que você é uma péssima mentirosa? — Afirmou abraçando a menina, que retribuiu.

— Estou falando a verdade, Loey.

— Eu espero que esteja mesmo. — Deu um beijo apaixonado na menina. O jeito que a língua deles dançavam com sintonia era mágico. Separam assim que avistaram Jaebum e Hollcomb saindo da sala, os dois aparentavam estar muito concentrados em algo.

Após chegar no pátio, um aglomerado de pessoas caminharam até Haneul, que ficou assustada logo de cara. 

— O que houve? — Seyeon aparentava estar muito preocupada, não quanto Chanyeol.

— Ele fez algo com você? — Changkyun perguntou.

— Está tudo bem? — Chuu perguntou.

— Ele te machucou, Haneul? — Ivy perguntou, que já sabia o nome da menina( no qual eles falaram para ela).

— Fala alguma coisa, menina! — Exclamou Jackson, olhando para Haneul que riu.

— Alguma coisa. — Disse debochada, sentando em um banco.

Jackson olhou para Lucas e Baekhyun que riram com o jeito debochado da menina.

— Pelo menos ela falou algo. — Disse Baekhyun segurando o riso.


Notas Finais


VÃO DA VIEWS EM - 100 Ways - Jackson Wang!
Termina por aqui, é por que eu tô com sono;-;

Contas da minha baby Kitty💞❤️: @Miiroh / @Grewnp

Vão ler as histórias dela, não custa nada. Apenas entram no perfil dela, sigam ela e ler as histórias incríveis dela!❤️😊

Conta: @meocherry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...