1. Spirit Fanfics >
  2. O internato >
  3. A Vingança - Parte 2

História O internato - A Vingança - Parte 2


Escrita por: ac_silvah

Notas do Autor


Foi mal por não ter um capítulo ontem!! Irei recompensar vocês com um capítulo no sábado ou no domingo!!

Boa Leitura!! Espero que goste!!
(⌒▽⌒)

Capítulo 60 - A Vingança - Parte 2


Fanfic / Fanfiction O internato - A Vingança - Parte 2

             POV Arthur

Estou na quadra junto com o Kevin assistindo a aula de educação física do segundo ano e esperando para colocar o plano em ação. Olho no meu celular e vejo que já são 9:38, faltam dois minutos para o recreio começar.

- Vamos começar o plano! - Kevin fala

- Vamos! - falo e pego o celular de Kevin e começo a mexer - QUEM É CAIO KEVIN? - Grito e jogo o celular em cima de Kevin

- Eu Falei Pra Tu Não Mexer No Meu Celular Arthur! - Kevin grita

- QUE MENSAGENS SÃO AQUELAS? - Grito

- NÃO É DA SUA CONTA! - Kevin grita

- EU LI TODA A CONVERSA KEVIN! - Grito - COMO TU TEM CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO?

- AH ARTHUR CHEGA! - Kevin grita - TCHAU!

- ANTES DE IR PEGA ESSE ANEL E JOGA FORA! - Grito, tiro o cordão que eu coloco o meu anel de compromisso e jogo em Kevin - TE ODEIO! SAI DAQUI!

- TCHAU ARTHUR! - Kevin grita e vai embora, escuto o sinal tocar e eu me sento e depois coloco a minha cabeça entres as minhas pernas e começo a chorar.

- Com licença - Alguém fala e eu levanto a minha cabeça e vejo Igor - Ta tudo bem?

- Não ta nada bem! - falo chorando - Eu estou péssimo!

- O que aconteceu? - Igor pergunta - Eu vi você brigando com aquele menino. Quem é ele?

- O nome dele é Kevin - falo ainda chorando - A gente acabou de terminar.

- Por quê? - Igor pergunta

- Ele tava me traindo - falo e abraço Igor colocando a minha cabeça no ombro dele.

- Fica assim não! - Igor fala e começa a passar a mão dele no meu cabelo.

- Eu sou tão burro! - falo chorando - Eu sou feio e acreditei que um menino bonito iria ficar comigo

- Me olha! - Igor manda e eu levanto a minha cabeça e olho na cara de Igor - Tu é muito bonito e esse tal de Kevin é um grande idiota por ter te traido!

- Eu sei que tu ta falando isso só pra eu me sentir melhor - falo

- Eu estou falando a verdade! - Igor fala

- Então quer dizer que você me acha bonito? - pergunto e solto um sorriso

- Eu não acho! - Igor fala - Eu tenho certeza.

- Tu só ta falando isso para eu me sentir melhor - falo e viro a minha cabeça

- Não é só pra tu se sentir melhor! - Igor fala e vira a minha cabeça pra ele - Eu estou falando a verdade!

- Então prova! - Falo

- Como quer que prove? - Igor pergunta

- Assim! - falo e beijo ele, peço passagem tocando a minha lingua no lábio inferior dele e ele cede, é um beijo calmo e lento mas tivemos que nos separar por causa do ar.

- Isso foi inesperado! - Igor fala e solta um sorriso

- Foi mal! - falo e me levanto

- Aonde você vai? - Igor pergunta 

- Tenho que ir! - falo, saio da quadra deixando Igor lá sozinho e vou para o meu quarto e encontro Kevin deitado na cama dele.

- Quem é Caio Kevin? -pergunto

- Eu falei pra tu não mexer no meu celular Arthur! - Kevin fala - O plano deu certo?

- Se deu certo eu não sei! - falo - Eu só sei que o Igor beija bem!

- Tu quer fazer é graça? - Kevin pergunta e me joga o travesseiro dele.

- Quero! - falo e pego o travesseiro - Assim eu posso dormir sentindo o seu cheiro!!

- Nada disso! - Kevin fala e se levanta - Me devolve o meu travesseiro!

- Você me deu porque tu quis! - falo e pulo na minha cama - Agora ele é meu!

- É não! - Kevin fala e começa a puxar o travesseiro da minha mão - Me devolve!

- Não! - falo sorrindo -Ele é meu agora!

- Ok! - Kevin fala e pega o meu travesseiro - Eu fico com o seu! Assim eu posso dormir sentindo o seu cheiro! - Kevin fala imitando a minha voz.

- Saliente! - falo e taco o travesseiro nele e puxo o meu da mão dele - Nós terminamos então você não vai mais dormir sentindo o meu cheiro!

- Claro que vou! - Kevin fala, me empurra na cama e começa a cheirar o meu pescoço - Seu cheiro é igual você, muito gostoso!

- Tabom Kevin! - falo e me levanto da cama - Agora vou banhar!

- Também vou! - Kevin fala e se levanta da cama

- De qual parte nós dois "terminamos" você não entendeu? - falo fazendo aspas com os dedos

- Toda a parte! - Kevin fala e pressiona o meu corpo contra o dele, nessa hora alguém abre a porta e entra no quarto, quando me viro eu vejo Igor.

- Me larga Kevin! - falo, empurro Kevin e corro e abraço Igor .

- O Que Tu Ta Fazendo? - Igor grita e me abraça

- Não é da sua conta! - Kevin fala e entra no banheiro.

- Você esta bem? - Igor me pergunta

- Estou! - Falo - Eu só preciso sair e da uma volta

- Vamos para o jardim? - Igor pergunta

- Vamos! - falo e vou para o jardim com o Igor, chegando lá eu e ele conversamos e falamos um pouco sobre cada um.

- Eu ainda não acredito que o Kevin conseguiu te trair! - Igor fala

- Por que não acredita? - Pergunto

- Porque tu é uma pessoa incrível! - Igor fala e me abraça de lado ( Estamos sentados em um dos bancos que tem no jardim ).

- Para com isso! - falo e coro um pouco

- Paro não! - Igor fala e beija a minha bochecha.

- Já ta ficando tarde! - falo vendo as horas no meu celular - Eu vou jantar!

- Eu vou com você para o refeitório! - Igor fala e nos levantamos

- Muito obrigado Igor! - falo

- Obrigado pelo quê? - Igor pergunta

- Por ser tão gentil comigo - falo e me levanto junto de Igor - E por me ajudar quando eu mais precisei!

- De nada! - Igor fala - Posso fazer uma coisa?

- Que coisa? - pergunto

- Isso! - Igor fala e aproxima o seu rosto do meu - Posso?

Claro que sim! - falo e Igor me beija, foi um beijo calmo e lento, mas tivemos que nos separar por causa do ar - Agora vamos para o refeitório!

- Ok! - Igor fala e depois fomos para o refeitório.

        QUEBRA DE TEMPO

Acabei de jantar e achei estranho o Kevin não ter ido jantar. Fui para o meu quarto e quando eu cheguei o Kevin tava sentado na cama dele mexendo no celular.

- Boa noite Kevinho! - falo

- Boa Noite Art! - Kevin fala, se levanta e me joga na minha cama - Você foi um garoto muito malvado hoje!

- O quê? - Pergunto assustado com a ação do Kevin - O que tu ta fazendo Kevinho?

- Ainda não fiz nada! - Kevin fala e me beija.


Notas Finais


Espero que tenha gostado do Capítulo!!

O que será que o Kevin vai fazer o Arthur?? Descubra no próximo capítulo!!

Bjs, até a próxima!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...