1. Spirit Fanfics >
  2. O internato diferente-NOART, Beuany, Joaley >
  3. O que vamos fazer?

História O internato diferente-NOART, Beuany, Joaley - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


oiiiii segundo capítulo de hoje espero que gostem.

Capítulo 6 - O que vamos fazer?


Fanfic / Fanfiction O internato diferente-NOART, Beuany, Joaley - Capítulo 6 - O que vamos fazer?

SINA ON:

Eu expliquei tudo que estava acontecendo para meus amigos, ficamos debatendo ideias mas não eram as melhores de todas então decidimos esperar para ver o que ia acontecer.

Fiquei com muita dó da Shivanni porque ela e todos nós sabemos que se o diretor descobre ele vai ser expulso e se não pensarmos em algo rápido já era.

Resolvi ir para o meu quarto fiz minhas HP tomei um banho coloquei uma roupa bem confortável e desci para a sala de estar.

ISAAC ON:

Oi gente eu sou o Isaac sei que já devem ter falado mal de mim e da minha prima porque aquele grupo de chatos só sabe fazer isso mas vou falar o meu lado dessa história, odeio todos eles menos a garota mais linda do colégio a Sina.

Eu sou apaixonada por ela desde quando a vi pela primeira vez mas ela nunca me deu moral só na primeira semana do primeiro colegial que nós tivemos que dar um selinho por conta do jogo verdade ou desafio mas não passou disso por conta dela por que se fosse por mim nós seríamos o casal perfeito.

Mas voltando hoje eu vi que ela estava saindo da quadra com a Joalin e pensei que devesse colocar o pé e depois pegar ela assim ela ia se apaixonar . Só que a hora que eu ia salvar ela a Savanah minha prima me segurou na cadeira para deixar ela cair, mas não deu certo porque um moreno de olhos verdes que eu nunca vi na vida resolveu chegar e salvar ela. Depois ainda ficaram se encarando e se chamando de Sininho e de Peter Pan foi horrível mas não tinha o que eu pudesse fazer até porque o diretor é meu tio. Mesmo assim eu odiei o moreno sem nem mesmo saber o nome dele.

 A insuportável palestra do meu tio acabou, estava saindo da quadra em direção á sala de estar até que alguma louca me puxa era a minha prima.

Eu- O que você quer?!- eu já falo irritado- é bom ser alguma coisa muito importante e que mude meu humor porque meu dia tá péssimo!!

Sav- Você tá assim por conta daquela asinha né?! esquece ela, tem pessoa muito melhor aqui do que essa menina filha de papai mimada, loira aguada.

Eu-Nossa você pode me irritar qualquer outro dia menos hoje aquele idiota de olhos verdes me irritou demais hoje- ela tava me irritando demais- vai fala logo o que você quer.

Sav- Tá! nossa como você tá chato, que coisa , mas tudo bem eu tirei fotos do bolsista Bailey e da Joalin se beijando olha aqui- ela me entrega uma câmera e a hora que eu vejo as fotos minha boca solta um sorriso- eu vou mostrar para o meu pai ainda hoje e o coitadinho do Bailey  já vai estar na rua.

Eu- essa é minha priminha - saio de lá e dou um beijo na bochecha dela e saio todo feliz ainda mais quando chego na sala de estar e vejo a Sina, e minha felicidade aumenta mais ainda por perceber que ela estava sozinha.

Eu- E aí minha princesa?! tudo bem.

Sina- Sua só nos seus sonhos né querido?!

Eu- então eu estou vivendo um porque você é minha e de mais ninguém.

Eu percebi que a mesma virou os olhos e continuei na brincadeira vou até ela e dou um beijo na mesma até porque eu queria faz tempo.

SINA ON:

Eu estava quieta no meu canto assistindo meu programa favorito até que o idiota do Isaac apareceu e me chamou de princesa. Eu revidei mas ele não deixou por isso mesmo ele veio e me beijou. Eu tentei sair dali mas ele era muito forte então pareceu que eu tava fraca então só comecei a chorar não sabia como sair dessa situação, até que eu senti uma mão me puxando para sair desse beijo quando vejo quem foi me deparei com o...

 

NOAH ON:

Eu estava andando pela escola até que chego na sala e vejo Sina beijando o Isaac eu senti um ciúmes não sei porque mas eu vi Sina e a mesma estava chorando então só tinha uma explicação ele estava beijando a mesma á força. Então resolvi ajudá-la a raiva subiu á minha cabeça de um jeito que eu nunca tinha sentido cheguei lá a puxei de perto dele e dei um soco no olho do mesmo.

Isaac- Você me paga seu idiota- nossa eu queria matar aquele cara ele saiu correndo eu estava prestes a ir atrás mas quando olho a Sina estava chorando muito então decidi abraçá-la.

 

SINA ON:

Quando Noah me abraçou eu me senti segura parecia que eu estava nas nuvens parecia que só existia a gente no mundo mas ninguém a partir desse dia comecei a considerar Noah meu porto seguro.

Eu- Noah quando ele me beijou e eu não consegui sair me senti fraca uma pessoa que não presta pra nada uma pessoa fraca.

Noah- Sina você não é fraca, nunca mais fala isso, na verdade você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço passa por tanta coisa mas sempre com um sorriso no rosto  ajuda todos que vem atrás de você , sempre tá pronta para qualquer coisa sem contar que ainda é linda, maravilhosa, tem um sorriso maravilhoso e ainda é simpática. Eu te conheço não faz nem um dia e sei que você é uma pessoa mais que perfeita.-aquelas palavras fizeram com que eu sorrisse e parecia ser um total conforto pra mim eu adorei.

Eu- Nossa Noah! desse jeito você me deixa com vergonha- sinto minhas bochechas corarem e queimarem.

Noah- Você merece isso e muito mais- ele me puxa para um abraço e de novo eu entro nas nuvens até que.

Savanah- Olha se não é o "Novato que se acha e a Popularzinha do internato" - ela chega falando em um tom de ironia e minha vontade era de voar na cara dela.

Eu- Não vem me irritar hoje não é meu dia - se ela falasse mais alguma coisa ia tomar uma leve surra mas tudo bem.

Sav- Claro sua irmã e seu "cunhado" podem ser expulsos da escola e ainda você levou um beijo do meu primo e nem conseguir sair disso você não conseguiu, Sina me conta como é acordar todo dia se olhar no espelho e ver essa pessoa fraca que nem você porque de verdade eu não sei como é porque  quando eu me olho no espelho vejo a pessoa mais linda do mundo todo.

Eu ia falar umas boas verdades na cara dela, meus olhos já estavam marejados e eu vi que Noah percebeu e me cortou entes de eu falar qualquer coisa.

Noah-Fraca é você garota, eu mal cheguei nesse internato e já vi você e aquele idiota e tosco do seu primo aprontando um monte de coisas , é bom você nunca mais falar isso e se tocar que a fraca aqui é você e sabe porque?! porque você precisa humilhar os outros para ser feliz , você tambem precisa de uma câmera porque será? porque nem seu pai acredita no que você fala, você precisa se tratar e aproveita para levar seu primo que também precisa cuidar da cabeça - ela ia falar alguma coisa mas ele corta ela na hora - e fica quieta e não fala mais nada porque só o que sai da sua boca e bosta- ele pega na minha mão e me tira dali.

O Noah é simplesmente muito fofo. Nós saímos andando um pouco pelo internato, estava com frio então ele me deu o moletom dele.

Eu- Obrigada por tudo nem sei como te agradecer por tudo o que fez por mim , só hoje que nos conhecemos você me salvou de muita coisa.

Noah: Hoje eu não te disse que sempre iria te salvar ?!- ele fala e nós rimos, é bom ele parar de sorrir porque se não vou acabar me apixonando por esse garoto.

Eu- Eu de verdade não sei como posso te agradecer-ele olha para mim e eu olho para ele nós estávamos quase colados

Noah- Eu sei!!- ele fala com um sorrisinho malicioso.

 Nós começamos a nos aproximar nossas respirações começaram a se misturar não tinha quase espaço entre nós quase que nossos lábios se encostando mas alguém tinha que estragar.

Joalin- Sina eu preciso de você a Savanah já esta indo atrás do pai dela e...- ela acaba percebendo que eu e Noah estamos rindo e nos encarando mordendo o lábio inferior - HMMMMMMMM atrapalhei o casal me desculpem por favor vossas majestades kkkkkk, mas o papo é sério depois vocês continuam fazendo sei lá o que! o problema é com o Bailey e a essa altura do campeonato a cobra já deve ter falado para o papaizinho dela e ele deve estar atrás do Bailey.

Noah- Vai lá então Sininho você tem que fazer seu papel de ajudar os outros kkkk

Sina- Você não quer ir junto?- eu falo com um sorriso.

Noah- Com esse sorriso você consegue isso e muito mais, não tem como recusar nada para você com ele.

Joalin-  tá bom casal mas vamos logo.

 

Quando chegamos no corredor lá estava Savanah ao lado de seu pai que parecia gritar com Bailey.

Então quando o papo acabou ele veio até nós com os olhos marejando e simplesmente disse.

Bailey- Eu acho que vou ser expulso!  

 

  

 

 

 


Notas Finais


Gente e esse capítulo acaba com essa bomba kkkkkkk

espero mesmo que vocês estejam gostando da fanfic porque eu estou mas espero que vocês também e se alguém tiver alguma ideia deixem nos comentários que eu vou encaixar na história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...