História O Internato JY - Capítulo 3


Escrita por: e TomatinSZ

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Taehyung (V), Lisa, Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chansoo, Vkook
Visualizações 12
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então tai mais um cap bosta mais eu tento... Triste pore e a vida.

Espero que gostem!
o(╥﹏╥)o

Capítulo 3 - Código. 014


Fanfic / Fanfiction O Internato JY - Capítulo 3 - Código. 014

Ele rapidamente olhou para mim, mas logo voltando a conversar com os outros.

-Err... Prazer. -Falei um pouco envergonhado, e logo baixei minha cabeça com timidez.- Eh... Meu nome é Jeon Jungkook....

-O prazer é nosso Jeon! -A maioria falou junto, menos o Yoongi e o Taehyung, os dois estavam conversando.

-Não precisa me chamar de Jeon, podem me chamar do jeito que quiserem...

Narrador on

Jimin convidou Jeon para sentarem juntos e com um pouco de relutância o mais novo se sentou. Jeon depois de alguns minutos com o "grupo", começou a se sentir um penetra naquele lugar, pois todos conversavam com alegria, menos Jeon que ficava quieto pois não tinha nenhum assunto, Jeon estava pronto para se levantar e sair quando alguém o chamou.

-Kookie! A gente tem umas perguntas para você?! -Jin o mais velho, pelo menos Jeon deduziu que ele era mais velho, por que ouviu muitas vezes Jimin o chamar de Hyung.

-Ah... O que gostaria de perguntar? -Jeon o olhou confuso.

-Primeiro, você sabe que todos temos códigos? -Jeon concordou. -Então nunca fale seu nome pra alguém, nesse lugar é bom esconder sua identidade. Jimin falou nossos nomes pra você pois sabemos que ele nunca contaria algo assim para alguém que ele não confiasse! Então quando alguém o chamar seja da diretoria desse lugar ou alguém que está aqui o irá chamar pelo seu código, e eu lhe peço que em público nos chame pelo nossos códigos.

-Ok... Mas eu não sei seus códigos, e não sei muito bem o porque das pessoas desse lugar terem código? -Jeon continuava confuso com toda aquela situação.

-Deixa que eu lhe explico... -Agora Namjoon começou a falar. -Os códigos funcionam por ordem de chegada, meu código é o 014, então significa que fui o décimo quarto a chegar nesse lugar. Entendeu?

-Sim, eu compreendi.

-Então agora falaremos os nossos códigos! -Jeon concordou, e logo começaram a falar.

-Código 010. -Yoongi falou.

-Código 050. -Jimin falou.

-Código 020. -Hoseok falou.

-Código 012. -Jin falou.

-O meu você já sabe. -Namjoon falou rindo. -Tae agora é voc...

Namjoon mal tinha começado a falar, quando Taehyung saiu do seu lugar e começando a se retirar daquele lugar.

-Err... Eu fiz algo errado?-Jeon falou tristonho.

-Não! Não é isso, e que Tae odeia esse assunto sobre códigos. Mas mudando de assunto, qual é seu código Kookie?! -Jin falou.

-Ahh... Sim, o meu é 063.

Quebra de tempo.

Já estava noite e Jeon estava odiando aquele lugar, mesmo que tivesse feito amigos, Jeon queria achar o jeito de sair daquele lugar.

Mas agora Jeon estava no quarto de Yoongi com os outros, pois Jimin tinha o convidado, porque os outros vão fazer uma "festa" no dormitório do outro. Ao chegar lá junto com Jimin todos o receberam com sorrisos no rosto, o menor se sentou em uma cadeira.

-Acho que tá todo mundo aqui, certo? -Jimin falou olhando para todos no local, até perceber que faltava Taehyung. -Ahh... Ele ainda não chegou, que raiva ele sempre se atrasa! -Jimin fala com muita raiva.

-Por que está alterado assim Jiminnie? Você mais que ninguém sabe que o Tae odeia esse tipo de coisa, e quando ele vem é por obrigação ou porque tá com fome. -Hoseok falou comendo uma batata frita.

-Eu sei... Mas eu achei que hoje ele não faria isso, pois temos um convidado!

Jeon apenas observava tudo, até que ouviu um barulho na porta e quando olhou para a mesma viu o "dono" do assunto, Taehyung.

-Finalmente! Achamos que não viria! -Namjoon falou indo até o mesmo e colocando seus braços em volta do pescoço de Tae. -O que estava fazendo?

-Não te interessa. -Essa era primeira vez que o Jeon ouvia a voz de Tae, e o menor ficou paralisado ao ouvi-la, a voz do maior era grossa, Jeon se arrepiou ao ouvir a voz do mesmo.

-Olha o respeito pirralho! Acha que ta falando com quem?! -Namjoom falou brincando.

Como tinha chegado todos Jimin começou a pegar os coisas para comer, e todos foram até a mesa inprovisada que tinha no dormitório de Yoongi. Todos começaram a comer animados.

-Então Kookie, qual é seu gene? Eu não consegui descobrir, pois seu cheiro é confuso pra mim. -Yoongi pela primeira vez se pronunciou.

-Ah... Eu sou um ômega... -Jeon fala logo colocando mais um pedaço de comida em sua boca. -E você? Nas verdade vocês poderiam me falar seus genes, é que meu olfato não é um dos melhores. -Todos concordaram, e começaram a falar.

-Eu sou um ômega. -Falou Jin.

-Alfa! -Namjoon falou animado, e logo olhando para Jin com um grande sorriso nos lábios.

-Ômega. -Jimin falou.

-Alfa! -Agora Hoseok falou.

-Alfa! -Yoongi falou.

Jeon olhou para Taehyung que estava quieto comendo não ligando para o que os outros falavam.

-E-e você?... -O menor falou com um pouco de medo.

-Hmmm... Alfa. -Taehyung falou sem olhar para Jeon.

Depois de um certo tempo todos conversando e brincando, Jeon começou a se sentir a vontade com os outros.

-Aahh esse lugar e um inferno, se tivéssemos livres eu iria mostrar um monte de lugares para vocês! -Jeon falou bem animado. -Eu odeio esse lugar! Sabe... -Antes do menor terminar algo o interrompeu.

"Atenção! Queremos que 063 venha pra sala da diretora! Não repitirei de novo, você tem 10min para chegar ou te levaremos a FORÇA!"


Notas Finais


Eh desculpa meus capitulos serem pequenos, mas como todos sabem não o melhor em ter criatividade!

Bjs! Até o próximo capitulo!
ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...