1. Spirit Fanfics >
  2. O internato- noart >
  3. Vai se ferrar idiota!

História O internato- noart - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura!😘

Capítulo 3 - Vai se ferrar idiota!


Fanfic / Fanfiction O internato- noart - Capítulo 3 - Vai se ferrar idiota!

Sina on 

(9:23) acordo e vou para o banheiro, faço minhas h.p. e vou pra frente do roupeiro escolher uma roupa, olho para a cama das meninas e vejo q elas não estão ali. Penso um pouco e mando mensagem para Shivani. Ela da a ideia de nos irmos na piscina ( sim, nesse inferno tem piscina ) entao pego um meu biquíni  e coloco um short jeans por cima, pego meu telefone  e saio do quarto trancando a porta. Logo na escada avisto Shivani ja vestida me esperando.

- Oi amiga, bom dia! - ela fala alegre.

- Oi shiv- respondo - entao, aonde fica a piscina? Ontem as meninas não me mostraram.

-Fica atrás da quadra, vem não é muito longe! 

- ok confio em vc!

Passamos primeiro no refeitório e pegamos uma maçã para comer antes de entrar. Ainda não tinha visto as meninas entao decido mandar uma mensagem para any, ela diz q já estão lá esperando nos duas.

Caminhando, de longe avisto Josh correndo junto de mais três meninos q vinham logo atrás dele, decido não dar muita bola mas aí vejo q os três meninos estavam tentando bater nele, vou até lá defender meu amigo mas Shivani tenta me impedir.

-Sina não vai lá, vai acabar se metendo em confusão por causa desses idiotas, o josh sabe se virar sozinho!

- Foda- se a confusão Shivani, eles querem bater no meu amigo e não estou nem aí se josh sabe se defender, e outra se ele soubesse não estaria correndo e sim batendo neles!!- respondo pra ela q solta meu braço me deixando livres para ir até lá.

 Haviam três garotos, altos, todos morenos e bonitos até, pareciam ser populares, os valentões, bando de retardados q só querem zuar e fazer os outros se sentir mal.

-Larga ele sou tonto!- falo para o garoto mais alto, um pouco forte q o segurava.

- Sina não precisa fazer isso!- josh fala

-cala a boca josh!-respondo- vai logo, solta ele, vamos meu filho larga.

- olha só a bonequinha aqui, parece q se chama Sina- o menino mais lindo q já vi fala se virando para mim, ele era mais alto q eu mas não tanto, tinha olhos verdes penetrantes q me faziam ficar pasma olhando para o mesmo, cabelos castanhos meio desarrumados e um peitoral forte e definido, (eles estavam só de bermuda pq iam pra piscina ).-veio defender o namoradinho?

- vai se ferrar idiota! Ele não é meu namorado, ele namora com a any l! Agr solta ele senao vou meter  um soco na tua cara - digo completamente irritada - vamos logo, solta ele!

- pode soltar bailey- ele fala convencido

- obg! - respondo ironicamente - vamos josh!- dou as mãos para ela me virando e saindo- ah e se eu ver vcs implicando com qualquer amigo meu, todos vao se ver comigo!

- o q a princesinha do papai vai fazer?- um outro moreno, porém da  pele mais escura fala provocando risos dos outros dois idiotas.

- quer mesmo experimentar?- digo indo em sua direção.

- seria uma honra!- ele responde com sarcasmo.

-Lamar não provoca a pobrezinha da menina!- o moreno lindão fala

-idiota!- digo dando um soco em sua barriga o fazendo gemer de dor- da próxima vez vai ser pior- digo indo até Shivani q olhava tudo totalmente pasma.

- isso não vai ficar assim! - ele diz saindo pelo outro lado.

Andamos mais um pouco e peço para ver a barriga de josh, quando ele levanta a blusa pude ver muitos hematomas causados pelos socos dados por aqueles tontos.

- josh, a any sabe disso?- pergunto, ele nega- vc vai contar pra ela ainda hj, mas agr vamos para a enfermaria pegar alguma pomada para botar nessa pança Ok?kkkk

Vamos até lá é uma senhora simpatica vem nos atender, ela olha a barriga dele é põe uma pomada, depois vamos até a piscina e josh vai pro seu quarto se deitar um pouco.

A água estava muito boa entao eu tiro meu short e entro na piscina pulando em cima de kris q da um grito, começamos a fazer guerra de água e dar muita risada, todos do meu "grupinho" estava dentro da piscina, estava muito divertido.

Saímos de lá era meio dia e vamos nos trocar. Estamos no enorme refeitório, pego uma bandeja e coloco o q vou comer, any estava na minha frente e a sigo para irmos sentar em uma mesa.

Quando de repente sinto olhares quentes sobre mim, paro e me viro tentando procurar para ver de quem era, meu olhar roda por todo o espaço até chegar no moreno lindão. Olho diretamente em seus olhos, ele me olha e da um sorriso q aparece seus dentes brancos  e perfeitos e volta a sua atenção aos amigos q estavam com ele na mesa, me viro e vou comer.






Notas Finais


Continua? Se quiserem podem dar ideias pra ficar mais interessante!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...