1. Spirit Fanfics >
  2. O Internato (Now United) >
  3. Ao Destino E Além

História O Internato (Now United) - Ao Destino E Além


Escrita por: mayamenczigar

Notas do Autor


Autora: Maya Menczigar
.
.
.
OBS:
Priscila é a mãe da Any Gabrielly.

Capítulo 18 - Ao Destino E Além


Fanfic / Fanfiction O Internato (Now United) - Ao Destino E Além

(Any P.O.V)

Acordei com o despertador tocando bem alto, por sinal. Ouvi o barulho da torradeira na cozinha, levantei e fui até o banheiro e me higienizei, porém, estava pensando muito se eu realmente queria ir para o SMRH. O cheiro de manteiga fresquinha da torradeira estava indo ao meu quarto. Coloquei um cropped preto com um formato decotado no ombro, e uma calça jeans azul escuro, rasgadinho na boca da calça, e um All Star branco.

Peguei as duas malas preta e rosa, e arrastei para baixo passando pelas escadas grandes, cheguei na sala de estar bem grande, e coloquei as malas ao lado do braço do sofá branco e macio.

/Bom dia mãe!-abraço minha mãe, e pego um suco de laranja na geladeira.

Belinha/BOM DIAAAAA MANINHAAAA, BOM DIAAAAA MAMÃÃÃEEE!-a menina chega ofegante na cozinha, pegando uma torrada com manteigas, e colocando uma no prato de Amy automaticamente.

/Que humor Belinha.-passo a mão na cabeça dela.

Priscila/Any, como está se sentindo para o primeiro dia de aula no SMRH?-a mãe da uma olhada rápida para Any e para Belinha.

/Bem obviamente, mais ao mesmo tempo com...-ela fica com as palavras presas em sua garganta.

Priscila/Com? Filha o que você tem?-a mãe pega o copo da mesa, e coloca um iogurte de baunilha no copo e bebe um gole.

/Nada não mãe, me confundi!

Priscila/Tá bom minha filha.-ela leva o copo até a pia.

Estava com muito medo, sempre fui segura de mim, mais naquele dia eu estava com medo e preocupada do que eu viria nesse internato.

Me levanto da minha cadeira e empurro ela de volta ao lugar, Belinha me chama para a sala de estar e eu vou.

Belinha/Any, estou com medo de não conseguir falar o inglês direito na minha escola, e você vai passar a semana lá no internato e só volta semana que vem!-a menina pega um papel com algumas escritas em inglês, enquanto fala comigo.

/Belinha, fica calma! Eu vou passar a semana lá, mais no fim de semana eu já vou voltar, e se você precisar de ajuda, a mamãe é bem fluente e ela te ajuda, vai estar aqui sempre....e vc mocinha, vão estar no meu coração!-digo beijando a bochecha massuda dela.

Belinha/Tá bom maninha, agora me sinto mais segura!

Minha mãe Priscila, faz um gesto para que eu vá até a porta, e eu vou.

Priscila/Vamos?

/Sim;-digo pegando uma mala.

Entro no carro Range Rover, e coloco meus fones de ouvidos AirPods, olho para a janela do carro que está um pouco aberto, e penso em meu passado no Brasil. Bloqueio esse pensamento de minha memória.

Minha mãe entra com o carro em um local onde tem vários adolescentes, vestindo uma roupa, parecia um uniforme, as meninas que eu avistei, usavam uma saia um pouco curta de cor azul claro, e camiseta branca bordado a mão as letras SMRH LOS ANGELES, e gravatas azul claro. Os meninos que eu vi também, usavam calça azul claro, e uma camiseta branca também bordado a mão as mesmas inicias, e uma gravata azul clarinho.

Acho que vou me dar bem no meio dessa garanhada.


Notas Finais


Autora: Maya Menczigar
.
.
.
Espero que gostem!
Boa leitura!
❤️📖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...