1. Spirit Fanfics >
  2. O Internato (Now United) >
  3. Iludido Ou Não

História O Internato (Now United) - Iludido Ou Não


Escrita por: mayamenczigar

Notas do Autor


Autora: Maya Menczigar
.
.
.
Vou tentar postar seguidos para vocês, muito obrigada pela quantidade de visualizações...Eu amo vocês 🦋❤️

Capítulo 24 - Iludido Ou Não


Fanfic / Fanfiction O Internato (Now United) - Iludido Ou Não

(Noah P.O.V)

Aquele beijo...Eu amei! 

Eu sinceramente estou sem palavras para descrever o quanto eu amo aquela alemã, a cada vez que eu olho para ela sinto algo a mais, eu queria ter ela para mim, só para mim, entende?

Viro para o lado, e vejo Josh.

Josh/N-O-A-H, eu vi tudo!-diz ele soletrando cada palavra do meu nome.

/Josh, eu consegui!

Josh/Sim cara, você conseguiu!-ele me parabeniza.

/Eu tô tão feliz, eu amo a Sina.

Josh/Imagino, só não esquece que ela é líder de torcida, e os jogadores são do interesse das meninas.-ele recorda.

/Josh, eu sei disso, mais a Sina só tem olhos para mim.-me acho para Josh.

Pensei, pensei e pensei. Será que a Deinert tem mesmo um crush em mim? Ou será que é tudo ilusão? Parei para pensar novamente, e se eu perguntar a ela, seria muito esquisito? Melhor deixar para lá.

/Vamos dormir cara, amanhã o dia é longo.-chamo Josh em um cutucão.

Josh/Vamos.

/Outra coisa... Você tá falando que eu estou apaixonado pela Sina, mais eu bem vi você de rolo com a novata, a tal da Gabrielly.

Josh/É A-N-Y  G-A-B-R-I-E-L-L-Y A-N-Y entendeu?-diz me corrigindo com certeza.

/Se já sabe o nome dela, é porque tá tortinho por ela.

Passamos pelo corredor dos quartos das meninas discretamente, para que ninguém não possa nos ver ali.

Eu e Josh avistamos Taylor, toda molhada de suco de laranja que a brasileira jogou nela.

Taylor/Ei! Josh, Noah me espera!

/O que você quer?-digo sendo direto.

Taylor/Não deixe Josh escutar mais...Ele gosta da novata?

/Não sei te dizer;-saio correndo de longe de Taylor.

Taylor/NOAH!

Entramos no corredor dos quartos dos meninos, abrimos a porta e avistamos Bailey, já caído no sono profundo.

Josh e eu entramos em silêncio para não acordar Bailey.

Josh/Vou tomar banho!

/Tá.

Tomo um pouco de coragem e mando uma mensagem de texto para Sininho.

ON

NOAH: SINA, BOA NOITE. QUERIA SABER SE QUER SAIR COMIGO NO FINAL DE SEMANA?

OFF

Desligo o celular, e percebo que não quero mais enviar a mensagem, então a apago.

MENSAGEM EXCLUÍDA PARA SINA.

Josh sai do banho, e eu vou logo em seguida.

No banho fico pensando em Sina, e no beijo, mais também pensando que ela pode estar gostando de outro.

Tenho a semana toda para descobrir.

É isso! Se ela tiver alguém, eu choro.

Vou tentar observar ela a semana inteira, qualquer sinal eu anoto na agenda.


(Any P.O.V)

Depois daquela frase de que Taylor disse a mim, senti-me confiante. Coitada da Sofya, Taylor é mesmo uma manipuladora, que manipulou o colégio inteiro, e a tal Shivani.

Virei de um lado para o outro na minha cama, tentando dormir.

Sina chega no quarto com aquela saia curta da escola, toda apaixonadinha. Joalin foi dormir cedo, e eu perguntei bem baixinho a Sina, que estava com um sorriso enorme em seu rostinho.

/O que aconteceu? Toda sorridente.-Sina fica encostada na porta.

Sina/O Noah me beijou.

/Ah meu Deus eu sabia, você gostou?

Sina/Sim eu amei, eu gosto dele sabe, só que eu tenho aquele meu ex louco...

/Como assim? Eu não sei dessa história!

Sina/Quer que eu conte?

/Claro.

Sina/Tive um namorado do time de futebol, o Jonh, do que ele é completamente louco, se ele souber disso ele mata o Noah. Ele era abusivo sabe.

/Meu Deus Sina, tem que tomar cuidado viu.-a aconselho.

Sina/Pior que o Noah nem sabe desse ex, quer dizer ele sabe, só que nem tanto assim, entende?

/Entendo sim Sina!

Ficamos nos olhando, até que Sina pega e diz.

Sina/Vou dormir, amanhã vai ser um longo dia, e eu estou muito cansada. Boa noite Any, e você tem que tomar cuidado com a Taylor, aquela louca.

/Tô nem aí pra ela haha, boa noite.

Ai como eu odeio dormir de pijama, eu divido o quarto só com meninas, vou dormir do jeito que eu dormia mesmo.

Tiro meu único pijama apertado, e jogo para debaixo da minha cama, jogo a coberta por cima de mim, e adormeço em um bocejo...




Notas Finais


Autora: Maya Menczigar
.
.
.
Obrigada por escolherem minha fanfic para ler, não se esqueçam de comentar seu integrante favorito do Now United.
🦋💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...