História O internato que mudou nossas vidas. - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Mambar Lumon
Visualizações 122
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 11 - Sou nova na escola


Delfi on

Se nova na escola na escola na é uma das 10 maravilhas do mundo, ainda mais quando metade dos alunos chegaram na segunda e hoje e sexta ou seja estou totalmente perdida ainda mais quando seu pai desnaturado te deixa sozinha num lugar onde você nem conhecer por conta de uma chamada de emprego, ótimo, eu saio arrastando minhas malas com dificuldade, saio andando sem saber ao certo para onde ir, até que decido perguntar a um grupo de meninos que tinha por ali.

Delfi: Vocês podem me dizer onde fica a diretoria?- Um deles se levantou e veio ao meu encontro, ele era bonito, aparentava ter 19 anos o que faria dele um repetente, era moreno, um pouco mais alto que eu, os olhos dele eram claros lindos por sinal.

Xxx: Eu estou indo para lá, vejo vocês depois- Ele fala se despedindo do resto dos meninos, ele pega 3 das minhas 5 malas e sai arrastando, eu vou logo atrás sem nenhuma reação- Desculpa esqueci de me apresentar, sou o Pedro, e tenho 19 anos, e você?- Acertei. 

Delfi: Delfina mais me chamam de Delfi e tenho 17 anos- Ele sorrir e segue andando.

Pedro: E o que te troxe para um internato?

Delfi: Meus pais trabalha muito e eu acabava ficando a maior parte do tempo sozinha, por fim eles decidiram me por aqui- Eu dei de ombros, entramos num corredor e logo paramos de frente para uma sala escrita diretoria, ele se despedir de mim e entrar na sala ao lado, eu bato na porta e logo ouço um entra, eu entro.

Miguel: Oi, Você deve ser a Delfina certo?- Ele tinha um sorriso no rosto e eu acento com a cabeça- Muito bem, aqui estão seus horários, as aulas começam na segunda de manhã, as reclas e normas da escola estão aqui- Ele me entregar um papel- O uniforme so e obrigatório nos horários de aulas e as sextas podem usar roupas comuns, vou pedir para Mônica te levar ao seu quarto- Ele chama a tal Mônica que logo entrar na sala me levando para o quarto novo....

Âmbar on

Acordei com gritos estericos da meninas, tirei a mascara que uso para dormir e olho para elas, Luna estava parada na cama dela e pelo Jeito Emília também, olho para frente onde tinha uma cama a mais encostada num canto que antes era totalmente vazio.

Luna: Como eles colocaram essa cama ai e não acordamos?- Ficamos olhando a cama por alguns minutos até que a porta se abriu revelando Mônica e uma menina logo atrás, estavamos descabeladas e com cara de sono.

Mônica: Vejo que acabaram de acorda, bom dia meninas- Ela fala com simpatia, respondemos bom dia e logo a garota entra no quarto- Essa e Delfina a nova companheira de quarto de vocês, Delfina aquela e a sua cama- Ela aponta para a cama- Aqui está a chave do seu closet e meninas essa e a chave do segundo banheiro- Ela me entregar a chave e eu a olho sem intende, aonde estar o segundo banheiro? O closet sabiamos da existência mais um segundo banheiro, era tudo que eu pedia a Deus. Ela foi até a porta do crost da menina e a puxou, revelando o banheiro ou seja ao lado do closet tinha uma porta falsa, rimos e ela sai do quarto deixando a menina toda tímida no lá.

Emília: Oi, sou a Emília mais pode me chama de Emy como quiser, vou me arrumar- Ela logo vai se arrumar para lá.

Luna: Sou a Luna.

Âmbar: Âmbar......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...