História O internato que mudou nossas vidas. - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Personagens Originais
Tags Mambar Lumon
Visualizações 99
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Spoilers, Suicídio
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Essa balada promete.


Âmbar on

Voltamos para o quarto e os meninos foram jogar para lá, eu vejo os trio das vadias indo para lá e saio correndo para o meu quarto, pego a tinta roxa e entro no quarto delas, as meninas nem me notaram já que estavam conversando animadas para lá, entrei no banheiro delas onde encontrei uma caixa de tinta que estava aberta, o nome Daniela estava na caixa, desejei o conteúdo numa sacola que eu carregava e coloquei a tinta no lugar, limpei qualquer risquicio e sair do quarto sem ninguém notar, agora e só esperá.

Matteo on

Cheguei na quadra e começamos a jogar, Fernanda chega na quadra e eu vou até ela e a beijo.

Fernanda: Amor, eu e as meninas vamos para casa- Hoje e sábado e podemos ir embora porem meus país viajaram e eu não quero ficar sozinho em casa.

Matteo: Tudo bem, se cuida- Nos beijamos de novo e ela pega uma pequena mala que estava ali, Daniela fez o mesmo, Eu estranhei Jasmim não estar junto mais tudo bem, continuamos a jogar.

{........}

Gaston: Vamos para a balada hoje?- Estávamos no quarto jogando, enquanto Simón falava com alguém no celular, provavelmente a avó dele, ele levantou o polegar fazendo positivo.

Matteo: Posso levar umas amigas?- Âmbar vive reclamando de não pode frequenta as baladas presa aqui, ela vai gosta disso.

Gaston: Claro, se for a loirinha então- Eu rio e mando uma mensagem para ela.

Essa balada promete...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...