1. Spirit Fanfics >
  2. O internato só para meninas (EM CORREÇÃO) >
  3. A professora de dança - (Anitta)

História O internato só para meninas (EM CORREÇÃO) - A professora de dança - (Anitta)


Escrita por: dearmanic

Notas do Autor


⚠️ LEIAM AQUI POR FAVOR ⚠️

Gente, voltei!
E além do capítulo novo, tem um recadinho pra vcs. Então leiam aqui por favor.
Bem, pra quem leu as notas finais do último capítulo que eu postei, eu disse que esse 6 seria um 3some. Mas aí eu resolvi fazer esse capítulo com a Anitta (que já estava previsto) adiantadamente pq será o primeiro capítulo sem hot. Não será o último, pq de agora em diante eu vou fazer umas mudanças e farei alguns capítulos sem hot, pra não ficar tudo muito repetitivo e chato para vcs lerem; e pq eu vou abordar algumas outras coisas além de pegação nos próximos capítulos. O que provavelmente vai me render um tempinho a mais pra fzr, então espero que vcs entendam, ok?

Bem, não vou prolongar muito isso. Qualquer dúvida, eu vou explicar um pouco mais nas notas finais (leiam pfvr) e se mesmo assim ficarem dúvidas, vcs podem deixá-las nos comentários q irei tentar esclarecer todas, tá bom?
Bjs, boa leitura (e desculpem qualquer erro, dps vou revisar) 💙

Capítulo 6 - A professora de dança - (Anitta)


Fanfic / Fanfiction O internato só para meninas (EM CORREÇÃO) - A professora de dança - (Anitta)

Semana passada recebemos a notícia de que teríamos mais uma aula adicionada ao nosso histórico. Isso porque passávamos muito tempo aqui e os conteúdos estavam sendo poucos e repetitivos.

Não ficamos sabendo no mesmo dia qual seria a nova matéria, mas todas estávamos rezando para que fosse algo legal, com uma professora legal.

Hoje, descobrimos que nossa aula será de dança, com uma professora conhecida como Anitta. Tudo bem, contanto que ela não seja uma velha atoa que estudou dança na sua juventude e ainda acha que tem potencial para isso.

As aulas seriam com turmas mistas, então, os primeiros, segundos e terceiros anos trabalhariam danças juntos. Talvez não fosse ser tão duro assim para a professora, já que, apesar de muitas turmas, não éramos tantas alunas assim.

Vestimos roupas que fossem adequadas para praticar a aula seguinte e seguimos todas para a sala de dança do lado de fora da escola.

Nos sentamos todas no chão e vimos a diretora conversar com uma mulher muito bonita. Ela tinha um corpão e era morena, com os cabelos até o meio das costas.

Ela e a dona Belcalis conversaram um pouco mais e quando todas as turmas já estavam presentes, elas se viraram para nós.

— Bom dia, meninas — disse a Sra. Belcalis. — Como já sabem, vocês teram aulas de dança a partir de agora e daqui para frente iram estudar essa matéria com a professora Anitta. — Ela aponta para a mulher bonita, que logo fala:

— Oi gente! É um prazer estar aqui com vocês, num colégio tão renomada como esse. E espero que possamos seguir trabalhando muito bem.

Ah, nós vamos sim! Isso se eu conseguir prestar atenção nas aulas. Pronto, agora até a professora de dança é uma gata. Eu tô perdida mesmo.

[Quebra de tempo]

As aulas tiveram início e caramba, essa Anitta dança muito. Sensual e espontânea mas ao mesmo tempo muito concentrada na música quando dança.

Eu sempre gostei da dançar, mas não sei se realmente sou boa nisso, mas a professora nos passou uma coreografia bem simples para ver nosso desempenho. Ela sabia que ninguém aqui era profissional, mas somente queria que nós nos soltassemos para essa primeira aula.

A música tinha uma batida bem dançante e ao mesmo tempo bem sexy, o que me fez começar a dançar sensualmente sem perceber, saindo totalmente da coreografia. Quando dei por mim, todo mundo já estava me olhando e algumas meninas mordiam os lábios a cada movimento que eu dava. Parei da dançar na hora, obviamente um pouco envergonhada, e encarei a professora que sorria.

— Se empolgou um pouco, em garota – ela chega perto de mim.

— Desculpa. É que eu não consigo me controlar – respondi, querendo correr dali.

— Relaxa, eu sei como é isso. E se você quer saber, você dança muito bem, viu?

— Obrigada, mas acho que não é para tanto.

— Estou falando sério. Estou gostando muito do desempenho de todas vocês – ela diz a última frase para todas ali. — Mas qual o seu nome, dançaria sexy? 

— S/n.

— S/n… Irei adorar trabalhar com você e suas colegas, S/n – Anitta pisca pra mim e eu só falto cair pra trás.

— Obrigada. E seja bem vinda ao nosso colégio.

— Obrigada. Agora, vamos voltar a praticar, meninas! Vou colocar outra música e agora é livre para vocês fazerem como quiserem. Vamos lá!

Ela coloca uma outra música e logo todas estávamos dançando livremente. E dessa vez não fui só eu quem quis sensualizar. As meninas e, até mesmo a professora, dançando sensualmente e aquilo estava quase me deixando louca.

Continuamos a dançar mais livremente, interagindo umas com as outras, e foi bem divertido.

Professora Anitta parou a música e estalou os dedos, chamando nossa atenção para ela.

— Meninas, por hoje é so. Nossa primeira aula acabou e eu quero agradecer vocês por me receberem tão bem, adorei conhece-las e ver que são minhas melhores alunas até agora. Parabéns! – ela diz e nós batemos palmas.

Todas vão saindo aos poucos e eu ia fazer o mesmo, até a professora chegar perto de mim.

— Oi S/n. Você tem alguma aula agora? – ela pergunta.

— Não. É horário livre.

— Hm. Será que poderia ficar? — Arqueei minha sombrancelha, analisando aquele pedido de forma confusa.

— Claro… Mas posso saber porquê?

— Eu e uma amiga coreógrafa criamos uma coreografia há um tempo atrás, mas eu nunca encontrei ninguém que pudesse executa-la comigo perfeitamente. Vendo seu desempenho na dança hoje, vejo que você seria perfeita. Pode me ajudar?

— Sim, será uma honra. Você pode me passar os passos?

— Nós gravamos alguns passos e, se você quiser, pode assistir ao vídeo e depois te ensino tudo mais detalhadamente. Tudo bem pra você?

— Sim! — respondi e ela foi até sua bolsa, pegando seu celular para que pudesse me mostrar a coreografia.

Meu Deus! Era muito sensual. Nós praticamente iríamos dançar grudadas o tempo todo, nos "esfregando" sensualmente uma na outra. Ah não, onde eu me meti?!

— Conseguiu pegar? — Sua voz me tira dos meus pensamentos.

— Eh… Sim. Não parece complicado.

— Não! É bem fácil. Podemos até improvisar no que você achar muito complicado.

— Tá bom, então. — Esboço um sorriso.

— Então, podemos dançar?

— Podemos.

Anitta liga o som e – como eu imaginava – uma música bem sexy começa a tocar.

Ela se aproxima de mim, mudando sua expressão para entrar na dança também. Ela põe seu braço no meu ombro e eu coloco minha mão em sua cintura. Estava trêmula.

Nossas mãos livres se entrelaçam e lentamente nossos pés vão se movendo conforme a coreografia.

A cada movimento, nosso corpo todo se roçava, nossos rostos sempre muito próximo e aquele olhar misterioso dela me hipnotizando.

Ela se vira de costas e move sua bunda enorme contra minha pélvis, enquanto minhas mãos suadas apertavam sua cintura. Em seguida ela me olha, como se me desafiasse a mostrar o que eu sabia e eu sorrio perversa, aceitando seu "desafio".

Começo a rebolar enquanto olho fixamente em sua direção. Fico de costas e acaricio todo meu corpo. Ela me observa e sorri satisfeita. Vou chegando perto da mesma e desço lentamente, fazendo meu rosto ficar frente a frente com sua intimidade. Subo e voltamos a dançar juntas como no início.

Desço o corpo da mais velha para trás e ela sobe rapidamente grudando mais ainda nossos rostos.

Respiração contra respiração, batimentos contra batimentos e logo, lábios contra lábios.

Sim, nós nos beijamos. E que beijo. Com direito a mordidas e chupadas na língua uma da outra.

Apalpei seu corpo farto enquanto intensificamos o beijo ainda mais. Mas aí, Anitta parou. E se afastou.

— Não posso fazer isso! – disse, se distanciando de mim e desligando a música rapidamente. Fitei seu rosto e vi que a mesma chorava.

— Está tudo bem, professora? — Me aproximo dela, preocupada.

— Não se aproxime de mim, S/n. Por favor. Desculpe, mas eu me deixei levar e não posso continuar isso. Desculpa, foi um erro meu. Não devia ter pedido para você ficar.

— Se acalma. Está tudo bem. Foi errado o que acabou de acontecer mas eu gostei. Não se culpe, você não beijou sozinha.

— Posso correr o risco de perder o meu emprego. Não posso me arriscar!

— Você não vai perder nada. Só nós sabemos o que houve aqui e é assim que vai ser. – Anitta me olha, mais calma.

— Ok. Obrigada… – Sorrio fraco.

— Bem, é melhor eu ir agora…

— Não. Espera… – ela chama por mim, e eu fico olhando para a mesma, esperando algo.

Anitta caminha na minha direção e novamente me beija.

— Sei que é errado. Mas sua boca é a melhor coisa que eu já provei – ela fala e rapidamente volta a me beijar de novo.

Sim aquilo era extremamente errado. Mas um erro muito bom. E que se repetiu muitas vezes depois daquele dia.


Notas Finais


Foi isso!
Como eu disse: sem hot dessa vez. Só uma coisinha pra deixar vcs na vontade.
O 3some que tava prometido vai ser postado no próximo capítulo e digo que irão haver outros 3somes tbm ok?

Obs: qualquer outra dúvida ou ideias, deixem nos comentários tá? Vou responder todos! 😘

Bjs e até o próximo ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...