1. Spirit Fanfics >
  2. O interrogatório

História O interrogatório


Escrita por: Valerei

Fanfic / Fanfiction O interrogatório
Sinopse:
Quando as investigações do oficial chefe da Polícia Internacional de Sinnoh em busca de deter a Equipe Galáctica e capturar o chefe desta levam-no a um apunhado de e-mails que este trocava com um outro homem, Looker se vê obrigado a rumar diretamente para Kanto, a fim de interrogar a testemunha, em sua melhor chance de obter informações em meses.
O único problema é que a testemunha está condenada a 35 anos de prisão por chefiar a maior máfia que já existiu no continente de Kanto e ninguém consegue fazê-la falar.
Sem saída, Looker se vê obrigado a apelar para a ajuda de Cynthia, atual campeã de Sinnoh, e que está colaborando com ele para a captura da equipe criminosa que assola os dias de paz do continente.
Cynthia se dirige até a penitenciária de segurança máxima de Saffron, em Kanto, completamente a contra gosto. De acordo com Looker, ela é a única que pode fazer a testemunha falar, mas será que pode mesmo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 381
Favoritos 24
Comentários 9
Listas de leitura 5
Palavras 8.680
Concluído Sim
Categorias Pokémon
Personagens Cynthia, Giovanni, Looker, Red
Tags Conto Erotico, Cynthia, Giovanni, Invitationonlyshipping, Pokémon, Policial, Romance, Skyfall

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: BDSM, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
381
8.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JrBlazer
Capítulo Único
Usuário: JrBlazer
Usuário
Primeiramente, é uma pena que o projeto de one-shots baseadas em ships dos mais diversos não tenha perdurado.
Em segundo lugar, sinto-me grato por vosso trabalho de altíssima qualidade narrativa e descritiva tenha sido repostado, para o alento de vossos leitores.

Inicialmente, destaco que vossos trabalhos sempre mantém uma ascendente qualitativa.
Leio diversas temáticas e abordagens, a erótica uma delas; e confesso que está em específico deixe-me estressado por motivos os quais ainda não sou capaz de entender (talvez ocorra por melindres, desventuras pessoais ou por minha seriedade). Porém igualmente me agracia, pela qualidade dos textos dos escritores e escritoras; e pela apreciação e curiosidade por um conteúdo mais "proibido" (uma diferente porção de mim que age em duplicidade contra os melindres).
No entanto, ressalvando que vossos trabalhos sem sombra de dúvida são os melhores que já vi nesta comunidade e retomando a análise do one-shot.
Baseando-se nesta relação ambígua que tenho com textos da temática erótica faço uma associação com a relação dos personagens Cynthia e Giovanni. No qual, a relação entre eles é ambígua possuindo tanto o interesse investigativo da protagonista, quanto o quão sisudo é o "antagonista". Porém, igualmente possuindo o libido de ambos e a excitação provida pela "proibição". A personalidade dos personagens estão em embate consigo mesmo, enquanto vossos corpos colidem-se um ao outro e este é o grande ponto; a abordagem proibitiva e conflituosa interna que rende a relação deles.
Um trabalho digno de vosso talento inerente. Estarei no aguardo de novos trabalhos e debruçar-me-ei nas obras de vossos companheiros.
Postado por mathpassos
Capítulo Único
Usuário: mathpassos
Usuário
Bom, vamos lá. Início do capítulo breve, revelando uma cynthia que adora neve e o quentinho. Mas quem não gosta? Melhor coisa. Uma bebidinha quentinha, ficar só no love, era só jogar qualquer um aqui no mesmo quarto que o hentai já acontecia naturalmente, mas vamos lá, tirar a loira da zona de conforto! kkkk

Ela então tem que resolver b.o que policial não consegue, ela é tipo uma agente do FBI, CIA, sei lá? kkkkkk okay que funciona no enredo, mas ter que ficar recorrendo a campeão pra fazer trampo dos federais, que feio regiões do mundo pokémon. Giovanni é a vitima, quero ver a ficha extensa que ele tem! E adoro o fato de estar ressaltado aqui que chá quente é melhor (sempre te digo) sendo que vc ama gelado amor kkkk

Okay, ela obviamente veio com a intenção de tirar informações do Giovanni e deu umas indiretas nervosas, mostrando que ela gosta de se sentir no poder ou algo do tipo... sempre que ela é convocada pela polícia ela deve agir assim imaginamos, roubando informações de um jeito sexy dos macho hetero bocó que cai na labia dela, mas ela começou a gostar do giovani, pique arlequina com coringa? haha isso é legal. Mas HAJA TEMPO LIVRE meu campeão e os pokemon tudo morrendo explorados pelo capetalismo, sua campeã tem tempo de sobra pra ir ficar tomando café toda tarde com um prisioneiro e dar uma sentada na cabess. universos de pokemon e suas diferenças kkk

Giovanni começou a gostar mais do que devia das visitas, e aparentemente a Cyn também, o que é curioso, afinal, o Giovanni ta preso e lascado, a lider gatona, livre e tal, todos amam, foi começar a gostar logo do Giovanni, nas lacunas que as one shots nos forçam a deixar com certeza rolou mais coisas ali onde além de um corpo bonito e uma mente criminosa a Cyn tenha admirado.

A ousadia dela de ir lá na prisão de

madrugada...rapaaaz. O fato dela ter insonia deve ter alguma justificativa bem psicologica de alguma maneira, mas super concordaria em colocar o celular pra despertar pra ter uma noite dessa ai hein. Que é isso. Não sei se ela esperava que o Giovanni falasse mais durante a madrugada, mas seja o que for que ela esperava funcionou! kkkkkk

O hentai, fabuloso. A cada hentai que você escreve parece que há mais palavras e menos cenas ocorrem. Não é nada corrido, é natural, bem visível. Dá pra imaginar consideravelmente bem as cenas propostas e que cenas. Acabo até esquecendo que o giovani é um fdp, pq como você disse nas notas finais, aparentemente eles descobriram que realmente se gostam então...qual o problema né, quem vai julgar? Eu não, vou apreciar essa transa cabulosa! Uma das melhores que você escreveu, e agora sou obrigado a fazer um desenho dessa também. Ansioso pelo que você vai apresentar na próxima.

Enfim, no mais é isso, obrigado por colocar a música tema que eu falei, e bom, parabéns pela melhor fic no projeto até agora.