História O inverno chegou hoje - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Tags Jungwoo, Jungwoo Centric!, Lucas, Luwoo, Nct
Visualizações 2
Palavras 414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - A carta


Página 53; 6 dias depois.

Lucas,

Essa será, sem dúvidas, apenas mais umas das cartas que eu vou escrever, chorar, queimar e esperar que chegue até você.

Você não queria que lembrassem de ti, para que ninguém saísse machucado depois de tudo. Desculpe estar constantemente fazendo isso, acontece que isso é algo inevitável. Assim como também é inevitável, machucar alguém.

Sem você aqui, tá tudo tão sem graça. Ah, Xuxi, você não sabe o quanto. Eu ainda não me recuperei daquilo, e talvez nunca me recupere. Só por essa frase você já pode ter certeza de que eu não estou bem. Mas a verdade é que ninguém tá bem, muito menos os meninos.

Eles podem fingir estar bem quando estou por perto, para me consolar e não me deixar pior. Eles não querem mostrar que isso tudo também dói neles. Mas eu sei que dói, e eu sei que eles choram.

Você era o amor da vida deles também, Xuxi. Assim como de todas as pessoas que você pode conhecer nessa sua curta vida. Você levou um pedaço de todos que você cativou; e é isso o que mais dói.

Por que você levou um pedaço meu sem permissão? A princípio, por que você tinha que ir? Naquela noite, eu também fui atingido, de inúmeras formas. E eu chorei vendo a vida se esvair do seu corpo ali em meus braços. Eu te apertei, e pedi para que não fosse. Mas por que você o fez?

Ah, Lucas, serão tantas as perguntas que nunca vão ser respondidas...

Sabe, o inverno começou hoje, e eu senti falta de você me chamando de termômetro, senti falta de você me empurrando na rua para que eu caísse, mesmo que logo em seguida você me segurasse para que eu não fosse ao chão.

Através da janela, eu pude ver nós dois nos divertindo pela rua coberta de neve. Eu pude nos ver brincando com a neve no quintal da minha casa. E eu relembrei do nosso primeiro beijinho gelado. E de vários outros momentos na neve que tivemos nos dois anos que pudemos ficar juntos.

Mais estações vão vir em breve, e eu vou continuar lembrando de você. Então já peço desculpas agora, se puder me ouvir. Porque mesmo que eu não queira estar aqui para ver o sol brilhar escondido atrás das nuvens amanhã, eu vou estar; e eu vou lembrar de você e dos momentos que estivemos juntos.

Desculpe, Xuxi, e eu te amo.

Com carinho,

Jungwoo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...