História O inverno mudo - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Após a misteriosa figura ter retornado daiyousei para cirno, algo não está certo, daiyousei não falou nada até agora, e agora cirno vai tentar descobrir o que foi que aconteceu.

Bem, eu vou separar tudo em Arcos, como o que esse é, o arco de "em busca do som"

Capítulo 2 - Em busca do som Pt2


Fanfic / Fanfiction O inverno mudo - Capítulo 2 - Em busca do som Pt2

Em busca do som Pt2

Cirno, percebe que algo está errado com sua amiga, daiyousei, larga a cirno, e olha para ela, ela não diz nada, apenas fica com um olhar triste


Cirno:"d-dayousei! Diga alguma coisa! Porque não fala? Você geralmente grita meu nome desesperada quando me vê!"


???:" Heheh....bem...para ela não falar nada...eu usei minha abilidade nela....heheh ela...está mudinha."

Ela diz isso, com um tom sádico, de quem adorou ter feito isso.


Cirno:"você disse que não faria nada pra ela! V-você vai pagar sua idiota! Não vou perdoar o que fez com a daiyousei!"


???:"eu pareço querer o perdão de uma fada são patética? Fique quieta e não vai sofrer...quer saber...você acabou de me ver...hahah...que tal eu te lembrar de quem eu sou...cirno"


Com aquele mesmo olhar, ela começa a se revelar, cirno conhece ela tão bem, que nunca esqueceria o rosto, era ela, Luna Child.


Cirno:"...l-luna....ngh! eu sabia! Essa abilidade.... de mutar os sons... você...."


Sem aviso, luna ataca a cirno, com a casual barragem de esferas de energia, claro, a cirno ataca de volta do mesmo jeito, e daiyousei se junta a cirno, e mesmo assim apesar das duas estarem juntas contra apenas uma, luna ainda é mais forte e mais rápida, no meio de tanto frio, a cirno até fica mais forte que o normal, essa briga começa a chamar a atenção, e essa atenção chega até reimu, que bem, está dormindo, e é acordada com a barulheira


Reimu:"hnm....hnmm...ahhh! Denovo! Eu não vou conseguir dormir não?!"


Com raiva, ela acorda e quebra a porta voando por ela, indo na direção dos sons, e de longe ela vê toda a confusão, ao perceber que a reimu estava vindo, luna tomou uma atitude de vítima da situação, se fazendo de graça e frágil, já que reimu nunca tinha visto ela ainda, é bem certo que iria funcionar, mas claro, ainda tinha as chances de dar errado, reimu podia não conhecer luna, mas conhece a cirno, e sabe que ela não causaria problemas sem ser ameaçada antes.


Cirno:" r-reimu! Não se mete nisso! É problema pessoal!"


Reimu:"isso tornou-se um problema não pessoal quando vocês me acordaram!"


Luna percebendo que seu plano tinha dado errado, para o fingimento, e também ataca reimu, em desvantagem, ela lentamente vai fugindo da batalha então ataca as três e some em um nevoeiro que começou.


Cirno:"luna! Luna! Volta aqui sua covarde! Reverte o que você fez! Lunaaa!"


Cirno estava gritando desesperada para a Luna voltar e desfazer a mudez de daiyousei, reimu sem poder fazer nada, apenas olha para as duas.


Reimu:"cirno...você vai vir comigo...agora....traga sua....amiga também..."


Reimu apenas segura o braço da cornos, e leva ela devolta para o templo, para ver a cena inacreditável, da yukari ali, bebendo todo o saquê da reimu.


Reimu:"m-mas você denovo! Meu saquê! Para agora! Eu paguei caro!" 


Yukari:"hnnm...amooor vem cá....toma uns gole também...hnmm"


A yukari está literalmente caindo aos pedaços no momento, está muito bêbada, a reimu pra ajudar só fica brava com ela, chingando ela por roubar, até ela se acalmar e a yukari ficar um pouco melhor, mas ainda sim bêbada.


Reimu:"então...cirno, você parece conhecer a outra fada...me diga agora...quem é ela...e o que ela faz...eu pre- ahh! Yukari! Para!"


a yukari está literalmente se jogando pra cima de reimu.


Yukari:"hnmm...qual é você gosta quando eu faço isso fofinha heheh~"


A cirno está apenas confusa sobre tudo, mas tenta se recompor.


Cirno:"a-ahh... então...ela...é....uma fada muito muito má! Ela era a principal vilã da grande guerra das fadas! Que eu mesma parei! Era primavera...as fadas entrarão em uma guerra contra elas mesmas....de um lado...luna Child...com suas outras amigas...ela é muito forte...e ela...deixa os sons mudos...apenas em uma área próxima dela...mas ela pode deixar esse efeito em pessoas e em lugares...e o outro lado...era eu e d-dayousei...que agora está...muda por causa de luna...e-eu! Aceito ir junto! Para derrotar ela!"


Cirno, muito confiante que vai fazer uma grande diferença novamente, se oferece para ajudar, reimu olha pra ela com uma cara meio que de quem não acredita na história


Reimu:"ceeeerto...você pode ajudar...y-yukari...para com...isso....e...ajuda em alguma...hnm c-coisa!"


Yukari:"hmmm baby....vem cá...deixa eu fazer algo com você minha pequeninha....hnm?"


a reimu fica tirando a yukari de perto e a yukari tentando se jogar pra cima de reimu, e as duas ficam dessa briga, a cirno e daiyousei, só saem da sala, a pior ação, porque agora as duas estão sozinhas, e a yukari do jeito que ela é, e no estado que ela está, é um convite para desastre.


Yukari:"hnm ei reimuuuu....as duas saíram...agora...vamos vamos...."


Reimu:"você...tem que aprender a se conter...s-saaaai! Você sabe que eu não quero!"


yukari toma uma ação bem estranha, ela, olha sério para reimu, e some em um portal, reimu está tensa, suando, derrepente, yukari aparece na sua esquerda


Yukari:"sabe... reimu eu sei dizer quando alguém está mentindo...é só...ver se a pessoa está suando, sua pele...brilha...ou...você claramente fica soando...e...sabe....eu tenho ainda mais certeza quando eu sinto o sabor...desse suor...."


Derrepente, yukari, dá uma bela lambida da bochecha da reimu, que fica totalmente abismada com o que acabou de acontecer.


Yukari:"...hmmm este sabor...é o sabor de uma mentirosa! Reimu hakurei! Você quer sim aproveitar que estamos sozinhas!"


reimu e yukari ficam olhando uma para a outra, reimu, abismada, e yukari com um sorriso sugestivo, elas ficam assim por um minuto inteiro, até que, yukari toma uma ação, de tampar a boca da reimu com uma mão.


Yukari:"shhh....seu rostinho fica...fofo quando você fica desesperada... não...quer que elas escutem né? Hnmm?"


Quando yukari, começa a descer a sua mão, pelo corpo de reimu, alguém bate na porta dos fundos, yukari para na mesma hora, e fica de um jeito, que parece que nada aconteceu, mesmo estando bêbada ela consegue fingir muito bem, e quem entra pelos fundos são, ninguém mais ninguém menos, senhora yuyuko, e sua nobre serva youmu, seus objetivos, desconhecidos, mas é certo, que vieram para alguma coisa, algo... importante.


Notas Finais


Fim da segunda parte deste arco! Espero que tenham gostado! E me digam o que acharam! Caso tenha mais de uma pessoa que lê isso claro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...