História O inverso de dois mundos(imagine baekhyun) EXO - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


𝓑𝓸𝓐 𝓵𝓮𝓲𝓽𝓾𝓻𝓪!🍒💓

Capítulo 36 - 2.Algo irá acontecer...mais não agora


Fanfic / Fanfiction O inverso de dois mundos(imagine baekhyun) EXO - Capítulo 36 - 2.Algo irá acontecer...mais não agora

"os loucos são os melhores,não é mesmo?"

(S/n Point of view)

Ah exatamente 5 dias e 34 minutos que eu venho sentindo que algo de estranho está acontecendo.

Baekhyun havia viajado para Busan para cuidar de sua omma que estava doente,eu estava feliz porque eu iria passar alguns momentos com os meus amigos,porém o medo de uma peste negra atacar novamente era maior e sempre estragava os momentos.

As vezes os nervosismos que eu sentia me fazia ficar insegura na escola,as vezes eu tinha a sensação de que todos me olhavam  de uma forma suja,ou será só ilusões minha? ,Bom isso eu me perguntava.Eu tava parecendo aquelas meninas depressiva sabe... só que eu não me corto porque acho sim que é uma besteira.Agora eu me pergunto porque as pessoas acham que se você se corta você vai resolver alguma merda na sua vida?,bom a resposta é simples," olhe em sua volta e veja que todos tem problemas mais nem por isso todos vão se corta".

Como os 5 dias vinham se passando surgiu a grande notícia... Três meninas morreram na escola,uma foi por suicídio,e as outras duas foram por causas ainda não comprovadas ou seja àquelas brincadeiras de adolescentes de fazerem rituais e brincadeiras satânicas,a última coisa que eu faria seria brincar com coisas do demônio porque Deus me livre disso tudo.

Eu já estava em casa depois de um longo dia trabalhaso naquela escola do inferno,eu estava tranquila sabendo que eu não precisaria me preocupar com nada, pelo menos não agora no momento de descansar a mente.

Sorri e joguei meus tênis para qualquer lado da casa e fui até o meu quarto e me joguei encima da cama, amanhã seria sábado e eu não teria a preocupação de acorda cedo para poder ir até a escola.

Sabe o incrível de tudo?

O meu medo tinha passado,eu não estava tão nervosa assim como antes,isso foi como se um peso tivesse sido tirado de cima de min,como se alguém especial estivesse prestes a chegar para mudar minha vida.

Olhei para a hora do meu celular marcando 12h25 da tarde e sorri  me levantando e indo até a cozinha para pegar algo para comer,me aproximei da cozinha e peguei algumas frutas de dentro da geladeira junto com Lamén e botei a água no fogo e peguei uma maçã e fui até a sala e me joguei no sofá logo ligando a TV.Poucos minutos se passaram até a Campanhia ser tocado ,minha expressão mudou trazendo uma leve sensação de medo.



Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...